30 de abril de 2012

Bom dia meu amor, minha mais que tudo.

Olá meu amor, só vim trabalhar agora, isto ainda não está muito famoso, continuo meio marado, mas tive que vir tenho prazos para cumprir e não podia faltar, mas não tenho forças nenhumas para dizer a verdade, só me apetecia ficar deitado às escuras e em sossego, tive um fim de semana de merda, estou num 8 amor.
Estava na cama e o meu pensamento estava sempre contigo S..., quando fecho os olhos vejo o teu sorriso para mim, vejo o teu rosto derretido, vejo-te a ti, é em ti que vou buscar força meu amor, tenho alturas em que me sinto num buraco tão grande que ninguém imagina, eu amo-te muito S... fazes-me tanta falta, nunca vou superar tamanha tristeza, o meu coração ficou com uma ferida enorme.
Não fiques zangada comigo, peço-te por tudo amor da minha vida, mas a cada dia que passa eu fico mais no fundo, mesmo com a medicação e mesmo tentando sorrir não consigo aliviar a dor e a tristeza de ter ficado sem ti, compreende-me por favor S..., eu amo-te muito mesmo, eu amo-te para sempre, depois de te conhecer e de ter o teu amor tudo mudou na minha vida, tu deste-me o que nunca tive e eu dei-te tudo o que tenho, dei-te o meu coração e todo o meu amor, tu és a minha vida S..., não é obcessão é amor de verdade, eu amo-te do fundo do coração, amo-te mesmo S....
Posso nunca mais poder ter-te junto de mim mas eu vou amar-te até ao fim, tu marcaste a minha vida, tu trouxeste o que de mais belo existe à minha vida, só depois de entrares na minha vida é que me apercebi que nunca amei verdadeiramente, tu és o amor da minha vida e eu sei que sou o da tua, eu li isso nos teus olhos e senti quando nos beijávamos e fazíamos amor, senti sempre isso.
Acredita que mesmo a sofrer como sofro eu não me arrependo de te amar nem um só segundo, ter o teu amor é tudo para mim, ver o teu sorriso, o teu olhar meigo, tudo em ti me preenche, sempre preencheu, tu és o meu farol no meio da tempestade e da escuridão, é no teu amor que eu encontro a felicidade, não existe nada melhor neste mundo do que os teus braços, é lá que eu encontro amor, conforto e paz.
Depois de tantos tormentos e desilusões tu entraste na minha vida com a tua força e com o teu amor, com o teu sorriso, e eu apaixonei-me por ti, amo-te e amar-te-ei para toda a vida, até ao fim, meu amor tu estás dentro de mim, tu és a minha cara-metade, a minha vida e o meu único e grande amor.
No meu coração existe um nome gravado, é o teu nome meu amor, tu és a dona e senhora do meu coração, ele pertence-te, posso perder tudo na vida mas esse amor que existe dentro de mim ninguém me tira, lá dentro eu sou livre e feliz, tudo o resto podem tirar-me mas o sentimento e as recordações isso é só nosso.
Para se ser feliz não é preciso muito, basta haver amor e carinho, o amor é como uma flor tem que se regar e cuidar todos os dias, o resto pode existir ou não mas o amor esse é o bem mais precioso que podemos ter, e eu amo-te S..., mesmo no silêncio e no desprezo eu amo-te, mesmo que o meu amor nada signifique para ti já eu continuarei a amar-te, amo-te no silêncio e no desprezo, na clandestinidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário