13 de fevereiro de 2012

Olá Amor, boa tarde.

Já cheguei da Alf. meu amor, já almocei, e tu amor estás bem? Espero que sim minha querida.
A colonoscopia revelou polipos no intestino, mandaram repetir o exame daqui a 5 meses para ver se aumentaram ou se se mantém na mesma, eu já estava a contar com este resultado dado o historial da minha familia, ainda queimaram outros mais pequenos mas havia alguns maiores e são esses que têm que ser vigiados, além disso tenho uma gastrite de origem nervosa no estômago, mas pronto eu cá sobrevivo espero eu, na sexta feira já não tive tempo de vir aqui meu amor, tinha autocarro ás 18.45 para a terra e tive que acelarar, por isso já não te contei.
Relativamente às outras coisas, o que aconteceu com o Aug e com o Telmo foi o seguinte: No verão tinham combinado ir comigo à pesca e ficou combinado encontrarmo-nos à 07.00 da manhã de Sábado para irmos para Cascais para o Forte de S. Jorge de Oitavos (para o sitio que costumávamos ir pescar um pouco mais à frente) e eu à hora combinada estava à porta de casa à espera deles, mas começou a passar o tempo e nada, liguei para o telemovel de um e de outro e estavam desconectados, e eu fiquei sem saber o que fazer, continuei à espera e já eram 09 da manhã voltei a tentar ligar e.... nada, eu na altura não tinha carro e não podia fazer nada, entretanto fui para dentro de casa e estive o dia inteiro sem saber de nada, até que às 18.30 da tarde (mais ou menos) voltei a ligar (estava preocupado né) e atendeu o Telmo a dizer que estavam a chegar a casa e que tiveram à minha espera de manhã junto às bombas do jumbo em Almada, eu disse-lhe que tinhamos combinado à porta de minha casa porque não tinha carro e como tal nunca poderia ter combinado ali, e disse para ir contar tretas a outro porque eu tinha ligado diversas vezes e os telemoveis estavam desligados, o resto já imaginas o que aconteceu....
Entretanto depois de eu ser parvo e ter perdoado o que aconteceu, os 2 meninos conheceram duas fulanas (amigas uma da outra) e simplesmente deixaram de falar comigo (ainda hoje não sei porquê e não tou minimamente preocupado), o Aug. deixou a Sónia e meteu-a fora de casa (uma história de faca e alguidar) e foi morar para a casa da fulana que conheceu (Advogada e tem 3 filhos, todos de pais diferentes) ele diz que é uma mulher com M grande, e quer um quer outro deixaram-me de falar, para mim é indiferente, eu não preciso de "amigos" assim, eles que vivam a vida deles que eu vivo a minha (eu quando estava contigo nunca deixei de falar a eles e tu sabes que é verdade amor, nunca o fiz), além disso eles diziam-me a mim que tu não prestavas (não é que isso te aqueça nem arrefeça mas a mim magoou-me ouvir aquilo), eles não sabem nem tinham que saber a tua vida e eu só contava o que achava que tinha que contar, mas magoou-me ouvir aquilo, eu só lhes disse que tomara eles arranjarem alguém que chegasse aos teus pés, o resto não te vou dizer porque acho que não vale a pena, a opinião deles não me interessa minimamente.
Como vês eram estas as personagens que eu tinha como amigos, e muitas mais há para contar..., por isso cortei definitivamente com eles, enviaram convites para o bar que as madames deles abriram em Santa Marta do Pinhal mas eu não ponho lá os pés, quero distância dessa gentalha, posso andar sozinho mas prefiro contar só comigo, pelo menos assim não me desiludo.
Sabes amor, eu sempre fui mais do que amigo para eles, foi uma grande facada a que levei, mas eu cá me aguento, a única pessoa com quem saio é com o meu primo Rui, ele é um bocado mongo mas tem bom coração e nunca traiu a minha confiança, vou beber café de vez em quando com ele e pronto, de resto fico em casa e vou fazendo as minhas coisinhas.
Desculpa estar a ter este desabafo contigo mas é só para perceberes o porquê de eu me ter afastado deles, eu nunca tive muita sorte com amigos, mas enfim temos que viver não é...
Meu amor vou à ASAE agora, tenho que lá estar às 14.30 e já estou um pouco atrasado mas tinha que vir falar contigo um pouco, eu amo-te muito meu amor, beijinho e até logo meu amor, fica bem, estás sempre no meu coração e no meu pensamento.

P.S - Resumi as coisas que te disse porque senão nem amanhã acabava, mas a essência é esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário