15 de fevereiro de 2012

Demorei apenas uma hora a conhecer-te e um só dia para me apaixonar, mas levarei toda uma vida e nunca serei capaz de te esquecer. Se eu pudesse ser o mar faria a maré subir para te conseguir alcançar e poder beijar-te.
Sou o homem mais feliz do mundo quando me amas e quando sorris para mim, porque sei que ainda que tenha sido só por breves instantes, pensaste em mim.
Se somar todas as estrelas do céu e todos os grãos de areia da praia, todas as flores do mundo, todos os sorrisos que já foram dados ao longo da história, terás então uma ideia do quanto eu te amo. Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolhia ser as tuas lágrimas, elas são geradas dentro do teu coração, nascem nos teus olhos, descem pelo teu rosto e acabam por morrer nos teus lábios.




Sem comentários:

Enviar um comentário