3 de fevereiro de 2012

Bom dia meu amor da minha vida.

Olá amor desculpa ainda não ter vindo aqui mas tive que ajudar a minha mãe com as coisas que se tem que tratar por causa do falecimento, ainda tenho que ir com ela ao lar para is buscar uns pertences pessoais que eram da minha avózinha e para acertar umas contas com o lar, tenho tanta pena de não ter visto a minha avó com vida, apesar do feitio dela eu amava muito a minha avózinha, tinha aquele gineto de algarvia de Tavira mas era boa pessoa e tinha um bom coração.
A vida continua meu amor, é assim, está cá um frio que nem te passa, hoje de manhã estava -5 graus, nem ao sol se está bem, só se está bem ao pé da lareira e com o aquecimento central ligado, tinha os vidros do carro congelados quando fui a Oliveira hoje de manhã.
E tu meu amor, como estás? Espero que estejas bem, tudo o que quero é que andes bem, eu amo-te e só quero o teu bem, amanhã vou para Lisboa mas antes vou a Fátima primeiro, na segunda-feira vou saber o resultado dos exames que fiz, tenho consulta à tarde.
Estás sempre no meu coração, tu serás sempre a minha S..., mesmo que não o possas ser, para mim serás sempre a minha doce e querida S..., ainda à pouco estava a lembrar-me de ti, daqui vê-se a Serra da Estrela e eu sei que tu amas a Serra, mesmo que faças mais Sku do que Ski :-)))))).
Vou ter de ir agora com a minha mãe ao Lar antes que começe a ficar mais frio, daqui por uma hora o sol fraqueja e já não se pode andar na rua, vim aqui para te dar um beijinho e um carinho, eu amo-te muito S..., vives sempre dentro do meu coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário