18 de fevereiro de 2012

Meu amor, minha querida e doce S...

Calculo que deves ter ido para fora passar o Carnaval, espero que te divirtas e que consigas descansar um pouco meu amor querido, eu amo-te princesa do meu coração, onde quer que estejas o meu amor e o meu coração estão sempre contigo, tudo o que quero é que estejas bem, eu fiquei por cá, na terça tenho que trabalhar, este ano resolveram abrir no dia de Carnaval, paciência a vida é assim mesmo.
Este fim de semana aproveitem para fazer umas limpezas cá em casa, tenho andado aqui armado em fada do lar, não tenho mais nada para fazer aproveitei e olha...cá ando, tenho-te sempre no pensamento, és a minha companhia como sempre foste.
Agora vou jantar e depois vou tomar um duche quentinho e vou ver um pouco de TV antes de me ir deitar, estou cansadinho, tenho a cara inchada da lexívia, não tenho juízo nenhum, sou alérgico mas aventuro-me sempre.
Amo-te muito meu amor querido, até amanhã e dorme bem, aproveita bem o fim de semana meu amor, pensa em mim, o meu coração está sempre junto ao teu.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário