23 de março de 2012

Olá meu amor querido do meu coração.

Meu amor já tou a caminho de casa, já não vou ao escritório, além disso esta a doer-me a cabeça, este calor que está hoje è doentio, o almoço não me caiu bem, almocei no Cascais Villa pq fica pertinho da estação.
E tu meu amor como estás? Eu amo-te tanto minha tontinha do meu coração, cada vez que vou aí as recordações falam mais alto e fazem doer o meu peito, não consigo e evitar e mais forte do que eu, tu serás sempre a minha S..., eu sinto tanto a tua falta meu amor mais lindo e querido, nunca te esquecas de mim meu amor, aqui está o homem que te ama de verdade e mesmo com o coração em fanicos eu amo-te mais que sei lá o quê.
Tu es aquela que eu entreguei o meu coração e tudo o que eu sou, como e possível isto ter-me acontecido, porque e que eu tenho que sofrer assim, amar doi tanto mas tanto S..., olha amor até logo desculpa mas não sou capaz de escrever mais agora, só tenho vontade de chorar neste momento. Eu amo-te demais S..., nunca te esquecas disso.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário