28 de fevereiro de 2012

Boa tarde,

Tendo o meu tio insistido comigo inúmeras vezes comigo comunico-lhe então o que ele me pediu.
O meu tio não pode vir aqui durante uns tempinhos, ele teve um acidente de carro no domingo quando ia às urgências porque estava com muitas dores de cabeça, ele encontra-se bem apesar de ter hematomas e escoriações, teve alta ontem à tarde e está em casa com os pais, vim passar o fds a portugal fui ve-lo antes de regressar ao trabalho e ele insistiu comigo para lhe vir dizer o que se passou, eu não podia recusar isso ao meu tio, ele sempre foi o meu tio do coração.
Ele esta convencido que a senhora vem aqui ler o que ele lhe escreve, eu pessoalmente duvido disso, mas o meu tio e um cabeca dura e ninguem o demove, alem disso não e da minha conta.
Apenas lhe posso dizer que ele ama muito a senhora e a preocupacão dele era não poder contar lhe que não podia vir aqui e que a senhora podia pensar que ele a tinha esquecido, a senhora é uma mulher com muita sorte em ter um homem que a ama como o meu tio a ama.
Ele contou-me tudo o que se passou, foi as escondidas porque não quer que a minha avo oica, ele não anda bem, mas ninguém lhe pode dizer nada pois ele fexa-se muito no mundo dele, quando fala o nome da senhora a expressão dele ganha logo outra reacção, o meu tio é um tonto.
Ele depois vira aqui e fala consigo de certeza, ele estava enervado por nao poder dar lhe noticias.
Desejo a senhora muita sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário