10 de março de 2012

Amor querido do meu coração, bom dia.

Olá meu amor bom dia, como estás tu? Espero que estejas bem, acordei agora, estou a comer o pequeno almoço, acordei contigo no pensamento, acordo sempre contigo no pensamento, olho para o teu sorriso e vejo o dia através do teu sorriso, o sorriso que me encanta e que me derrete, eu amo-te muito princesa do meu coração.
Depois de te conhecer percebi o quanto eu andava perdido no mundo, depois de sentir o teu amor e a tua paixão conheci o verdadeiro amor, aquele amor que nos faz ter o coração ao pé da boca e que nos provoca calafrios na espinha quando estamos ao pé da pessoa que amamos, tu provocaste em mim o despoletar de um amor que nunca pensei ser possível sentir, tu podes achar que isto são só palavras e que não passam disso, mas é apenas o meu coração a falar e a chorar por ti, infelizmente as minhas palavras só podem chegar a ti por escrito, se te pudesse dizer o que vai no meu coração olhos nos olhos tu verias e sentirias que não só palavras.
Por muito forte que tente eu ser, cada vez que oiço o nome S... seja na rua ou na televisão o meu coração fica tão apertadinho e constrangido, cada vez que vejo o teu rosto no meu pensamento vem sempre as lágrimas aos olhos, sei que isso não me ajuda em nada eu sei S... mas a verdade é que não consigo controlar o coração nem o amor que sinto por ti. Sim S... eu sei que estás a pensar que não podes fazer nada, que tomaste uma decisão, que resolveste viver a vida, eu sei isso meu amor, eu é que te amo e vou amar-te para sempre, eu sempre te disse que ia amar-te para sempre, tu nunca acreditaste nisso, mas eu falava a sério, só eu sei o que o meu coração bate por ti, o que se passou não foi uma paixoneta ou um desvario, eu amo-te mesmo sabes S..., amo-te todos os dias da minha vida.
Nestes dias em que estive de cama julgas que era a minha mãe que eu queria que estivesse comigo, não não era meu amor, quem eu queria ali eras tu, bem sei que não é possível, mas era isso que eu queria mesmo, era sentir a tua mão a segurar na minha quando senti dores, sentir a tua presença, tu a olhares por mim, tu sempre consegues sossegar o meu espirito e encheres-me de paz e amor.
Agora vou tomar um duche e ver se vou à praça comprar umas verduras para fazer sopa, eu amo-te S..., mesmo que penses que eu não ando bom da cabeça eu amo-te, tu és a minha mais que tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário