10 de fevereiro de 2012

Bom dia S... do meu coração.

Olá meu amor mais lindo, cheguei agora ao escritório, tive que ir em serviço à PSP, estou todo partidinho das costas hoje por causa de andar ontem a fazer acrobacias debaixo da bancada da cozinha, mas isto passa, a seguir ao almoço vou ao médico, marcaram a consulta mais cedo, só esperava o resultado para a semana, mas afinal foi rápido.
Tu estás tão bonita meu amor, o teu penteado novo fica-te mesmo bem, ainda ficas com mais ar de pestinha, mas eu gosto muito, assenta-te mesmo bem coisa boa da minha vida.
Hoje vou à terra quando sair do médico, amanhã vai haver missa pela minha avózinha e eu quero ir, mas até estou a tremer só de ter de ir para o frio para lá, as temperaturas lá andam mesmo baixas, vennho no Domingo de manhã, tenho muitas coisas para fazer em casa e se não deitar as mãos acumula e depois é muito pior, felizmente que agora estou sózinho e resolvo as coisas eu (como aliás já resolvia), a pessonha deu à sola para a casa da irmã, a única desvantagem é eu ter que suportar as despesas todas, incluíndo o empréstimo da casa, tou a ver-me muito aflito, têm sido os meus pais que me têm mandado algum dinheiro para poder comer e para despesas extraordinárias, custa-me tanto ter que viver de caridade, mas não tenho outro remédio, mas pelo menos ando sossegado e não tenho chatisses em casa.
Nos últimos meses muita coisa mudou, nem estou a falar de nós, mas os amigos que eu pensava que tinha são uns grandes fdps, já devia esperar mas eu acredito nas pessoas e depois só me desiludo, prefiro andar sozinho do que andar com pessoas cínicas, apesar de tudo não lhes desejo mal nenhum, não preciso, a vida encarregar-se-á de me fazer justiça e eles terão aquilo que semearam, por isso não me vou preocupar, sei que um dia eles irão lá bater-me à porta, nessa altura serei eu a dar o golpe final, isso eles têm garantido.
Eu já aguentei muitas coisas e ainda cá ando, a vida é assim, tem coisas boas e coisas menos boas, não me vou lamentar nem choramingar, sempre andei sózinho, mesmo quando era casado andava sozinho e tinha que tocar os burros todos, por isso já estou habituado, só peço é um pouco de sossego para a minha cabeça.
Até mesmo a minha irmã me virou as costas quando eu precisei de ajuda, a mim que sempre lhe vali quando ela precisou, agora anda ela na fossa e veio bater à minha porta, não fui mal educado com ela, só lhe disse que a vida dá e tira, umas vezes precisamos e outras precisam os outros, que tinha que ter força e coragem.
Não vivo com rancor, não penses isso, apenas vivo a vida e guardo para mim o que penso, partilho contigo porque tu és a unica pessoa amiga que tenho, porque sei que apesar de não poderes fazer nada também não me queres mal nenhum e preocupas-te comigo, não me leves a mal por desabafar contigo meu amor.
Pedi ao meu antigo colega da faculdade que é advogado para me fazer o testamento, quero deixar o pouco que tenho às poucas pessoas que amo no mundo, se me acontecer alguma coisa a minha vontade será respeitada, não não estou com ideias malucas, apenas quis fazê-lo por precaução, apenas por isso.
Acredito que a minha vida irá melhorar, esforço-me por isso e tenho feito por sair dos buracos em que me encontro, no entanto tomei a decisão de continuar a vida sózinho, é assim que quero, essa porta só será aberta para uma pessoa, e só a essa, continuarei a viver o melhor que puder sim, dentro das limitações que tenho, mas continuarei a viver, sonhos tenho, claro que tenho e continuarei a ter, continuarei a sonhar sempre, quem espera sempre alcança, não é o que diz o senso comum? Eu pelo menos acredito nisso e tenho fé :-).
Dentro do meu coração guardo as minhas recordações e todos os momentos que vivi contigo, fui muito feliz contigo, é impossivel não te amar muito, aprendi a amar de verdade contigo, tu ensinaste-me isso, até te conhecer eu era uma pessoa muito diferente, mas desejava encontrar alguém que amasse da mesma forma eu eu amo, até então pensava que isso seria impossível, conheci-te e apaixonei-me tão depressa por ti que eu nem sei o que passou por mim, o amor por ti cresceu de dia para dia, não resisti, nem queria, eu estava a viver o sonho da minha vida, tu deste-me o que sempre quis e em troca eu dei-te todo o amor que tinha, todo o amor que estava encafuado no meu coração e que nunca despertou, és a única mulher que se pode orgulhar disso.
Sabes S..., eu não sou má pessoa, nunca te quis magoar, tu és a única pessoa que eu seria capaz de prejudicar, não me critiques por ser apaixonado por ti nem por te amar, tu só me deste razões para te amar meu amor, eu sei que preferias que eu não te amasse como amo, mas eu não te sei amar de outra forma.
Tomes o rumo que tomares, eu amo-te para sempre, eu sou teu, mesmo que não me queiras eu sou eternamente teu, é o que de mais nobre existe é alguém dar o seu coração a outra para sempre, penso que isso não é proibido, pode não ser aceite mas proibido não é.
Quem me dera que este amor fosse menos complicado, ao menos uma vez na minha vida alguma coisa era mais simples, mas o amor é assim, passa o tempo e este amor não esmorece, bem deixa lá, já me estou a adiantar muito na conversa e não quero falar disso, saiu-me desculpa lá.
Meu amor tenho que trabalhar agora, tem uma boa tarde, eu amo-te muito, o meu coração está contigo, hoje e sempre estará contigo, até logo princesinha do meu coração.






Sem comentários:

Enviar um comentário