6 de fevereiro de 2012

Meu amor.

Ao longo da minha vida cometi imensos erros e muitas decisões erradas, hoje olho para trás e vejo que falhei a todos os níveis em tudo o que fiz, não vou estar a falar de tudo isso, tu conheces a minha vida, porém quando te conheci fiz tudo por tudo para ser a pessoa mais importante da tua vida, aquela pessoa que te faz sonhar e te leva às nuvens só de pensar nela, é assim que tu me fazes a mim, posso ter tido algumas imperfeições mas nunca em momento algum o meu amor por ti fraquejou, lutei sempre para te fazer feliz, para que me amasses, e acho que te fiz muito feliz e amada também, ouvi sempre as tuas confidências, os teus medos, os teus sonhos, aceitei sem reservas as condições que desde o início me deste a saber, e eu aceitei, aceitei porque te amo, porque sempre vi em ti a mulher dos meus sonhos e a mulher que me faz feliz. Não me arrependo em um único segundo ter-te conhecido e ter-me apaixonado por ti, mesmo quando és dura comigo eu amo-te muito, além disso jamais te iria perseguir ou prejudicar, eu amo-te e nunca te quis nem quero fazer infeliz, tu és e serás sempre a pessoa que mais amo no mundo, posso não viver a vida que queria mas sou feliz por amar-te, mesmo sabendo que possivelmente nunca voltarás para mim, mesmo sabendo que tu és a mulher de outro homem, não posso evitar nem fazer nada a não ser amar-te, tu nunca foste uma aventura na minha vida, tu és a mulher que eu amo e que sempre sonhei ter, podes viver a tua vida em paz meu amor, eu nunca te vou prejudicar, se sofro por não te poder ter isso já é outra história, é o meu coração que sofre, eu sempre te amei desde o inicio, não te peço nada nem nunca te exigi nada, sempre aceitei o que me pedias, e voltaria a fazê-lo.
Eu sei que fizeste uma opção, mesmo que quisesse ter uma palavra a dizer não me foi possível, eu não te posso ver nem falar, tu pediste-me isso, no entanto continuei a amar-te e amo, se venho aqui diariamente é porque te amo e porque sou aquilo que sou, sou um tolo apaixonado, não julgues que não me magoaste quando acabaste, magoaste-me e muito, eu nunca esperei isso, mas quando se ama de verdade como eu te amo, o perdão é sempre dado e não existe lugar para ressentimentos.
Na vida podemos ser felizes ou não, podemos ser amados ou odiados, podemos ser mil e uma coisas, mas para mim e no que se refere a ti tudo o que interessa é o amor, e o amor magoa e doi, mas o amor prevalece sempre, não te julgo nem condeno, não te critico nem faço juizos de valor de ti, tudo o que te posso dizer é que o meu coração será sempre teu, tudo o que tenho para ti é amor e carinho.
Eu não sou como tu meu amor, sou mais frágil do que possas imaginar, a vida fez-me assim, sou o que sou, se me apaixonei por ti e se te amo foi porque senti que tu também sentias o mesmo por mim e que vias em mim o homem da tua vida, senti e sei isso, nunca duvidei do teu amor e muito menos de ti.
Sei que a vida te levou a tomar a decisão que tomaste, sei que perante determinados factos decidiste sair da minha vida, que podia fazer eu a não ser aceitar, não tive outro remédio assim como sei que também te custou fazer o que fizeste, não duvido disso, o que existia entre nós era um amor muito forte e sincero por isso sei que também não te foi fácil fazeres o que fizeste e que o teu coração também sangrou.
Podia insistir e tentar falar contigo, podia ter feito muitas coisas, mas não o fiz, não o fiz nem farei, o meu amor por ti não permite que te magoe ou que te coloque em situações dificeis e em sobressaltos, sei que não tens vida fácil também, além disso jamais o faria também porque te respeito e porque não tenho o direito de interferir na tua vida, outros o fariam mas eu não.
Nunca quis que tivesses pena de mim, tudo o que quero é que me compreendas e que me ames, porque eu também já sofri muito na vida e já passei e passo por muitas coisas que grande parte das pessoas nunca passaram, nem sabem o que isso é, no entanto sempre sorri para ti e sempre tive um carinho, amor e atenção para te dar.
Tu podes ser dura comigo, eu não me importo que o sejas, mesmo doendo por vezes e muito, eu compreendo e entendo, é a tua maneira de ser, eu aceitei-te como és, porque também sei a mulher que és e o bom coração que tu tens por debaixo da tua armadura de titânio.
Não te posso pedir para mudares de ideias, se tiver que acontecer é porque tu queres e não porque eu pedisse, eu conheço-te e amo-te, se ás vezes desejo isso por aqui não é como forma de te pressionar, é apenas o meu coração a sangrar, não posso carregar num botão e deixar de te amar, mesmo que tivesse esse botão também não o iria premir.
Só te desejo o melhor meu amor, não quero que a mulher que eu amo sofra, vive a tua vida, vive e não deixes de sorrir, eu optei por viver de outra forma, optei por viver sózinho com o amor que tenho por ti dentro de mim, tu foste a última mulher que eu tive na vida, tu ficaste com o meu coração e com a minha alma, contigo vivi os melhores dias da minha vida, pela primeira vez na vida senti que alguém me amava incondicionalmente, senti que me amas como eu te amo.
Amar doi muito mas é a essência da vida, é a vida a pulsar dentro de nós, é o sangue a correr nas veias, só quero que saibas que te amo para sempre, não precisas de dizer nada, nem precisas de ficar zangada nem triste comigo, só quero que tu saibas isso, apenas isso, podes já não sentir nada por mim, podes até vires a esquecer-me mas eu vou amar-te sempre, és a estrela que me guia e me ilumina, o ar que respiro tem o teu cheiro e a tua essência, desculpa amar-te desta forma, não te sei amar de outra.
Se um dia entenderes dar um rumo diferente na tua vida eu estarei à tua espera, se ainda me quiseres, não me interessa que tenhas 40, 50 ou 60 anos, há amores que nunca morrem e o meu por ti é um deles.
Tem um bom dia meu amor, eu amo-te do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário