15 de fevereiro de 2012

Olá meu amor do coração, como estás tu? Espero que estejas bem meu amor, estou aqui no escritório a arquivar umas coisas e não está aqui ninguém ao pé, aproveitei para vir aqui aquecer o teu coração com um pouco do meu amor, está tanto frio minha querida, nem sinto os dedos dos pés de tão frios estarem, hoje acordei com dores de cabeça, sinto-me meio mareado, enfim é o habitual como tu bem sabes.
Daqui a pouco tenho que ir a Alcântara à PSP e à Alf. Maritima em serviço, houve alterações nas cadeias de chefia e quero ir conhecer o novo director da Marítima, o Estado anda a funcionar cada vez pior, acho que chegámos ao fim da linha, isto daqui para a frente é sempre a cair, não vejo melhoras nenhumas, quando chegarmos a Maio vai ser lindo vai, eles andam caladinhos para ver se passam despercebidos e para o povinho não se desmoralizar, a verdade é que em Maio vence um empréstimo contraído pela Republica em Abril de 2011 com o prazo de 1 ano (5,5 mil milhões de Euros + 12% de juros), quero ver onde é que vão buscar o € para o pagar (deixa adivinhar...aos subsidios de férias).
Bem mas tristezas à parte, já sabemos como este País é, na sexta-feira tenho que ir ao Tribunal da tua Comarca, esse processo anda enguiçado, o cabrão do cigano não aparece e o MP não dá por finda a acusação, tenho que lá estar às 09.00 da manhã, na qualidade de testemunha (fui eu que fiz o Rel. Pericial), lá vou eu ter que acordar cedissimo outra vez, custa tanto com o friosque que está.
Ontem pensei tanto em ti meu amor, antes de me deitar peguei na tua foto e dei-lhe um beijo, dormi pouco depois com a foto na mão, ontem sentia-me muito cansado, tive um dia de cão aqui.
Agora vou ter de ir trabalhar mas logo venho aqui a seguir ao almoço, tenho umas coisitas para contar, eu amo-te muito meu amor, tem um bom dia que tudo te corra bem, beijinho muito grande princesa do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário