14 de fevereiro de 2012

Olá amor, boa tarde.

Meu amor, espero que o teu dia esteja a correr bem, hoje não vou estar a falar de coisas tristes, hoje só te quero dizer que tu trouxeste amor e alegria à minha vida, que tu me deste o melhor que tu tens, tu deste-me aquilo que sempre me passou ao lado, preocupaste-te em me conheceres e em me compreenderes, nunca me julgaste nem me espezinhaste, ao contrário de muita gente, sorrias para mim e davas-me ânimo, a tua voz acalmava-me e enchia-me o coração de paz. A tua existência na minha vida trouxe-me tudo o que sempre sonhei, tiveste simples gestos que ninguém nunca teve comigo, quando estavas junto de mim eu sentia sempre o teu coração a bater mais forte, quando me abraçava a ti e deitava a cabeça no teu ombro sentia tanto mas tanto amor, tudo isso e muito mais tu me deste, em troca pediste tão pouco por tanto.
Sei que não podemos alterar certas coisas na vida, sei que há coisas muito dificeis de lidar, mas tu és a pessoa que melhor conheci e que melhor me conheceu, a maior parte das vezes eu já sabia o que ias dizer mesmo antes de abrires a tua boca, és de facto a mulher mais transparente que existe.
Fui um previligiado em ter tido o teu amor, em ter sido, ainda que por pouco tempo o teu mais que tudo, não julgues que eu não sei a mulher que és, sempre o soube.
Muitas vezes me pedias para eu conhecer outra pessoa, outra que me pudesse dar tudo aquilo que tu não podias, mas eu não queria mais ninguém, eu quis-te a ti, era a ti que eu queria, é a ti que amo, isso não se escolhe, ama-se e pronto, eu sei que nunca quiseste me magoar, acredita que eu sei isso, tu tens caracter e quando amas amas a sério, a minha S... é uma mulher do caraças, tu és como és e acabou, eu amo-te por seres assim, por seres a simplicidade e a ternura que és.
Hoje acordei triste é um facto, mas pensei em ti e pensei em tudo aquilo que me deste e fiquei animado, ninguém nunca me fez sentir o que me fazes sentir.
Amor eu não te estou a pedir nada nem quero causar-te tristeza, apenas quero que saibas que existe alguém para quem tu és a Rainha do seu mundo, alguém que te ama sem condições e em todas as situações, alguém que se contenta em saber que é amado por ti, eu nunca pensei amar alguém da forma como eu te amo a ti meu amor.
A ti meu amor eu agradeço, agradeço tudo o que me deste, o amor que sentes por mim, as palavras que me disseste e as que ficaram por dizer, todos os momentos apaixonados, todos os beijos sofregos e de amor extremo que trocámos, as coisas simples que me proporcionaste, todos os sorrisos que tiveste para mim, os milhões de minutos ao telefone, obrigado meu amor, obrigado por tudo mas tudo, nunca me esquecerei de nada, tu estás no meu coração, ontem, hoje e sempre, o meu amor por ti não tem fim.
Podemos viver sem muita coisa, podemos ter carências de certos bens e de certas coisas, mas sem amor é impossível viver, ainda que por muito impossível que possa esse amor ser, merece a pena viver por um amor assim, eu vivo e sinto-me feliz por amar-te, muitas vezes este amor doi muito, mas mil vezes essa dor que não sentir nada, sentirmo-nos vazios.
Meu amor tem um resto de dia bom, que o amor que eu sinto por ti te possa aquecer o coração e a alma nestes dias de frio intenso, amo-te muito S....




Sem comentários:

Enviar um comentário