13 de abril de 2012

Sabes amor.

Sei que tenho defeitos, no entanto tenho virtudes e algumas qualidades, sei que não tenho onde cair morto, tenho muitos problemas na minha vida é um facto, sei que não poderei ter filhos a não ser pela forma que sabes, sei que sou parvo muitas vezes, sei que sou um sonhador, sei que a vida não é fácil, sei que nem tudo o que queremos podemos ter, sei isso tudo sim meu amor.
Sei ainda que poderei nunca te vir a ter mas uma coisa sei também, que pelo menos tentarei e irei acreditar até morrer, lutarei pelo amor da minha vida.
Podes magoar-me se quiseres, se isso te faz sentir melhor eu não me importo, eu já sofri tanto na vida que já me habituei a ser magoado, além disso se o consinto é porque te amo, não porque seja um fraco ou um masoquista.
Quando te disse que te ia amar para sempre porque finalmente encontrei a mulher e o grande amor da minha vida, tu não me levaste a sério, sempre disseste que isso não é possível, de facto podemos não sentir a paixão para sempre, mas amar eu amo mesmo do fundo do coração, e amo para sempre mesmo, nunca duvides disso, se calhar estou errado não sei, mas eu sou assim S..., compreendo e respeitei a tua decisão mas isso não significa que não me tenha magoado e que me tenha destroçado, eu não sou uma pessoa como as outras, eu quando amo amo mesmo, eu nunca estive apaixonado desta forma, nunca me doeu o peito desta maneira, querias o quê S... que eu esquecesse o que se passou durante um ano, que te tirasse da cabeça como se fosse um cabelo caído, não S... eu não sou assim, talvez para minha desgraça, mas eu não sou assim, julgavas que bastava dizer que acabou para eu desistir de ti, não meu amor eu não desisto de ti.
Muitos teriam partido para outra e ficado com raiva, eu não meu amor, eu amo-te mesmo do fundo do coração, eu por ti faço tudo, porque quem ama sacrifica, quem ama compreende e perdoa, e hoje passado quase um ano eu continuo a amar-te e a respeitar-te, continuo à tua espera como sempre esperei por noticias tuas, mesmo ferido e destroçado eu amo-te muito e anseio por ti S..., tu és o que és, para mim és tudo, mesmo que me rejeites e que me magoes o coração eu amar-te-ei até ao fim.
Eu acredito em ti sabes meu amor, sempre acreditei em ti e acredito, acredito em tudo o que me confessavas e em tudo o que me fizeste e fazes sentir, tu és o sol e a lua da minha vida.
Quantas mulheres não dariam por ter alguém que as amasse da forma que eu te amo, sei que és casada e que tens uma menina que tu amas acima de tudo, mas eu também te amo a ti S... e sinto-me tão magoado mas tão magoado e triste que tu não tens noção, ninguém tem noção da dor que me consome.
Olha amor, pensa o que quiseres de mim, julga-me, critica-me e podes até ter raiva de mim, odeia-me até se quiseres, mas aqui existe uma pessoa que te ama mesmo e que nunca mas mesmo nunca te iria magoar ou ferir, alguém que sabe que por detrás dessa armadura existe uma mulher com um coração de manteiga e apaixonado, alguém que também sabe amar como eu.
Olha vou para casa, hoje não fiz nada, estou sem cabeça para nada, vou passear um pouco para ver se esta moínha na cabeça abranda, felizmente a dor acalmou apesar de ter esta moínha.
Eu amo-te muito S..., estás sempre dentro de mim, o meu coração é só teu e será para todo o sempre, até logo, um beijinho muito apaixonado para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário