26 de abril de 2012

Boa tarde meu amor, já cheguei.

Olá amor querido, hoje foi uma correria de manhã, ainda não parei desde que saí de casa, quando saí da alfândega tive que ir ao banco resolver uns assuntos, comi à pressa e vim logo para aqui, e tu meu amor como estás tu? Espero que estejas bem, eu amo-te muito muito muito, tenho tantas saudades tuas meu amor, quem me dera que tudo não passasse de um pesadelo e ao acordar tu estarias presente a sorrir para mim.
Ontem passei o dia em casa, passar a ferro e a limpar, cheguei ao fim do dia estoirado, a minha tensão arterial anda muito desregulada, ora sobe ora desce, tenho que tirar uns dias de férias e ir novamente ao médico, é assim meu amor.
Já por 7 vezes que tive que interromper o que te estou a escrever porque estão constantemente a chamarem-me e a pedirem-me coisas, isto tem sido um inferno aqui, eu ando na berlinda outra vez tenho que me aguentar à bomboca, eu já me mentalizei que a minha vida já não volta a ter sossego por isso que se lixe, vou aguentando até poder.
Nunca pensei chegar à idade que tenho e andar aí aos caídos a viver em sobressalto com a corda na garganta, acredita que nunca pensei chegar a este ponto, sabes se calhar fiz alguma coisa de muito mau e mereço tudo isto, o problema é que já não sinto forças como sentia antigamente, e os ânimos são outros já.
Eu vou lutar sempre o melhor que conseguir e a saúde me permitir, eu amo-te muito e se não fosse o amor que eu te tenho eu não conseguia aguentar os trambulhões que dou, tu tens sido a minha única força, ainda que não me queiras e que me ignores eu amo-te da única forma que sei amar-te, amo-te sem reservas e sem preconceitos, amo-te completamente meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário