30 de março de 2012

Boa tarde amor da minha vida.

Olá meu amor, como estás tu? Eu já estou melhor apesar de ainda ter a cara um pouco inchada, hoje apanhei uma valente molha de manhã, cheguei aqui até escorria, tenho estado sozinho aqui hoje, não consigo dar seguimento a tanto trabalho, estou cansadissimo, arranjei um bocadinho para vir aqui dar-te um beijinho e dizer-te que te amo, tu estás muito bonita meu amor estás mesmo gira amor da minha vida. Logo à noite venho aqui se o problema da net em casa estiver resolvido, mas já deve estar. Amo-te muito meu amor lindo, pensa em mim.

28 de março de 2012

Bom dia amor querido da minha vida.

Olá amor, bom dia, tenho estado numa aflição tremenda com dores de dentes, fui ao médico ontem estou a antibiótico, já estou melhor das dores por causa do clonix, não vim aqui antes amor não porque não me lembrasse de ti mas porque estava sem paciência para nada, já fiz a marcação para o dentista para a próxima semana quando acabar o antibiótico vou lá. E tu meu amor, como estás tu coisa boa da minha vida?
Para não variar os patrões estão aqui com uma discussão daquelas, hoje o dia promete, isto não anda famoso por aqui, vai haver mais despedimentos outra vez, enfim meu amor...
Sinto-me tão desorientado na minha vida, tudo me acontece, mas que posso eu fazer senão ter de me aguentar sozinho, a vida não anda nada fácil e a força é cada vez menos para suportar tudo, é no nosso amor que encontro a força para me aguentar e enfrentar a vida, todos os dias olho para o teu sorriso para me animar e para sentir força, eu amo-te tanto S... A..., faz-me tanta falta um abraço meu amor, um abraço e um carinho.
Gostava tanto que a vida mudasse para melhor, que tivesse alguma alegria em vez de ter desgostos e desilusões, tu não imaginas como me sinto, não te aborreças comigo amor eu só estou a deitar cá para fora a tristeza que tenho dentro de mim, apenas isso. Gostava de receber algo de bom na vida, há muito tempo que não sinto paz nem tranquilidade, a minha vida é só sobressaltos, quando te tinha eu tinha imensos problemas também mas sentia que era amado e que tinha apoio e isso dava-me coragem e força, isso vale mais do que tudo na vida, às vezes questionava-me o que é que uma mulher como tu, bonita, atraente e inteligente via num homem como eu, envelhecido e cheio de problemas, desgastado pela vida, sem nada para dar a não ser amor e carinho, mas com o tempo senti que tu me amas de verdade e que era por amor que estavas comigo, fui ganhando confiança em mim novamente, e a cada dia que passava eu amava-te mais, amo-te até hoje e para sempre.
O que tu me deste ninguém jamais me poderá dar, porque eu só te amo a ti, mesmo destroçado eu sempre te amei e amo muito, fiquei sózinho e triste, as feridas ficaram abertas e não saram, porém dentro do meu coração existirá sempre o meu eterno amor por ti, podes não o querer mas este amor é teu, podes ignorá-lo mas o meu coração bate por ti.
Nada espero da vida, o pouco que pedi foi-me negado, apenas pedi amor, uma familia e se possível filhos, mesmo que não fossem meus, o que há de mais básico e natural num ser humano é amar e ser amado, apesar de tudo continuo a viver, pergunto-me tantas e tantas vezes para quê, mas enfim.
Acredites ou não eu não te critico por me teres deixado, sonhei alto demais, acreditei que ficarias comigo um dia, no fundo sempre acreditarei nisso, mas a verdade é que tens coisas que não te posso dar, tens a tua filha, eu jamais te poderia dar isso, no entanto entreguei-te o meu coração, não me arrependo disso, tu foste a única pessoa que sempre foi verdadeira comigo, que sempre me amou como eu desejei, tu fosté, és e serás sempre o meu sonho realizado, mas eu não te posso dar nada de jeito a não ser amor de verdade e carinho.
Sei que muitas coisas além da tua filha te pesou quando decidiste, não me disseste para não me magoares ainda mais, mas eu sei que houve muitas coisas que pensaste, posso não aceitar porque te amo muito, mas a verdade é que eu sou um ninguém.
Cada um tem o que merece, e se calhar eu mereço tudo o que a vida me tira, já não sei nada, mas perante os factos não me resta outro entendimento que não esse.
Não quero que penses que me estou a lamentar e a armar-me em Calimero para que sintas pena de mim, eu jamais quereria que ficasses comigo por pena (nem tu o farias que eu sei), se ficares comigo é porque sentes exactamente o mesmo que eu sinto por ti, amor de verdade e não pena.
Sabes S... eu amo-te de verdade.

25 de março de 2012

Princesa do meu coração.

Amo-te tanto meu amor.

Bom dia meu amor querido.

Meu amor lindo como estás tu princesa do meu coração? Eu cá estou amor, ontem fui pescar o dia todo, fui para S. João da Caparica, fui sozinho é claro, não gosto nada mas se assim não for nunca vou, pelo menos espaireci a cabeça e o espírito, e olha que me safei bem, apanhei quase 3 kg de peixe, sozinho não estava porque tinha-te a ti no pensamento e no coração, seja onde for que eu esteja tu estás sempre comigo.
Acordei há 20 minutos, estou a tomar o pequeno almoço, depois vou por uma máquina de roupa a lavar e passar a ferro outra, estou cansado mas tem que ser, amanhã já é dia de trabalho para mim, tu deves estar a trabalhar hoje como é hábito.
Eu amo-te muito muito muito meu amor, cada vez que me lembro de ti o coraçãozinho cá dentro aperta-se tanto, contigo fui tão feliz que nem imaginas, tu é que pensavas que eu merecia melhor mas eu tinha tudo o que precisava de ter, tinha um amor de verdade e atenção, tinha apoio e carinho, tu sempre me deste tudo mas tudo o que eu precisava, coisas simples mas que não tinham valor.
Nunca vou desistir do meu sonho, tu és tudo para mim, tu até te podes esquecer de mim mas eu nunca me vou esquecer da mulher que me faz feliz e que me ama de verdade.
Tu disseste-me naquele dia que não és mulher de viver de sonhos, mas a verdade é que tu tal como eu temos esse sonho, nesse dia essas palavras magoaram-me tanto mas tanto, porque eu partilho esse sonho contigo, eu posso nada ter que não tenho mas que eu te amo mais que sei lá o quê isso nunca duvides, eu jamais poderia dar-te a vida que tens, apenas te posso amar até ao fim da vida, apenas posso ser a pessoa que nunca deixaria de estar ao pé de ti, que partilharia a cama contigo na saúde e na doença, que seria capaz de tirar da minha boca para te dar a ti.
Não me desprezes S..., não desprezes quem te ama de verdade, eu nunca mereci isso eu sempre te amei e estive sempre contigo, eu amo-te de verdade meu amor, só te quis fazer feliz e sentir amada como nunca foste.
Sabes amor, eu posso nunca mais vir a ser feliz na vida, se queres mesmo saber nem quero saber disso, para mim é igual ao litro, fartei-me de acreditar nas pessoas, o meu coração pertence-te a ti e só a ti, é a ti que eu amo e que vou amar para sempre.
Meu amor vou fazer o almoço, espero que estejas bem, eu amo-te muito hoje e para sempre, tu vives dentro de mim.

23 de março de 2012

Olá meu amor querido do meu coração.

Meu amor já tou a caminho de casa, já não vou ao escritório, além disso esta a doer-me a cabeça, este calor que está hoje è doentio, o almoço não me caiu bem, almocei no Cascais Villa pq fica pertinho da estação.
E tu meu amor como estás? Eu amo-te tanto minha tontinha do meu coração, cada vez que vou aí as recordações falam mais alto e fazem doer o meu peito, não consigo e evitar e mais forte do que eu, tu serás sempre a minha S..., eu sinto tanto a tua falta meu amor mais lindo e querido, nunca te esquecas de mim meu amor, aqui está o homem que te ama de verdade e mesmo com o coração em fanicos eu amo-te mais que sei lá o quê.
Tu es aquela que eu entreguei o meu coração e tudo o que eu sou, como e possível isto ter-me acontecido, porque e que eu tenho que sofrer assim, amar doi tanto mas tanto S..., olha amor até logo desculpa mas não sou capaz de escrever mais agora, só tenho vontade de chorar neste momento. Eu amo-te demais S..., nunca te esquecas disso.
Published with Blogger-droid v1.7.4

22 de março de 2012

Eu amo-te do fundo coração.





She (que és tu meu amor)

Ela

Ela
Pode ser o rosto que eu não posso esquecer.
Um traço de prazer ou arrependimento
Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar.
Ela pode ser a música que o verão canta.
Pode ser o frio que o outono traz.
Pode ser cem coisas diferentes
Dentro da medida de um dia.

Ela
Pode ser a bela ou a fera.
Pode ser a fome ou o banquete.
Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno.
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos.
Um sorriso refletido em um riacho
Ela pode não ser o que ela pode parecer
Dentro da sua casca

Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram.
Ela pode ser o amor, que não pode esperar para durar
Pode vir para a mim das sombras do passado.
Que eu vou me lembrar até o dia que eu morrer

Ela
Pode ser a razão pela qual sobrevivo
O porquê e o motivo de eu estar vivo
A única que que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades.
Eu vou pegar as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas as minhas lembranças
Para onde ela for, eu tenho que estar
O sentido da minha vida é

Ela, ela, ela

Boa tarde princesa do meu coração.

Olá meu amor lindo, hoje não fui trabalhar como te disse tirei um dia de férias por causa da greve, estou em casa, estive aqui em limpezas, já me aleijei caí do escadote abaixo e não me matei porque não calhou, enfim já estive a pôr gelo no pulso, não deve ser nada deixa lá.
Eu amo-te muito meu amor, és a minha mais que tudo, serás sempre a minha princesa linda por quem me apaixonei, mesmo quando estou em baixo é em ti que vou buscar a força que não tenho, o teu sorriso é a minha luz no escuro, o teu amor dá-me a coragem de me aguentar.
Amanhã de manhã tenho que ir aí à tua cidade novamente em trabalho, tenho que estar aí antes das 09.00 da manhã, vou estar mais perto de ti, talvez consigas  sentir o meu coração a bater junto ao teu, como tantas vezes sentiste.
O meu pensamento está sempre contigo S..., podes não querer que ele esteja, mas não o consigo fazer, tu nunca saiste de dentro de mim desde o dia em que te conheci naquela manhã em que entrei na tua carrinha e olhei para ti pela primeira vez, se voltasse atrás no tempo nesse dia teria me apaixonado por ti na mesma, tu foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, serás sempre o grande amor da minha vida.
Quando entraste na minha vida eu andava perdido no mundo, descrente e desiludido, tu vieste dar-me amor e esperança, vieste dar-me aquilo que nunca tive e eu apaixonei-me por ti, apaixonei-me pela tua maneira de ser, pelo teu sorriso e pela tua expressão de amor, nada voltou a ser igual depois disso, tu vieste mudar a minha vida para sempre, tu és o meu mundo S..., és tudo para mim, és a mulher que eu amo e que eu quero, nunca me vou conformar com a tua partida, o meu mundo fugiu-me debaixo dos pés e eu sinto-me desprotegido e sem rumo, não há minuto nenhum ao dia em que tu não me venhas ao pensamento, tu estás sempre comigo, e estarás para sempre.
Tu não foste nenhuma brincadeira para mim, tu foste e és o amor que sempre sonhei, o verdadeiro e mais puro amor que alguém pode sentir por outra pessoa, não sou perfeito e cometo erros mas a maior certeza que tenho é que eu amo-te como se não houvesse amanhã, o resto é secundário.
Tu amas viver e amo viver no teu amor, quando se anda perdido e sem rumo nada interessa, o nosso amor é a razão do meu viver, compreende por favor que a dor de te perder é uma dor que não se cura com medicamentos ou com substitutas, é uma dor que corroi o coração e a alma, é uma dor que deixou uma ferida que nunca irá sarar, a cura és tu.
Podes pensar o que quiseres de mim, mas eu só preciso do teu amor, é tudo o que eu preciso S..., tu és a metade que me completa, e tu sabes que és, podes viver a tua vida sem mim, mas eu não sou capaz de viver nesta tristeza, tenho o coração despedaçado, tu eras a unica pessoa que me compreendia e que me entendia, tu sabes como eu sou na verdade, e sabes que fiquei magoado e triste.
Não te pedi nada, nunca te exigi fosse o que fosse, sempre quis fazer-te feliz apesar de saber que eu estava nas tuas mãos eu dediquei-me de corpo e alma a ti e ao nosso amor, não me arrependo disso muito pelo contrário, sinto-me feliz por saber que te fiz sorrir muitas vezes e que fiz o teu coração encher-se de amor e felicidade, esse teu coração cicatrizado como o meu, esse coração que tantas vezes bateu colado ao meu.
As vezes que estive em tua casa senti-me como fosse o meu lar, percebi que nós éramos um casal de verdade que se amava e que estava em sintonia em tudo, acredita que quando dormi na tua cama eu senti-me protegido por saber que estavas ali ao pé de mim, eu sempre amei ficar abraçado a ti na cama antes e depois de fazermos amor.
No meu coração nunca irá existir rancor ou ódio por ti, tu fizeste-me feliz, eu nunca me esquecerei de tudo o que vivi contigo, terei sempre esperança que voltes, quando se ama como eu te amo é impossível esquecer.
Eu amo-te muito S..., eu desejo-te e quero-te muito, o teu cheiro não me sai do nariz e sinto o calor do teu corpo no meu, és a mulher da minha vida, amo-te demais.


21 de março de 2012

Bom dia meu amor querido da minha vida.

Meu amor lindo bom dia, hoje acordei sem vontade nenhuma de vir trabalhar, amanhã não venho trabalhar tirei férias por causa da greve, não estou para andar com stresses como da última vez, vim a pé de Alcântara até ao C. Sodré, não tou para isso, e tu meu amor querido como estás tu?
Espero que andes bem, eu cá estou na vidinha de sempre, sinto-me muito cansado, cansaço físico e mental, mas de resto ando mais ou menos, ontem andei num stress o dia todo, quase não parei, cheguei à noite completamente de rastos.
Sinto-me tão só e triste meu amor, hoje é um dia em que me sinto tão em baixo, no entanto de nada me serve chorar pelos cantos, eu cá me hei-de aguentar, como sempre, mesmo quando levo murros que dilaceram o meu coração e a alma eu aguento-me.
Talvez um dia compreendas o quanto eu sofro por ti, talvez um dia percebas que o meu amor por ti é eterno, eu podia ter agido de outra forma mas não o fiz por amor, por amar-te demais sabes S..., não foi por cobardia nem por medo, não amor não foi, foi porque te respeito e porque sei que a tua cabeça andava esgotada e porque te amo, e quando se ama mesmo de verdade põe-se a pessoa que se ama à frente dos nossos interesses e desejos, foi o que eu fiz meu amor querido.
O tempo passa mas o amor não se esvai mas fortalece, eu amo-te para sempre.

20 de março de 2012

Eu amo-te muito para sempre meu amor.

Olá meu amor querido do meu coração.

Amor, hoje estou em reunião na Alfândega, vim comer qualquer coisa e vamos voltar para lá, vim só aqui dizer que te amo e que tenho muitas saudades tuas, estás sempre comigo no coração, eu amo-te muito S..., amar-te-ei sempre, ando de cabeça perdida meu amor, sinto-me sem forças, deixa lá isto passa-me e se não passar o mal é só meu.
Até logo meu amor, eu amo-te muito.

Bom dia meu amor da minha vida.

19 de março de 2012

Princesinha da minha vida e meu grande amor.

Olá meu amor da minha vida, como estás tu minha querida e doce S...? Espero que estejas bem, espero que o fim de semana tenha corrido sem stresses, hoje tenho que te dar também os parabéns, porque apesar de ser o dia do pai, a verdade é que tu és mãe e pai ao mesmo tempo, por isso meu amor hoje também estás de parabéns.
Este fim de semana fui visitar os meus pais, para não ficar em casa a bater mal, assim fui dar um giro e espairecer a cabeça, estava muito frio lá em cima mas tinha-te a ti para me aqueceres o coração e a alma, andas sempre aqui dentro de mim, quando olho para a Serra da Estrela mesmo em frente lembro-me tanto de ti, das tuas palhaçadas e das tuas quedas trapalhonas na neve, o meu amorzinho do meu coração.
Ontem cheguei tarde porque o IP3 estava em obras e o Autocarro levou imenso tempo para passar os semáforos de passagem alternada junto à ponte da barragem da Raiva e Aguieira, resultado só cheguei a casa já era quase 10.30 da noite, cheguei comi qualquer coisa e meti-me na cama logo, acho que adormeci em segundos, olhei para a tua foto e deitei a cabeça e adormeci instantaneamente.
Hoje acordei meio esquisito, não tou nos meus dias meu amor, mas isto depois de almoço pode ser que fique diferente, o que eu precisava mesmo era de um beijinho e de um miminho teu para começar o dia com um sorriso de orelha a orelha e encher o meu coração de amor, sei que não os vou ter mas não custa nada em tentar não é meu amor, especialmente quando se deseja isso muito.
Bem meu amor lindo tenho que ir trabalhar mais um pouco, eu amo-te muito minha grande tonta, mas amo-te mesmo muito, e tu sabes que eu amo, beijinho meu amor e até já, fica comigo no teu coração.

Bom dia meu amor do meu coração.

Olá meu amor, bom dia minha princesa do meu coração, eu amo-te muito, daqui a pouco venho aqui falar com mais calma, estou a despachar-me para ir para o trabalho, o meu primeiro pensamento quando me levanto é em ti meu amor, até já meu amor, tem um bom dia, pensa em mim porque eu tenho-te sempre no meu pensamento e no meu coração, eu amo-te muito.

18 de março de 2012

Bom dia meu amor querido.

Meu amor estou na minha terra, vim ver os meus pais, eu amo te muito e estás sempre no meu coração, vou daqui a pouco embora, estou a arrumar a mala, vim só dizer que te amo muito e que tu es a mulher da minha vida.
Published with Blogger-droid v1.7.4

16 de março de 2012

É tão parecido amor....

Eu sei que não é mas parece mesmo a vista do nosso barzinho...



Olá meu amor querido do meu coração.

Boa tarde meu amor, espero que estejas bem, eu cá estou, estou no trabalho, não tem havido descanso mas é assim.
Esta noite não dormi lá muito bem, acordei às 04.20 mal disposto e cheio de tonturas, sentei-me na cama até passar, mas já não voltei a dormir, hoje estou cheio de sono e cansado, mas cá estou amor.
Não estejas triste comigo meu amor, eu amo-te muito, se às vezes estou mais em baixo é porque sofro de amor por ti, é porque o meu coração está triste, não tenho culpa de te amar, não tenho culpa de ser apaixonado por ti, eu só quis ser feliz e fazer-te feliz, não é pedir muito.
Por muito que tente ser forte e levar a vida com um sorriso não é fácil, o coração ferido é uma dor muito grande, eu sei que tu fizeste aquilo que achaste melhor, eu não te posso criticar, eu no fundo nunca tive opinião, apenas aceitei com muita tristeza o que decidiste, o que poderia eu fazer a não ser pedir-te que não o fizesses, compreendo no entanto que estavas num beco sem saída, e eu amo-te e não queria que sofresses, tu tens a tua menina, e eu não tinha nada para além do teu amor, por isso compreendo a tua decisão.
Já passou meses depois disso, mas o meu coração está como estava no dia 28 de Julho de 2011 às 18:25 da tarde, despedaçado, não te culpo de nada como já to disse várias vezes, mas quando se ama da forma que eu te amo a ti é impossível não se sofrer muito, por vezes penso que estou a ter apenas um pesadelo mas quando caio na realidade vejo que já não estás comigo, e se eu te desejo S... ai amor o quanto eu te amo e te desejo, ninguém imagina o quanto eu te amo.
Sabes meu amor, podes achar o que quiseres de mim, mas uma certeza podes tu ter mesmo que não queiras admitir, eu amo-te mais do que tu possas imaginar, eu sinto a tua falta, eu sou o amor da tua vida tal como tu és da minha, sem ti eu nunca serei feliz, o meu coração é teu e a minha alma funde-se na tua.
Podes achar que eu sou masoquista mas o amor não obedece a regras nem a circunstâncias, o amor aparece e enche o coração de felicidade e de alegria, eu não me importo de o ser então.
Meu amor, eu nunca te magoaria na vida, nunca te abandonarei, nunca te vou esquecer enquanto eu for vivo, e mesmo que a vida não me permita voltar para o teu amor e para os teus braços e descansar no teu colo, ou voltar a ver o teu sorriso, eu vou continuar até ao fim a amar-te como amo, o teu amor foi a melhor coisa que a vida me deu, foi o que de mais sincero e verdadeiro eu tive.
Agora tenho que ir meu amor, mas vou sempre contigo dentro de mim, com o teu cheiro e com o teu sorriso, com o toque das tuas mãos na minha cara, com tudo o que me deste, eu amo-te para sempre S..., tu serás sempre a luz da minha vida.

Bom dia amor da minha vida.

Meu amor, eu posso amar-te demais, posso ser um tolo apaixonado, mas isso é porque desde que te conheci que o teu sorriso, o teu amor e a tua voz melada e apaixonada me renderam aos teus pés, porque apesar de todas as contrariedades eu só te sei amar desta forma. Existem milhões de mulheres no mundo, mas eu amo-te a ti, és tu a minha amada e a minha mais que tudo, foi por ti que me apaixonei, és tu a luz dos meus olhos.
Eu amo-te muito meu amor querido, tem um dia bom meu amor, até logo princesa.
 

15 de março de 2012

Meu grande amor da minha vida.

Boa tarde meu amor lindo, hoje é o dia do médico aí deves andar acelarada, já sei como és quando tens aí o médico, apesar de não estar muito bem hoje venho dar-te o meu amor e o meu carinho, eu amo-te S..., para sempre, hoje está a ser um dia muito dificil para mim, em todos os aspectos, mas eu cá me aguento amor.
Serás sempre a minha linda e doce S..., não é obcessão mas sim amor.

Bom dia meu amor querido.

Eu amo-te tanto S..., sinto tanto a tua falta, desculpa meu amor eu hoje não estou bem, já cá venho daqui a pouco quando estiver mais animado, não quero estar a deprimir-te também.
Amo-te meu amor, só sei amar desta forma, às vezes preferia não ser assim mas eu já não mudo, desculpa os problemas que te arranjei, nunca quis que sofresses, sempre quis o teu bem, não tenhas raiva de mim S... eu já me sinto culpado que chegue para 3 vidas por te ter mandado a mensagem naquele dia.
Até já amor da minha vida.

14 de março de 2012

Boa noite meu amor, dorme em paz.

Meu amor antes de ir para a caminha vim dar-te um beijinho de boa noite, dizer que te amo muito e que tu és a mulher dos meus sonhos e da minha vida.
Desde que cheguei que estive a passar a ferro, estou estoirado meu amor, vou dormir também, amanhã é outro dia, sonha comigo e com o nosso amor, eu vou sonhar.
Sinto a tua falta...

Meu amor lindo do meu coração

Bom tarde minha princesa que eu amo, estou aqui cheio de trabalho mas tinha que vir aqui falar com o amor da minha vida, tinha saudades tuas meu amor, tu és a minha pequenina linda que eu amo muito.
Hoje está calorzinho, fui almoçar e nem casaco levei, de resto cá vou andando, os hematomas praticamente desapareceram e dores só tenho num joelho mas de resto já estou quase a 100%, ai meu amor dava tudo por um beijo teu, um abracinho apertadinho e um carinho no meu rosto, dava tudo mesmo meu amor.
Eu amo-te tanto S..., nem tu consegues imaginar o quanto eu te amo e sou apaixonado por ti meu amor mais lindo da minha vida, deixa lá eu cá me aguento, eu sobrevivo a tudo.
Apesar de sorrir e de tentar andar de cabeça erguida a dor no meu coração não dá tréguas, o apertar no meu peito, a lágrima escondida no olho andam sempre aqui à espreita, deixaste-me de rastos meu amor, eu compreendo-te e percebo, juro-te que te percebo, mas o meu coração ficou despedaçado na mesma meu amor lindo, só quem ama fica assim meu amor.
Sabes meu amor, se pudesse pedir um desejo, o desejo que pedia eras tu, tu és o meu desejo, o único desejo, mas tu sabes isso meu amor, tu sabes que eu te amo muito, sabes sim.
Foi numa tarde igual à de hoje que estivemos juntinho no nosso barzinho, naquele local que eu guardo no coração onde eu passei a tarde mais feliz da minha vida, ao teu lado, abraçados um ao outro a sonharmos os dois, naquela tarde esqueci todos os problemas, apenas existia tu e eu, em paz e amor.
Quando estava contigo o mundo parava, tu estavas ali ao pé de mim e só isso é que contava, ninguém nunca me fez tão feliz e amado como tu meu amor, guardo dentro de mim tudo o que tenho de ti, todo o amor que me deste e todos os momentos de amor e paixão que nos uniu num só, tu serás sempre o amor da minha vida, vives dentro do meu coração, tens a tua vida e a tua familia mas eu tenho-te a ti dentro de mim, para ti pode ser pouco mas para mim é tudo.
Todos os dias são pequenos sem ti, tu fazes o meu mundo girar, és a minha S.... mesmo que não o sejas já, tu serás sempre a minha S..., aquela mulher muito especial que um dia me encontrou e me amou de verdade, mesmo que um dia perca o meu juízo e a minha sanidade mental no meio da desordem que existe na minha cabeça tu és a única coisa que fez sentido na minha vida.
Posso ser um lamechas e até podes chamar-me masoquista, mas eu não me importo de sofrer de amor por ti, só tu fazes sentido e só tu és a dona do meu coração.
Eu amo-te muito e para sempre S..., nunca te esqueças disto, podes esquecer-te de tudo mas não te esqueças do homem que te ama do fundo do coração, que sofre por ti, que é apaixonado por ti.

Bom dia Princesinha que eu amo muito.

13 de março de 2012

Bom dia pequenina do meu coração.

Olá meu amor lindo, bom dia, hoje fui ao aeroporto de manhã em trabalho, cheguei agora ao escritório, hoje vou ter de sair mais cedo tenho que estar em casa às 17.00, tenho um problema para resolver, esta noite tomei um comprimido para dormir sossegado, enfim meu amor é só tristezas, deixa lá um dia isto irá acabar de uma vez por todas.
Dei-te um beijo tão grande hoje de manhã quando acordei, peguei na tua foto e beijei-te, foi um beijo de amor, apenas isso, gosto tanto de acordar e ver o teu sorriso logo pela manhã, dá-me logo outro ânimo para me levantar e começar o dia, podes pensar que eu não estou bom da cabeça por fazer o que faço, se calhar até não estou, só sei que te amo muito, sei que tu és a mulher da minha vida, são as únicas certezas que tenho.
Bem a vida continua, é sempre assim, eu continuarei sempre a amar-te como sempre te amei, nada altera o amor que nasceu dentro de mim por ti, ainda que não me queiras ver nem falar, ainda que me ignores, eu amo-te muito, se calhar outro qualquer teria partido para outra e esquecido, porém eu não o consigo fazer porque eu amo-te mesmo a sério e quando isso acontece o meu coração só pertence a quem amo e não se divide com mais ninguém, quem ama (de verdade) é fiel à pessoa amada.
Dentro da minha cabeça só eu sei o que lá se passa, dentro do meu coração só tu entras, dentro da minha alma existe apenas um nome, esse nome é o teu.
Na minha vida as desilusões de amor tiveram um ponto final, não quero amar mais ninguém, amar-te-ei sempre a ti, só acredito no amor que tu sentes por mim, foi o unico que senti ser o mais puro e verdadeiro na minha vida, encontrei a metade que me completa, a parte que me faltava, independentemente de tudo o que rodeia o meu amor por ti, a paz que preciso foi contigo que tive.
Na nossa idade o amor está sempre dependente de tantos factores e circunstâncias, o meu amor por ti é puro e verdadeiro, posso viver a vida inteira sempre na esperança mas valerá a pena acreditar e ter esperança, acho que isso não te prejudica a ti e á tua menina, tens alguém que te ama mesmo de verdade e que espera por ti a vida toda se for preciso mas que não te causa problemas nem chatisses.
Sabes só me arrependo de uma coisa, arrependo-me de não ter ao inicio agarrado em ti e ficar logo contigo, penso tantas vezes nisso, por vezes pensamos demais em vez de agir logo, mas a minha natureza não é assim, depois claro arrependo-me de pensar demais, o que está feito feito está, mas por outro lado o meu amor por ti cresceu à medida que te ia conhecendo, se sou apaixonado por ti? Sim sou, basta lembrar-me de ti para o meu peito se apertar tanto, sentir um arrepio na coluna, um desejo de te ver enorme, uma vontade de pegar em ti e raptar-te, sim é verdade S..., é o que sinto.
Não te zangues comigo por te dizer isto tudo, é só o meu coração a falar, eu amo-te S..., minha grande tonta que me levas à loucura, mas que eu amo.

12 de março de 2012

Olá meu amor mais lindo da minha vida.

Boa noite meu amor querido, já tive uma chatisse quando cheguei a casa que me deixou enervadissímo, mas pronto não vou estar aqui a relatar-te os meus problemas, tu já tens que te cheguem e eu já estou habituado a que a minha vida seja sempre assim, eu só quero dizer-te que te amo demais e que tu és sempre a minha S... que me ama e que eu guardo sempre junto do meu coração, és tu quem sorri para mim e que me dá ânimo e coragem para viver, é de ti que me lembro e que recordo os verdadeiros momentos de amor e felicidade que tive na vida.
Vou deitar-me meu amor, estou cansado e triste, amanhã será outro dia, dorme bem e sonha comigo, não me tires do teu coração meu amor, tu estás sempre no meu, eu amo-te muito princesa da minha vida.

Olá meu amor, como estás tu?

Boa tarde amor querido da minha vida, já estou a trabalhar sabes amor, hoje ainda estou meio marado da minha cabeça mas já me sinto melhor, ontem estive deitado o dia todo às escuras, tomei 1 comprimido para dormir mas nem isso ajudou a adormecer.
E tu amor querido? Espero que estejas bem meu amor, está um dia tão bonito hoje que parece verão, tenho a secretária a abarrotar de trabalho como não podia deixar de ser, eu já estou habituado não é, estou mais animado hoje apesar de ter imenso trabalhinho aqui, mas estou um pouco mais animado sim, dentro do possível mas estou.
Ontem ainda falei um pouco com a minha sobrinha ao telefone, ela agora só cá vem no fim do mês, telefonou para saber como eu estava, a minha sobrinhita linda que eu amo, aquela é que é mesmo sangue do meu sangue e carne da minha carne, oxalá que seja sempre feliz na vida dela.
Ando preocupado com uma situação que anda há mais de um mês a acontecer, não posso falar disso por aqui, mas o conteúdo das sms anónimas que recebi deixou-me preocupado, nem foi pelas ameaças propriamente mas sim pelo teor do resto do texto, as sms chegam sempre entre as 16.00 e as 18.00 da tarde, de qualquer forma pode ser apenas só alguém a querer chatear-me, no entanto vou ter que falar com o meu amigo da bófia se isto continuar, tudo se há-de resolver.
Ai meu amor, se soubesses as saudades que tenho tuas... eu amo-te tanto meu amor, tu és tudo para mim, serás sempre o grande amor da minha vida.
Meu amor vou ter de ir, tenho imensas merdas para fazer, eu logo à noite venho aqui com mais calma falar contigo, eu amo-te muito S...

Bom dia meu amor do meu coração.

11 de março de 2012

Meu amor....

Desculpa hoje amor, mas a enxaqeuca não me dá sossego, tenho estado na cama às escuras, amanhã venho aqui, hoje não estou capaz de estar a olhar para o computador, eu amo-te muito meu amor, tu és a minha S..., até amanhã meu amor.

Ai amor, acordei cheio de dores de cabeça.

Tou deitado meu amor, assim que me sentir melhor venho aqui, eu amo-te muito meu amor.

10 de março de 2012

Para ti meu amor...

Eu amo-te muito para sempre meu amor.

Amor querido do meu coração, bom dia.

Olá meu amor bom dia, como estás tu? Espero que estejas bem, acordei agora, estou a comer o pequeno almoço, acordei contigo no pensamento, acordo sempre contigo no pensamento, olho para o teu sorriso e vejo o dia através do teu sorriso, o sorriso que me encanta e que me derrete, eu amo-te muito princesa do meu coração.
Depois de te conhecer percebi o quanto eu andava perdido no mundo, depois de sentir o teu amor e a tua paixão conheci o verdadeiro amor, aquele amor que nos faz ter o coração ao pé da boca e que nos provoca calafrios na espinha quando estamos ao pé da pessoa que amamos, tu provocaste em mim o despoletar de um amor que nunca pensei ser possível sentir, tu podes achar que isto são só palavras e que não passam disso, mas é apenas o meu coração a falar e a chorar por ti, infelizmente as minhas palavras só podem chegar a ti por escrito, se te pudesse dizer o que vai no meu coração olhos nos olhos tu verias e sentirias que não só palavras.
Por muito forte que tente eu ser, cada vez que oiço o nome S... seja na rua ou na televisão o meu coração fica tão apertadinho e constrangido, cada vez que vejo o teu rosto no meu pensamento vem sempre as lágrimas aos olhos, sei que isso não me ajuda em nada eu sei S... mas a verdade é que não consigo controlar o coração nem o amor que sinto por ti. Sim S... eu sei que estás a pensar que não podes fazer nada, que tomaste uma decisão, que resolveste viver a vida, eu sei isso meu amor, eu é que te amo e vou amar-te para sempre, eu sempre te disse que ia amar-te para sempre, tu nunca acreditaste nisso, mas eu falava a sério, só eu sei o que o meu coração bate por ti, o que se passou não foi uma paixoneta ou um desvario, eu amo-te mesmo sabes S..., amo-te todos os dias da minha vida.
Nestes dias em que estive de cama julgas que era a minha mãe que eu queria que estivesse comigo, não não era meu amor, quem eu queria ali eras tu, bem sei que não é possível, mas era isso que eu queria mesmo, era sentir a tua mão a segurar na minha quando senti dores, sentir a tua presença, tu a olhares por mim, tu sempre consegues sossegar o meu espirito e encheres-me de paz e amor.
Agora vou tomar um duche e ver se vou à praça comprar umas verduras para fazer sopa, eu amo-te S..., mesmo que penses que eu não ando bom da cabeça eu amo-te, tu és a minha mais que tudo.

9 de março de 2012

Bom dia meu amor querido.

Minha coisa boa da minha vida, ontem já não vim aqui, estava muito em baixo e não queria estar aqui a deprimir-te com os meus pensamentos, tu já tens tanta coisa para te chatear que eu não quero ser mais uma, mas eu amo-te muito S..., por amar-te tanto é que por vezes vou-me abaixo.
Hoje estou melhor amor, estou mais animado apesar de tudo, ultimamente não tem sido fácil mesmo, acredita que não tem sido nada fácil, no entanto és tu quem ocupa o meu pensamento, é a ti que me agarro nestes momentos de grande tristeza para conseguir superar e resistir a tantos e tantos problemas e imprevistos.
Eu sei que tens a tua vida e que eu não faço parte dela, nem imaginas o que isso me custa, mas eu sempre te amei do fundo do coração, partiste-me o meu coração mas eu amo-te muito, se eu não te amasse como amo não sentiria o desgosto que senti, porém aceitei o que me pediste, tu és a minha verdadeira e única amiga e a mulher por quem o meu rosto chora de saudade e de amor.
Sabes que me deixaste um buraco enorme dentro de mim, esse buraco só tu o podes preencher, serás sempre o grande amor da minha vida, nada alterará o que sinto por ti, mesmo que eu um dia não passe de um simples pensamento na tu vida eu continuarei a amar-te, deixaste em mim a tua essência e o teu amor, mesmo quando eu me sinto só e triste, mesmo quando eu estou na fossa, mesmo quando tudo corre mal, é o amor que te tenho que me faz agarrar à borda do precípicio, é o que me agarra à vida, tu és a minha querida e doce S..., serás sempre.
Podes achar que sou um inconformado e um chato mas a verdade é que faço o que faço por amor, não é minha intenção causar-te aborrecimentos nem tristezas, faço porque sou apaixonado por ti desde o primeiro momento, porque sinto a tua falta, porque a saudade corroi a minha alma, porque a vontade que sinto é de abraçar-te e beijar-te e nunca mais te largar, sentir o meu corpo e os meus lábios colados aos teus num beijo eterno e apaixonado, não me leves isso a mal eu dizer-te isto, mas há alturas em que as saudades falam mais alto que a razão, em que o meu coração controla o meu cérebro.
Passo o tempo que tenho tido a tentar ocupar a minha cabeça com outras coisas para não ficar deprimido, olho para as tuas fotos dezenas de vezes ao dia, dou-te tantos beijinhos através das fotos, oxalá os pudesses sentir, eu amo-te minha tonta do meu coração, sabes bem que eu sou apaixonado por ti.
Estou-te a falar com o coração nas mãos, estou muito sensível hoje, apesar de estar mais animado estou mais frágil que um castelo de cartas ao vento, peço-te para não ficares aborrecida comigo, só peço que me escutes, nada mais me resta a não ser isso.
Tu tens a tua vida eu sei meu amor, sei que queres andar sossegada, eu nunca te importonei, bem sei como andavas na altura em que o animal te incomodava, ficava tão preocupado contigo, sentia-te em baixo e triste, eu acabei por pagar por isso, mas se voltasse atrás voltaria a estar ali do teu lado a dar-te apoio e amor, eu por ti faço tudo meu amor, sem qualquer sacrificio e tu bem sabes.
Bem já falei demais, eu não queria mas hoje foi inevitável, vou ver se descanso um pouco agora meu amor, já almocei mas quero ver se repouso um pouco antes de ir cortar o cabelo, lá para as 16.00 vou andando para a cabeleireira depois começa a chegar mais gente e não saio de lá tão cedo.
Eu amo-te muito meu amor, nunca te esqueças disso, és a minha querida e doce S..., até já meu amor.

8 de março de 2012

Bom dia meu amor querido.

Parabéns meu amor, hoje é o dia da Mulher, e tu és uma mulher de verdade, lutadora, sonhadora, apaixonada, mãe e muitas vezes também pai, és forte e frágil, o teu rosto reflecte o que tu és, por isso é que tu és tão bonita meu amor.
Hoje é o dia que te é dedicado, não a todas mas às mulheres como tu, eu amo-te muito S..., amo a mulher que és, amo-te meu meu amor.


7 de março de 2012

Meu amor querido da minha vida.

Para Ti Foi para ti
que desfolhei a chuva
para ti soltei o perfume da terra
toquei no nada
e para ti foi tudo

Para ti criei todas as palavras
e todas me faltaram
no minuto em que talhei
o sabor do sempre

Para ti dei voz
às minhas mãos
abri os gomos do tempo
assaltei o mundo
e pensei que tudo estava em nós
nesse doce engano
de tudo sermos donos
sem nada termos
simplesmente porque era de noite
e não dormíamos
eu descia em teu peito
para me procurar
e antes que a escuridão
nos cingisse a cintura
ficávamos nos olhos
vivendo de um só
amando de uma só vida

Mia Couto, in "Raiz de Orvalho e Outros Poemas"

Bom dia meu amor querido e doce.

Olá meu amor, hoje levantei-me cedinho e fui ao médico por causa da baixa, claro que estive lá à espera de consulta, eu não tenho médico de familia e tive que ficar à espera de consulta, é o normal, quero ver se para a semana já vou trabalhar, preciso mesmo de ir, o dinheiro da baixa é pouquinho e tenho imensas contas para pagar, mas pronto :-).
Vou agora tratar do almocinho, hoje vai ser só uma sopita e uma salada, não tou com grande apetite e hoje não me sinto com muitas forças para estar na cozinha, de tarde tenho que ir à farmácia aqui ao pé para ver como está a minha tensão arterial, agora já consigo andar sem as canadianas já me movimento melhor.
Vim aqui para te dar um carinho e um beijo muito grande, dizer-te que te amo muito e que sinto a tua falta, não é para te chateares comigo, mas sinto muito a tua falta sim, sei que não me adianta de nada dizê-lo mas é o que sinto meu amor.
Logo venho aqui amor, agora vou só sentar-me um pouquinho no sofá para descansar as costas e depois vou papar a sopinha, eu amo-te tanto S..., espero que o teu dia corra bem e espero que pelo menos penses em mim nem que seja apenas por uns segundinhos, até já meu amor.



6 de março de 2012

Boa tarde meu amor.

Estive a dormir um pouco amor, acordei um pouco esquisito, estou meio mongo, tenho aqui a minha cadelinha ao pé de mim, a emplastra comilona, está uma tarde tão bonita hoje amor, mas nem me apeteceu sair, estou muito preguiçoso, se ficasse mais uma semana em casa ficava gordo que nem um porco, já engordei 6 kgs nestes ultimos dias. Acredita que não é por mal, mas eu já estava um pouco farto de ter os meus pais aqui em casa, estavam sempre a controlar-me o que eu fazia, eu bem sei que me ajudaram nestes dias mas por outro lado eu já estou habituado a estar sozinho aqui em casa que depois fico com um humor daqueles....
A única pessoa que sempre me soube acalmar e chamar-me à razão eras tu, às vezes davas-me na corneta e eu amansava logo, que nervos S... mas eu amo-te exactamente por seres assim, por seres a S... que és, em todos os aspectos.
Às vezes ia ter contigo e tu estavas com enxaqueca e mesmo assim tinhas sempre um sorriso e mimos para me dares, custava-me tanto ver-te assim, eu amo-te tanto S..., não existem palavras para o que sinto por ti, mas tu já sabes isso.
A tua voz ecoa-me na cabeça, um eco calmo e sereno, uma voz doce e apaixonada, quando fecho os olhos e viajo no tempo quase que consigo sentir o toque da tua pela na minha e a tua voz ao meu ouvido a dizer que me amas, é impossível esquecer, são essas lembranças o que me resta de ti, são lembranças que marcaram a minha vida, são essas lembranças que me fazem sorrir mesmo quando não tenho vontade, lembram-me o tempo em que eu fui feliz de verdade.
O primeiro pensamento que me veio à cabeça naquele dia quando acordei foste tu, tiraram-me tudo nem o telemovel tinha ao pé para poder olhar para o teu rosto a sorrir para mim, só me deram depois quando passei para o quarto, mas tinha na minha mente a tua imagem, nem imaginas o quanto me confortas mesmo sem estares ao pé de mim.
Sabes S..., a vida não em sido nada fácil para mim mas ter-te conhecido e ter-me apaixonado por ti fez-me feliz, sempre senti que me amavas de verdade, nunca pensei ser possível eu amar tanto alguém como te amo a ti, tu serás sempre a pessoa acima de todas as outras na minha vida, ninguém chega sequer aos teus pés, acredito veemente que a minha espera será um dia recompensada, pela minha S... eu espero até ao fim.
Não sou ninguém na verdade, eu sei o que sou, mas eu amo-te de alma e coração.

Princesinha que reinas na minha vida.

Estou a fazer o meu almocinho meu amor, tenho aqui a minha emplastra de 4 patas a mendigar por comidinha, é tão gulosa, está cada vez pior deve ser da velhice, estou a fazer um bife grelhado com batata assada, já fiz o molho de manteiga e alho para acompanhar, para a semana vou trabalhar já estou saturado de estar em casa sabes amor.
Apesar de estar sozinho não me importo de estar só, até porque nunca estou só tenho-te a ti sempre no pensamento, é tudo o que preciso, a tua voz ainda ressoa nos meus ouvidos como se fosse ontem, o teu cheiro ainda está no meu nariz, como vês eu não estou sozinho, só se é só quando não se ama e quando não somos amados.
Não estou triste por a vida te ter levado para longe de mim, tu nunca estarás longe de mim seja em que situação fôr, mesmo que eu alguma vez não possa vir aqui como aconteceu agora eu hei-de arranjar sempre uma forma de te dar noticias, tu és o meu amor e a minha princesa.
Até já meu amor, vou só acabar de arrumar a cozinha para depois de almoçar repousar um pouco, eu amo-te muito muito muito amor querido.

Bom dia meu amor mais lindo.

5 de março de 2012

Boa noite meu amorzinho mais lindo e querido.

Meu amor lindo, já estou sózinho, estou sentado no sofá a ver um pouco de tv, já papei, hoje à tarde fui ao wc e desmaiei quando vim a mim estava de joelhos no chão e tinha partido o tampo da sanita, acho que foi uma quebra de tensão, tenho os joelhos esfolados, enfim... isto só a mim, já há uns anos isto me tinha acontecido, nem disse nada aos meus pais para não os preocupar.
E tu meu amor como estás tu? Espero que andes bem, tu és tudo para mim meu amor.
Naquele dia quando saí de casa para ir ao hospital estava tão desesperado com dores de cabeça que ia a conduzir com a cabeça para baixo, se soubesse o que sei hoje teria ido de táxi, mas meti-me no carro e lá fui, quando ia na rotunda da Fomega deixei fugir o carro a curvar e fui a direito contra o rail, o airbag disparou mas o carro ficou num 8, eu ia com velocidade, depois de bater não me lembro de mais nada, acordei no hospital, uma enfermeira foi ter comigo e perguntou-me se eu tinha familia a quem telefonar, eu dei o numero dos meus pais e eles vieram com a minha sobrinha nesse mesmo dia.
Passei momentos muito maus nesse dia, estava todo dorido, além da enxaqueca que tinha, foi horrivel amor, tinha-te no meu pensamento para me agarrar, mesmo sem te poder ter és tu quem me dás ânimo e me tiras do fundo.
Fartei-me de chagar a cabeça à minha sobrinha para vir aqui, ela já nem me podia ouvir coitada, mas tinha que te dizer que estava impossibilitado de vir aqui, eu jamais te esqueceria meu amor, estava tão enervado por não poder fazer nada, eu amo-te muito S..., ninguém te ama tanto como eu.
amanhã venho aqui outra vez, custa-me estar sentado ao computador, doi-me muito o pescoço ainda, mas faço o sacrificio para poder estar contigo, mesmo que não te possa ver eu sinto-me perto de ti quando venho aqui, agora vou meu amor, mas fico contigo no meu coração e no meu pensamento, tu estás sempre aqui junto a mim.
Amo-te muito meu amor, dorme bem e descansa, fica com o meu amor no teu peito, é tudo o que posso dar-te, é tudo o que tenho para ti.

Bom dia meu amor que mais amo neste mundo.

Meu amor, hoje os meus pais vão embora, eu já me sinto melhor e eles também têm coisas para tratar lá em cima, quando eles sairem eu venho logo aqui para falar contigo, eu amo-te tanto S..., tens sido o que me anima nestes ultimos dias, agora tenho que ir trocar o penso ao centro de saúde, amo-te amo-te amo-te, nunca te vou esquecer enquanto viver nunca meu amor, tu és a minha cara-metade independentemente de tudo o resto, foi a ti que entreguei o meu coração, és tu quem surge nos meus sonhos e nos meus pensamentos, tu serás para sempre a pessoa que trouxe a felicidade e o amor para a minha vida, onde quer que eu esteja tu vives dentro de mim.
Até logo amor da minha vida.

2 de março de 2012

Meu amor do meu coração.

Hoje estou cheio de dores, estou aflito das costas na zona lombar e tenho as costelas muito doridas, custa-me a respirar, vim aqui para te dar um beijo muito grande e dizer-te que te amo muito, és a minha querida e doce S..., serás sempre. Não me leves a mal não escrever mais, mas custa-me mesmo muito estar sentado, só faço este sacrifício porque amo-te muito e porque és o sol da minha vida.
Até amanhã amor, espero sentir-me melhor amanhã, já estou farto de estar em casa, eu amo-te muito meu amor.

1 de março de 2012

Meu grande amor.

Olá meu amor, desculpa não tenho podido vir aqui, tenho aqui os meus pais em casa, estou bem mas ainda me sinto todo dorido e tenho imensas dores nas costas, custa-me muito estar sentado aliás eu já não tenho posição para estar, tenho a zona das costelas toda negra por causa do choque que levei, eu depois conto-te com pormenor pelo menos do que me lembro, não me lembro de tudo.
Vim aqui mesmo porque estava procupado porque podias pensar que eu me tinha esquecido de ti, eu jamais me esqueço de ti meu amor, não tenho vindo porque não estou capaz de me mexer, tive muita sorte não ter morrido no acidente, mas já passou. Eu amo-te tanto mas tanto S..., tens sido a minha força nestes dias, agarro-me ao teu sorriso e isso ajuda-me a suportar as dores que tenho tido.
Desculpa ter pedido à minha sobrinha para vir aqui, mas não tive outra hipótese, eu sei que ela não abre a boca, a minha mãe não me deixava levantar para nada.
Meu amor lindo vou tentar vir aqui sempre que possa, estou a escrever em pé porque não consigo estar sentado, eu amo-te muito e nunca te esqueço meu amor, estava nuns nervos de não poder dizer nada que nem imaginas.
Amo-te como nunca amei ninguém, até breve meu amor, nunca te esqueças de mim, tu estás sempre no meu pensamento e no meu coração.