8 de fevereiro de 2012

Olá amor lindo da minha vida.

Bom dia princesinha, quero desejar-te um bom dia, que tudo te corra bem e sem stresses, que o sol lindo que está hoje irradie o teu coração de calor.
Eu cá vou indo, apesar de tudo estou bem e com alguma saúde, pelo menos tento sorrir e levar a vida mais pela positiva, hoje saí mais tarde de casa estive à espera do piquete do gás, tenho uma fuga dentro de casa, já chamei um técnico para lá ir hoje ao fim do dia, não pedi ao Augusto porque não falo com ele, tive uma grande pega com ele e com o Telmo, mas já me desenrasquei e isso é que importa, quero é resolver o problema porque tenho receio que haja alguma explosão.
Agora vou ter de trabalhar meu amor, cheguei tarde e tenho que dar corda aos sapatos, eu amo-te muito estás sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário