22 de fevereiro de 2012

Bom dia querida que eu amo mais que tudo.

Um sorriso...

Um sorriso custa pouco, mas rende muito. Não empobrece quem o dá e enriquece quem o recebe. Dura só um instante, mas perdura na lembrança para sempre. Ninguém é tão rico que possa viver sem ele e ninguém é tão pobre que o não possa oferecer a todos. É o sinal externo da amizade profunda. Um sorriso alivia o cansaço, retempera as forças, é conforto para a má tristeza. Um sorriso tem valor, desde o momento, em que se dá. Se pensas que o sorriso de nada vale para ti, sê generosa e dá o teu, porque ninguém precisa tanto do sorriso como aquele que não sabe sorrir.
Sim, porque foi com o teu sorriso que apareceste na minha vida, com aquele sorrir que me conquistou. Depois, veio o olhar, aquele olhar com olhos de mel, que me transmitiu tudo o que quis saber de ti.
Sou mais feliz porque te tenho dentro de mim, porque sei que é no amor que nos tornamos um só, porque tu e eu somos almas gémeas. Esperei sempre pelo dia em que, com liberdade, pudesse dizer ao mundo que encontrei a mulher que sempre procurei, aquela que me ensinou o caminho e o significado da palavra amar.
Sei que esse tempo ainda pode vir longe, mas, por ti, por tudo o que significas, não tenho medo de esperar. Porque, por ti, cada dia vale a pena.
Para ter esse sorriso só para mim, tudo vale a pena. “Quando os meus olhos te tocaram, eu senti que encontraram a outra metade de mim. Tive medo de acordar como se vivesse um sonho que não pensei em realizar”… Sim, o meu sonho de ficar contigo continua, porque te amo com a minha vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário