10 de fevereiro de 2012

Boa noite princesa da minha vida.

Olá meu amor boa noite, tenho estado na cozinha a arranjar os canos por baixo da bancada, além da rotura de gás que tive também tenho fugas de água nos canos, como se trocou a coluna de água do prédio a água entra com mais pressão e os canos estão velhos e deram de si, tive que andar lá deitado de baixo mas já consegui substituir as ligações e as uniões, já liguei a água e não há roturas, vamos lá a ver se isto se aguenta, neste momento não há € para fazer arranjos de fundo, se eu não soubesse arranjar os canos estava tramado que tinha que gastar um balúrdio com um canalizador, pelo menos já está tudo seco e sem fugas.
Hoje tive um dia complicado no trabalho, as coisas não andam bem mas cá me aguento como sempre, quando me vou abaixo penso em ti e no teu sorriso e as coisas animam-se.
Vou para a caminha agora meu amor, já é tarde e estou todo partido, amanhã tenho que ir ao médico da parte da tarde, vou saber o resultado dos exames que fiz, eu amo-te muito meu amor, tu és tudo na minha vida, serás sempre, dorme bem princesa do meu coração, amor da minha vida, tem uma boa noite de sono, até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário