23 de abril de 2012

Meu amor querido ando sem cabeça mas eu não deixo de te amar.

Minha querida e doce S... não leves a mal, não é porque não te amo, nada disso meu amor, mas eu não tenho tido vontade de falar, tenho andado com problemas e não encontro uma saída para isto, desculpa estar a desabafar isto contigo, preferia mil vezes dizer-te outro tipo de noticias mas não as tenho para dar.
Ontem estava a olhar para a tua foto e o teu sorriso acalmou-me o coração e o espirito, são as tuas recordações que me dão força e me tiram do fundo, é o teu sorriso a minha paz e o meu amor.
Ando farto de procurar um part-time mas nem para os super-mercados querem ninguém agora, não está a ser fácil,  mas não desisto, vou lutar porque não quero que penses que sou um fraco, porque tenho esperança que um dia voltes para mim e eu possa dar-te um vida digna e cheia de amor, porque eu amo-te e sou apaixonado por ti, porque nunca sais do meu pensamento mesmo nos momentos mais negros da minha vida, tu estás comigo sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário