7 de fevereiro de 2012

O meu coração é teu para sempre.

Meu amor bom dia, não tenho vindo aqui com muita frequência, acho que eu te aborreço com as minhas confidências e com os meus desabafos, eu sei que às vezes sou chato, não era essa a minha intenção, apenas abri o meu coração para ti.
Que queres que te diga meu amor, eu apaixonei-me por ti eu amo-te muito, eu quando me entrego entrego-me de corpo e alma, bem sei que tu decidiste continuar a tua vida, tu é que mandas em ti como é óbvio, se me afastaste da forma que o fizeste eu só tinha 2 hipóteses, ou aceitava o que me pediste ou então lixava-te a vida, como eu não sou mau caracter não te iria causar problemas, só me restou ter que aceitar o que a vida me tirou, muito magoado sim, mesmo muito se queres saber, doi-me muito mesmo e o tempo não aliviou a dor que sinto, mas isso sou eu que tenho que viver.
Às vezes penso que descarregaste em mim o mal que outras pessoas te fizeram, eu acho que não merecia isso, eu sempre te amei e fiz tudo para te fazer feliz, mas depois lembro-me do teu olhar e do teu sorriso para mim e sei que amas a sério.
Não sei o que a vida me reserva, não sei o que me poderá acontecer, mas há uma coisa que eu sei,  tomei uma decisão, e irá morrer comigo.
A minha felicidade não será obtida por cima da infelicidade de alguém, a vida retribui sempre tudo o que fazemos aos outros, eu sei isso porque já passei por muita merda na vida, quero ficar contigo para sempre mas não irei forçar nada para que isso aconteça, porque nada se consegue assim, a minha única arma é o amor, e é só com amor que eu vivo, com o amor que te tenho e que sempre tive.
Nunca te disse que te amava sem ter intenções de te amar, tudo o que te disse eu faria, seguir-te-ia incondicionalmente para onde quisesses e terias sempre o meu apoio em tudo o que quisesses fazer, eu amo-te em todas as situações, jamais te deixaria S..., tu és tudo para mim e por ti eu faço tudo para te ver feliz ainda que isso implique a minha infelicidade.
Não te quero mal nenhum S..., nunca quis, tu serás sempre a minha princesa, és a mulher da minha vida, és a pessoa que mais amo no mundo, mesmo que me faças sofrer eu não te quero mal nenhum nem deixo de te amar como amo, só quero que saibas isso, apesar de sofrer muito e de andar angustiado eu amo-te e quero que andes feliz, podes dispensar o meu amor e a minha preocupação, podes chutar para o alto tudo o que se passou entre nós e fazer de conta que tudo não passou de uma loucura, mas para mim não o foi, eu continuarei à tua espera, mesmo que não o queiras, porque para mim a S... é a única pessoa que me fez feliz e que me amou de verdade, que vê em mim a verdadeira pessoa que eu sou, a pessoa que me faz sorrir.
Não me castigues por te amar, não me trates mal, eu nunca te faria isso e tu sabes, podes não querer mais o meu amor mas não me castigues por te amar, porque se o mundo te fugisse debaixo dos pés, se perdesses tudo o que tens, se te deixassem na rua da amargura eu lá estarei para não te deixar ir ao tapete e para te levantar do chão e levar-te ao colo, para te dar amor e carinho.
Se calhar sou eu que não sou deste mundo e encaro o amor como mais ninguém, mas para mim é a única forma de o encarar, posso sofrer e andar na fossa, mas é assim que eu vejo que as coisas devem ser, é assim que eu te amo.
Talvez um dia a vida me dê o que eu desejo para ser feliz, não sei, mas eu acredito sempre que o meu amor por ti um dia será recompensado, se esse dia chegar eu cá estarei com um sorriso e com o coração cheio de amor e felicidade, se esse dia não chegar então ficarei eternamente à espera.
Tu vives dentro do meu coração, é lá que o nosso amor existe, é lá que guardo o que amo, tudo à volta pode ser mau mas dentro do meu coração existe o meu amor por ti, não vivo por viver, vivo com um sonho e com um objectivo, quando deixamos de sonhar morremos por dentro e por fora.
Amo-te muito S..., nos meus braços existe um vazio, esse vazio só pode ser preenchido por uma pessoa, talvez um dia seja preenchido definitivamente, eu sou uma pessoa diferente de todas as outras, eu sinto verdadeiramente o amor por isso saio magoado, é assim que eu sou para o bem e para o mal, há coisas que eu guardo dentro de mim, partilhei todas contigo, partilhei todos os meus medos e os meus receios, partilhei o meu amor e a minha alma.
Tem um dia bom meu amor.





Sem comentários:

Enviar um comentário