23 de fevereiro de 2012

Boa noite amor da minha vida.

Sabes amor sempre senti que me amavas verdadeiramente de alma e coração, quando ficavamos agarradinhos um ao outro depois de fazermos amor eram momentos de verdadeiro amor, quando estávamos olhos nos olhos era o que mais gostava porque nessas alturas o nosso amor explodia num só, cada momento passado na tua presença era uma dádiva e eram sempre únicos, mesmo quando estavas em baixo eu sentia-me feliz porque pouco depois ficavas logo bem e sorrias com o teu sorriso doce e meigo, o sorriso que me encanta e me faz derreter de amor.
Tu fazias-me feliz com tão pouco S..., bastava um miminho teu para me fazeres o homem mais feliz do mundo, bastava uma palavra tua para me pores um sorriso no rosto, mesmo quando eras dura comigo sentia-me feliz porque sabia que tu te preocupavas comigo e que ficavas triste por eu estar triste.
Jamais serei feliz na vida como fui contigo, isso eu sei porque o meu coração nunca mais foi o mesmo desde que foste, eu sei que a vida continua mas a minha melhor parte levaste-a contigo naquele dia, cada lágrima que me escorreu pelo rosto era uma lâmina que me passava no coração, podes dizer-me tudo e mais alguma coisa mas fiquei feito em farripas, nunca derramei tantas lágrimas como derramei nesse dia.
Muitas vezes nem digo o que me vai na alma aqui, não quero que fiques zangada comigo por eu ser um apaixonado por ti, tu reages de outra forma mas eu não sou assim, eu tento sorrir mas por dentro estou cheio de feridas, feridas profundas e que por mais que tente que elas fechem elas abrem-se mais, é na solidão e no silêncio que elas mais sangram.
Não existe dia nenhum em que tudo o que aconteceu me passe na cabeça em 1 segundo apenas, conseguiste arrasar-me como nunca ninguém o fez, digo-te isto não por ressentimento mas para que saibas que eu amo-te como nunca ninguém te amou, para que saibas que entreguei-me totalmente nas tuas mãos, estava a ver um filme no outro dia no Hollywood, fartei-me de chorar no fim, o fim foi muito triste, decidi nunca mais ver esse tipo de filmes porque o meu cerebro começa logo a trabalhar.
Eu sou um homem diferente de todos os que conheceste na vida, eu amo-te de verdade, amo-te mesmo muito S..., se todos te esqueceram foi porque não te amavam, eu não sou assim, eu amo-te da forma mais simples que se pode amar, amo-te totalmente e sem condições ou interesse, assim como tu para mim és diferente de tudo o que conheci, tu és a mulher que me faz tremer só de te ver, que me faz sonhar só de te ouvir, és tudo na minha vida, serás sempre tudo na minha vida.
Quando sentires raiva por eu ser assim pensa só que eu sou assim porque te amo, porque não consigo esquecer a mulher que amo, porque acordo contigo no pensamento e me deito contigo no coração, não tenhas raiva nem te zangues por alguém que te ama, considera antes como uma dádiva que Deus te deu.
Sabes eu nunca fui de fazer declarações de amor por ninguém, faço-as contigo, se calhar não as fiz porque nunca amei ninguém de verdade, nunca abri o coração a ninguém e a ti abri, a ti entreguei tudo o que sou, contigo senti sensações e sentimentos como nunca senti com mais ninguém.
Nada te pedi a não ser só o que tu és, nunca quis que fosses alguém diferente, eu amo-te pelo que tu és, tu preenches-me a alma e o coração, não existe amor mais simples e verdadeiro que o amor que sinto por ti, és a minha princesa no alto da torre sim, sempre foste e sempre serás, chama-lhe sonho, chama-lhe o que quiseres meu amor, mas é apenas amor, apenas e só amor, e mesmo que esse amor me destrua, mesmo que esse amor me despedace mais ainda, é o amor que eu escolhi e mesmo que pareça impossível eu acredito sempre nesse amor.
Os que vencem não são os que desistem, mas os que acreditam e sonham, só esses podem ser chamados de afortunados, porque apesar de tudo o que se lhes depare acreditam e sonham, mesmo que toda a gente te abandone, eu continuo a acreditar em ti e a amar-te mais do que hoje te amo.
Eu amo-te muito meu amor querido, amo-te para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário