16 de fevereiro de 2012

Amor lindo e doce, boa tarde.

Olá meu amor, boa tarde, espero que estejas bem, estive com muito trabalho de manhã só agora tive uma folguinha para vir aqui, estou cansado esta noite não dormi muito bem, acordei diversas vezes e sentia-me muito agitado, acho que foi do jantar, não devia ter comido a sopa de alho francês, acho que o alho francês não é bem aceite pelo meu organismo.
Sabes meu amor, gostava de poder tirar umas férias e sair de Portugal durante uns dias, preciso mesmo de espairecer um pouco, mas não dá :-), não há €, tenho-me sentido muito cansado e abatido, se não tivesse frio e o tempo mais ameno pegava na tenda e ia acampar uma semaninha junto ao mar, acordar com o barulho do mar e com o silêncio dos pinheiros, mas com este gelo que está ainda acordava um cubo de gelo lololol.
Eu amo-te muito pestinha do meu coração, gosto tanto das fotos em que estás com olhar de peste, ficas tão bonita com esse olhar, pareces uma menina travessa, nunca me esqueço desse olhar de pestinha.
Tenho que ligar à minha mãe, ela ontem estava adoentada e não gostei da voz dela ao telefone, quero ver como ela está hoje, a morte da minha avó deitou-a muito abaixo, enfim tristezas mas pronto...
Hoje tens aí o médico e deves estar cheia de trabalho, senti saudades tuas e vim aqui, pelo menos sinto-me perto de ti quando aqui venho, meu amor querido eu amo-te muito, também tenho que ir trabalhar que isto hoje está ao rubro, fica apenas com o meu amor e com o meu carinho, espero que te possam encher o coração de alegria e de amor também.
Deixo-te só um pouco de humor para rires um pouquinho, beijocas meu amor, até logo.



Sem comentários:

Enviar um comentário