9 de abril de 2012

.........................

Boa tarde meu amorzinho querido, vim agora da rua, tive que ir à Hugo Boss ao principe real para ter formação, hoje estou meio mongo das ideias, até me custa a raciocionar, devo mesmo estar a ficar retardado, de qualquer forma já me chamaram isso, se calhar têm razão, hoje em dia já eu tenho dúvidas disso.
Princesa do meu coração, hoje se estivesse ao pé de ti dava-te um abraço e um beijo cheio de amor e carinho, não te largava mais dos meus braços, acredites ou não era tudo o que precisava, nos teus braços sinto-me em paz, em paz comigo e em paz com a vida, sinto-me o homem mais feliz e rico do mundo, nos teus braços sinto todo o amor que nunca tive, és a força e o motivo que me faz viver, sem ti S... sou apenas um mero ponto insignificante neste mundo, contigo sou tudo o que sonhei, sinto-me amado e vivo.
Ao longo da minha vida nunca senti um sorriso tão sincero e verdadeiro como o teu, nunca senti um amor de verdade até te ter conhecido, parece que foste feita para encaixares em mim, tu amas exactamente da mesma forma que eu amo, somos dois lamechas e dois tontos apaixonados, às vezes ponho-me a pensar como foi possível nós andarmos tão perto um do outro ao longo da vida e ao mesmo tempo tão longe, conhecer-te e amar-te foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida, um minuto contigo vale tudo meu amor, posso dizer que o tempo em que eu vivi efectivamente foi na tua presença e no teu amor.
Eu sei que nada sou S..., sei que sou um pobre coitado que não tenho onde cair morto, que ousei sonhar em viver contigo e ser feliz contigo, porque te amo e porque sou apaixonado por ti, mas a verdade é que eu não posso sequer aproximar-me do teu mundo, apenas posso sonhar e ter esperança que voltes a olhar para mim.
Passados estes meses todos o amor que sinto por ti não fraquejou, antes pelo contrário, hoje eu amo-te ainda mais do que te amava (se isso for possivel), não posso nem quero esquecer-te, tu és a minha vida S... A..., tu tornaste-te no meu mundo, eu vivo por ti e para ti, não condenes nem te enfureças comigo, eu sou apenas apaixonado por ti, eu amo-te como nenhum homem alguma vez amou uma mulher, sinto-me despedaçado é certo, mas eu amo-te tanto meu amor.
Tu és o meu pedaço de paraíso neste mundo, contigo não senti horror nem ódio, senti compreensão e compaixão, senti o perdão por diversas vezes, senti amor e dedicação, ainda hoje se me lembro da forma como tu me tocavas com as tuas mão e o teu corpo eu sinto um arrepio na espinha, ainda hoje sinto o sangue a ferver dentro de mim quando me lembro da forma como olhavas para mim e me dizias que me amavas.
Ai amor, viver dentro da minha pele não é fácil, ser o V... é dificil, eu já levei tantos e tantos pontapés ao longo da vida, já passei por tanta merda na vida meu amor, hoje em dia apenas acredito no amor que tenho por ti, é o que de mais verdadeiro e de bom eu tenho, nada mais interessa, na minha vida só o nosso amor teve significado.


Sem comentários:

Enviar um comentário