1 de fevereiro de 2012

Olá meu amor querido, boa noite.

Meu amor lindo, já estou na caminha, estive a passar a ferro desde que acabei de jantar e tive que sair para ir ao Leroy Merlin comprar filtros para o meu exaustor, estou estoirado meu amor, nunca paro sossegado, amanhã de manhã tenho que ir à Alfândega porque dia 2 há greve e não posso lá ir, só chego ao escritório lá para as 11.30, e tu meu amor estás bem?
Estive aqui a reler as nossas sms, cada vez que as leio vêm as lágrimas aos olhos mas ao mesmo tempo dá-me coragem e força, eu amo-te tanto mas tanto S..., tu nem imaginas o quanto eu te amo meu amor, amo-te e sou apaixonadinho pela minha linda e doce princesinha, pela minha doce S... do meu coração.
Quem me dera poder estar agora junto a ti e dormir agarradinho a ti a abraçar-te, dizer-te ao ouvido baixinho que te amo muito, está tanto frio meu amor era tão bom ter o teu calorzinho para me aquecer, ai meu amor é tão dificil não te poder ver nem ouvir, não desejo a ninguém esta provação e este suplicio, as poucas vezes que te vejo é ao longe e clandestinamente.
Agora vamos dormir, tem uma noite descansada e dorme bem, sonha comigo meu amor mais lindo da minha vida, eu amo-te muito muito muito muito muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário