6 de março de 2012

Boa tarde meu amor.

Estive a dormir um pouco amor, acordei um pouco esquisito, estou meio mongo, tenho aqui a minha cadelinha ao pé de mim, a emplastra comilona, está uma tarde tão bonita hoje amor, mas nem me apeteceu sair, estou muito preguiçoso, se ficasse mais uma semana em casa ficava gordo que nem um porco, já engordei 6 kgs nestes ultimos dias. Acredita que não é por mal, mas eu já estava um pouco farto de ter os meus pais aqui em casa, estavam sempre a controlar-me o que eu fazia, eu bem sei que me ajudaram nestes dias mas por outro lado eu já estou habituado a estar sozinho aqui em casa que depois fico com um humor daqueles....
A única pessoa que sempre me soube acalmar e chamar-me à razão eras tu, às vezes davas-me na corneta e eu amansava logo, que nervos S... mas eu amo-te exactamente por seres assim, por seres a S... que és, em todos os aspectos.
Às vezes ia ter contigo e tu estavas com enxaqueca e mesmo assim tinhas sempre um sorriso e mimos para me dares, custava-me tanto ver-te assim, eu amo-te tanto S..., não existem palavras para o que sinto por ti, mas tu já sabes isso.
A tua voz ecoa-me na cabeça, um eco calmo e sereno, uma voz doce e apaixonada, quando fecho os olhos e viajo no tempo quase que consigo sentir o toque da tua pela na minha e a tua voz ao meu ouvido a dizer que me amas, é impossível esquecer, são essas lembranças o que me resta de ti, são lembranças que marcaram a minha vida, são essas lembranças que me fazem sorrir mesmo quando não tenho vontade, lembram-me o tempo em que eu fui feliz de verdade.
O primeiro pensamento que me veio à cabeça naquele dia quando acordei foste tu, tiraram-me tudo nem o telemovel tinha ao pé para poder olhar para o teu rosto a sorrir para mim, só me deram depois quando passei para o quarto, mas tinha na minha mente a tua imagem, nem imaginas o quanto me confortas mesmo sem estares ao pé de mim.
Sabes S..., a vida não em sido nada fácil para mim mas ter-te conhecido e ter-me apaixonado por ti fez-me feliz, sempre senti que me amavas de verdade, nunca pensei ser possível eu amar tanto alguém como te amo a ti, tu serás sempre a pessoa acima de todas as outras na minha vida, ninguém chega sequer aos teus pés, acredito veemente que a minha espera será um dia recompensada, pela minha S... eu espero até ao fim.
Não sou ninguém na verdade, eu sei o que sou, mas eu amo-te de alma e coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário