14 de fevereiro de 2012

Feliz dia dos namorados meu amor.

Meu amor, apesar de não estar contigo tu és a mulher da minha vida, a minha eterna namorada, é a ti que amo independentemente das circunstâncias e da tua decisão, eu amo-te muito meu amor querido, é a ti que o meu coração pertence, espero poder estar dentro do teu coração também tal como tu vives dentro do meu.
Não vou estar aqui a repetir o quanto eu te amo e o quanto tu és importante para mim, isso já tu sabes, apenas quero enviar-te um pouco do amor que sinto por ti, espero que isso te faça sorrir e que faça o teu coração palpitar um pouco mais depressa, eu sei que a vida nem sempre nos concede as alegrias e os sonhos que temos, por vezes resta-nos apenas sonhar e amar, amar seja de que forma for, apesar de te amar à distância e de não te poder abraçar e beijar como eu queria, não é menos intenso este amor do que se estivesse junto de ti.
Amo-te muito S..., tudo o que és para mim resume-se a um só sentimento, amor, esse sentimento forte e intenso que nem a distância e o tempo faz apagar do meu coração e da minha mente, dorme bem meu amor, que sintas em sonhos aquilo que eu sinto por ti, até amanhã princesa da minha vida e que reinas no meu coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário