24 de abril de 2012

Boa tarde meu amor mais lindo da minha vida.

Estive aqui a acabar umas coisas de serviço e agora tenho 10 minutinhos de tempo para o meu amor, hoje cheguei aqui e ainda não parei, isto está caótico, o que vale é que amanhã é feriado e sempre dá para descansar um pouquinho, apesar de não me poder levantar tarde pois tenho lá um senhor para me arranjar um dos estores da sala que me partiram com uma pedrada, nem sobe nem dexe, tem mesmo que ser arranjado, este senhor cobra pouquinho.
Sinto-me cansado amor, tenho andado muito enervado e isto altera-me o sistema todo, quando se chega ao ponto de tudo correr mal a pessoa vai abaixo e por mais que se tente nada corre bem, mas pronto não quero estar a maçar-te com os meus problemas, tu também tens os teus.
Ai amor quem me dera poder receber um abraço teu, ouvir a tua voz meladinha dizer que me amas, talvez seja um sonho como tu dizes, mas é o meu sonho e isso ninguém me pode tirar, esse sonho foi realidade durante um ano da minha vida, o ano em que eu fui feliz e amado de verdade.
Podes achar-me um fraco, se calhar achas mesmo, mas eu lutei sempre pelo nosso amor, eu acreditei e acredito no nosso amor, mesmo passados estes meses todos eu acredito sim, e sabes podes convencer-te que tudo foi um sonho mas não foi sonho nenhum, eu vi e senti a forma como me amavas, a forma como me olhavas nos olhos e me dizias que me amavas, podes dizer-me que era a fingir para me desacreditares, mas eu vi e senti isso tudo, ninguém finge isso, nunca ninguém me olhou assim e amou da maneira que me amas, foi isso que me fez apaixonar por ti e amar-te da forma que te amo.
O amor que nos uniu foi o que de mais bonito eu tive em toda a minha vida, um amor maduro e são, um amor verdadeiro e sem reticências, amar assim não é sonho é amar de verdade.
Talvez eu devesse ter fugido quando tu me disseste para fugir, mas eu não fui capaz porque tu és tudo para mim, tudo em ti me apaixonou, a forma como me falavas, como me olhavas, como me abraçavas e apertavas a minha mão, a forma como me beijavas e faziamos amor, esperavas por mim com uma ânsia de estar comigo, eu senti-me sempre desejado e amado por ti, como podia eu fugir ao amor, não podia nem queria.
Talvez um dia te apercebas que o amor é vida, que por amor se ama como eu te amo, que a vida sem amor não é vida, nesse dia lá estarei ao pé de ti para te receber ainda mesmo que me escorraçes e grites comigo, eu nem vou reagir, apenas chego ao pé de ti abraço-te e acalmo-te com um amo-te para sempre e com um beijo apaixonado, sabes S... eu posso ser uma anta como tu dizias mas sou a anta que te ama.
Sim não sou perfeito, se fosse acho que não teria tanta piada, mas sou perfeito na forma que te amo, na forma como te desejo e sou apaixonado por ti, tu e eu somos uma dupla explosiva de facto, em todos os aspectos, nunca duvides do meu amor por ti, porque o amor que te sinto é o sentimento mais poderoso que já senti até hoje.
Cada dia que passa e cada hora minuto e segundo o meu coração bate por ti, amo-te ainda mais do que te amava se é que isso é possível, oiço o teu nome a ser sussurrado pelo vento, pela chuva, o teu sorriso é o sol que aquece o meu mundo.
Todas as manhãs, tardes e noites estás sempre presente no meu pensamento, quando me deito sinto o calor do teu corpo no meu, como quando ficávamos a dormitar na posição de colher, não estou aqui com taradices S... não é isso que te quero transmitir, tudo o que te quero dizer é que tu és a pesssoa que eu amo loucamente e irei amar durante os anos que eu viver neste mundo e vou amar-te para além desta vida por toda a eternidade.
Sabes eu nunca te disse mas se um dia tivessemos (nós e hipoteticamente) uma filha eu gostava de lhe pôr o teu nome, eu sempre gostei do teu nome meu amor, agora ainda gosto mais ainda.
Vou ter de ir agora meu amor, eu amo-te muito, tu sabes que eu amo sim, pensa em mim e faz uma oração por mim antes de te deitares, eu faço isso mas não sou atendido, pede por mim meu amor porque a minha vida está num beco sem saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário