21 de março de 2012

Bom dia meu amor querido da minha vida.

Meu amor lindo bom dia, hoje acordei sem vontade nenhuma de vir trabalhar, amanhã não venho trabalhar tirei férias por causa da greve, não estou para andar com stresses como da última vez, vim a pé de Alcântara até ao C. Sodré, não tou para isso, e tu meu amor querido como estás tu?
Espero que andes bem, eu cá estou na vidinha de sempre, sinto-me muito cansado, cansaço físico e mental, mas de resto ando mais ou menos, ontem andei num stress o dia todo, quase não parei, cheguei à noite completamente de rastos.
Sinto-me tão só e triste meu amor, hoje é um dia em que me sinto tão em baixo, no entanto de nada me serve chorar pelos cantos, eu cá me hei-de aguentar, como sempre, mesmo quando levo murros que dilaceram o meu coração e a alma eu aguento-me.
Talvez um dia compreendas o quanto eu sofro por ti, talvez um dia percebas que o meu amor por ti é eterno, eu podia ter agido de outra forma mas não o fiz por amor, por amar-te demais sabes S..., não foi por cobardia nem por medo, não amor não foi, foi porque te respeito e porque sei que a tua cabeça andava esgotada e porque te amo, e quando se ama mesmo de verdade põe-se a pessoa que se ama à frente dos nossos interesses e desejos, foi o que eu fiz meu amor querido.
O tempo passa mas o amor não se esvai mas fortalece, eu amo-te para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário