19 de fevereiro de 2012

Minha princesa do meu coração.

Meu amor querido, bom dia como estás tu? Espero que estejas bem meu amor, se estás de fim de semana grande aproveita (dentro dos possíveis) para espaireceres um pouco, eu sei que cai tudo em cima de ti mas tenta não te stressares muito, desejo do fundo do coração que estejas bem meu amor lindo, acredita que quero muito que tenhas paz na tua vida, eu amo-te muito e quero o teu bem, preocupo-me contigo e tu sabes, sempre me preocupei, posso não te ter fisicamente mas tenho-te sempre dentro de mim no meu coração, no local reservado só para ti, é lá que eu te tenho.
Quando estávamos juntos eu andava sempre preocupado contigo, tinha sempre receio que te pudesse acontecer alguma coisa, guardava sempre esse receio dentro de mim, sempre tentei te apoiar o mais possível, tu mereces meu amor, às vezes via a tua cara cansada e triste e ficava com o coração apertado por não poder fazer muito mais, a minha vontade era poder estar sempre contigo e assim amar-te como tu mereces e me amavas a mim.
Eu sei que sempre te preocupaste comigo, eu sei sim meu amor, sei que ainda hoje te preocupas e pensas em mim, não te preocupes amor, eu vou sobrevivendo como sempre sobrevivi, apesar de tudo sou feliz porque tive o amor da mulher que eu amo, é isso que importa, é isso que me aquece o coração e me faz viver, eu tive-te durante o ano em que estivémos juntos, o nosso amor era intenso e verdadeiro, fizeste-me tão feliz S... que nem tu imaginas o quanto me fizeste feliz.
Eu cá estou meu amor, não vou para lado nenhum, estou sem dinheiro, tive tantos arranjos cá em casa que fiquei liso, só tenho para a alimentação até receber, mas não faz mal, fico aqui por casa, descanso um pouco e acabo as limpezas, cá me arranjo meu amor querido :-).
Na terça vou trabalhar, tem que ser, este ano abrimos no dia de Carnaval, temos que nos aguentar, a vida é assim mesmo, também não vou a lado nenhum por isso não faz diferença (mesmo que quisesse também não podia os € não esticam lolol).
Estou a tentar ser forte meu amor, estou a tentar por ti, porque sei que queres que eu o seja, mas é tão difícil por vezes sabes amor, esquece...deixa lá.
Vou fazer o almoço agora meu amor, ver se como qualquer coisa e depois continuar aqui com as limpezas, quero ver se consigo acabar tudo hoje, mas tinha que vira aqui dar um miminho e um carinho à minha princesa, a ti meu amor doce, eu amo-te minha tonta do meu coração, és tudo para mim S...
Podes um dia esquecer-te de mim, mas eu nunca te esquecerei S..., nunca te esquecerei meu amor, o chão pode fugir-me sempre debaixo dos pés e ter as contrariedades que tiver na vida que o meu pensamente e o meu coração estarão sempre contigo, estarei sempre até ao fim, tu sabes fazer-me feliz, o teu jeito e a tua maneira de ser, a forma como lutas e defendes o que amas, as tuas fúrias e as tuas paixões, tudo isso faz de ti a mulher que eu sempre desejei ter, mesmo pelo pouco tempo que te tive fizeste de mim o homem mais feliz do mundo.





Sem comentários:

Enviar um comentário