23 de fevereiro de 2012

Boa tarde meu amor.

Já estou no escritório princesa do meu coração, hoje foi rápida a sessão, apanhei o comboio e cheguei aqui num instante, hoje não estou nos meus dias meu amor, hoje estou muito para baixo, mas pronto isto depois passa-me.
Sabes meu amor, eu sei que tenho tendências depressivas, apesar de tudo tento levar sempre as coisas pelo melhor, só não quero que te chateies comigo por eu ser assim, não me estou a queixar de nada apenas estou só a falar contigo, apenas e só a falar, só peço que me oiças e que me compreendas, apenas e só.
Cada vez que vou aí á tua cidade nunca venho bem, lembro-me sempre de coisas que me deixam imensas saudades, tu sabes ao que me refiro, até evito passar em sitios onde tu passas para não pensares que te ando a tentar ver (apesar de ser o que me apetece tantas e tantas vezes), mas tenho sempre a esperança de que passes e que eu te veja ao longe.
Quando te conheci vi em ti aquilo que nunca tive, senti emoções que me fizeram voltar a viver e a sonhar, senti a vida a pulsar dentro das minhas veias, se muitas vezes estava ao pé de ti e não dizia nada, não era porque não quisesse dizer nada, era porque ficava sem palavras ao olhar para ti e não era capaz de transmitir por palavras o amor que sinto por ti, deixas-me sempre assim.
Talvez consideres o meu amor doentio, talvez aches que eu sou mais feliz sem ti e que poderei seguir em frente porque o tempo tudo cura, talvez aches que tudo foi melhor assim, talvez aches que os sonhos são apenas sonhos, só quero que saibas que eu não sou uma pessoa como as outras, eu quando amo amo a sério e entrego-me de corpo e alma, quando me magoam causam-me feridas no coração e na alma, quero que saibas que nunca confundi o amor com desejo, e mesmo desejando-te muito o amor que sinto por ti não se pode medir de forma alguma, o amor não se mede porque o amor não tem limites, nem fisicos nem espirituais, o amor é amor.
Não te acuso de nada, não te critico nem te julgo meu amor, eu coloquei o meu ser nas tuas mãos, eu a ti pertenço, para o bem e para o mal, não existe maior prova de amor que entregar tudo o que somos à pessoa que amamos, mesmo sabendo que és mulher de outro homem eu fiz isso, quis demonstrar-te que eu estava contigo de corpo e alma, só assim se pode realmente dizer "Eu amo-te muito."
Sei que tu fizeste o mesmo e te entregaste a mim totalmente, de outra forma eu nunca me teria apaixonado por ti, vivi verdadeiros e únicos momentos de amor nos teus braços e senti o quanto tu me amavas quando o meu corpo estava colado ao teu, foram os únicos e verdadeiros momentos em que senti amor de verdade por alguém na vida, nunca senti isso como senti contigo.
Posso estar aqui ad eternum a falar e a tentar arranjar palavras para exprimir o sentimento e o amor que te tenho que nunca vou ser capaz de quantificar o que sinto por ti, é impossível fazê-lo, se o fizesse estaria a limitar o meu amor por ti.
Não posso dizer as vezes que ao longo do dia a tua imagem me vem à cabeça, o teu sorriso, a tua voz, os momentos de amor e de paixão que vivi contigo, não posso fazê-lo porque a verdade é que tu estás sempre dentro do meu coração.
Ao longo da vida há muitas pessoas que se cruzam e passam por nós, no entanto só algumas ficam para sempre dentro de nós, aquelas que nos deixam parte delas dentro de nós, deixam a melhor parte connosco, essas pessoas nunca caiem no esquecimento e nunca deixamos de as amar, mesmo quando por vezes nos magoam, mesmo quando todos nos querem afastar dessas pessoas, mesmo quando tudo parece ser o que não é, nunca as deixamos de amar. A única pessoa que fez isso por mim foste tu, és a pessoa que eu amo até morrer, e podes ter a certeza que mesmo depois de me ir um dia eu não te vou nunca deixar, irei estar sempre ao teu lado para te confortar e proteger até que chegue também a tua hora.
Estou morto por ir para casa hoje, hoje não estou com cabeça para aturar esta gentinha aqui no trabalho, bem meu amor vou ter de ir trabalhar, logo volto aqui, eu amo-te tanto S..., eu amo-te mesmo muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário