17 de fevereiro de 2012

Olá amorzinho do meu coração.

Boa dia amor da minha vida, já estou no escritório, estive aí no Tribunal, mas mais uma vez o vígaro não pôs lá os pés, ficou adiada para a semana a audiência, quinta feira lá vou eu de novo, fui de carro porque tinha que estar aí cedo e não queria atrasar-me, além disso está um vento frio que até corta.
E tu meu amor querido como estás tu? Espero que estejas bem princesinha da minha vida que eu amo muito, quero que andes bem.
Sabes princesa, podes achar que eu sou cego pelo amor mas apesar de te amar como amo eu sei que a situação que tinhas comigo te era muito desconfortável, que te custava viveres a vida dupla que tinhas comigo, que te custava encarares a tua filha e que não estavas a ser a mãe que devias de ser, eu sempre soube isso, e não julgues que a mim não custava ver e saber isso, mas eu apaixonei-me por ti e começei a amar-te cada vez mais, apesar de tudo sempre compreendi e aceitei (apesar de às vezes ficar triste) quando não podiamos estar juntos, mas compreendia e aceitava, eu só queria que não desistisses de mim, e não queria que te sentisses pressionada nem encostada à parede, eu nunca te faria isso, eu sempre te quis fazer a mulher mais feliz do mundo, sei que nem sempre o consegui mas sempre me esforçei ao limite para que fosses feliz.
Sempre vi em ti a pessoa que me completa e que me preenche, desde o ínicio que senti isso, se te digo mil e uma vezes que te amo é porque te amo mesmo a sério, é porque quero que saibas que independentemente de tudo o que aconteceu eu continuo a amar-te muito, claro que me fui abaixo e bati e ainda bato no fundo por não te poder ter, o amor é assim, o amor faz doer, mas a tua felicidade é mais importante do que a minha dor, tu tens algo de muito bonito e nobre porque lutar, eu não tenho isso e aguento-me como posso, não te critico pelo que fizeste, sabe Deus o que te custou ter de o fazer, porque eu sei que me amas e não te foi fácil ter de tomar a decisão que tomaste, porém terei sempre a esperança de que um dia (não interesssa quando) voltes para os meus braços, não me condenes por isso S..., pode nunca vir a acontecer não sei, mas por vezes os milagres acontecem, e o milagre do amor é o maior que existe.
Não escolhemos quem amamos, é um facto, isso não se controla, o meu amor por ti pode até ser completamente fora do vulgar, mas isso é porque tu és fora do vulgar, entraste em mim da forma mais apaixonada que existe, sei que és uma mulher com valores e com caracter, se me apaixonei por ti foi porque vi em ti o reflexo da minha alma, tu transformaste-me num homem melhor, fizeste-me ver que o amor de verdade existe mesmo quando eu já não acreditava nisso, fizeste de mim um homem menos vingativo e mais tolerante, fizeste aquilo que ninguém conseguiu, o teu amor fez-me uma pessoa melhor.
Nem sempre as coisas correm como desejaríamos, eu sei e tu sabes isso bem também, a vida prega-nos partidas e troca-nos as perguntas quando nós pensamos já saber todas as respostas, sei que sou um sonhador e os sonhadores sofrem muito, mas é isso que me faz viver, e eu adoro sonhar contigo, que é que queres? Tu és a minha fraqueza :-), posso até nunca ver esse sonho tornar-se realidade mas foi contigo que fui feliz e isso ninguém me tira, estarás sempre no meu coração.
Eu só não quero que te aborreças comigo por eu ser assim um coração derretido contigo, não te zangues comigo, é impossível eu controlar os meus sentimentos por ti, eu sei que não me queres mal, sei que preferias que eu seguisse a minha vida e te esquecesse, sei que queres o meu bem, eu sempre soube e sei isso, eu sei que queres que eu seja feliz, mas quero que saibas que eu sou feliz, sou feliz porque sei que mesmo não te podendo ter sei que que tu me amas, e isso basta-me para ser feliz, porque sei que o teu amor é genuíno.
Até já meu amor tenho que sair daqui, agora não posso falar, o boss anda aqui, eu amo-te muito

Sem comentários:

Enviar um comentário