5 de março de 2012

Boa noite meu amorzinho mais lindo e querido.

Meu amor lindo, já estou sózinho, estou sentado no sofá a ver um pouco de tv, já papei, hoje à tarde fui ao wc e desmaiei quando vim a mim estava de joelhos no chão e tinha partido o tampo da sanita, acho que foi uma quebra de tensão, tenho os joelhos esfolados, enfim... isto só a mim, já há uns anos isto me tinha acontecido, nem disse nada aos meus pais para não os preocupar.
E tu meu amor como estás tu? Espero que andes bem, tu és tudo para mim meu amor.
Naquele dia quando saí de casa para ir ao hospital estava tão desesperado com dores de cabeça que ia a conduzir com a cabeça para baixo, se soubesse o que sei hoje teria ido de táxi, mas meti-me no carro e lá fui, quando ia na rotunda da Fomega deixei fugir o carro a curvar e fui a direito contra o rail, o airbag disparou mas o carro ficou num 8, eu ia com velocidade, depois de bater não me lembro de mais nada, acordei no hospital, uma enfermeira foi ter comigo e perguntou-me se eu tinha familia a quem telefonar, eu dei o numero dos meus pais e eles vieram com a minha sobrinha nesse mesmo dia.
Passei momentos muito maus nesse dia, estava todo dorido, além da enxaqueca que tinha, foi horrivel amor, tinha-te no meu pensamento para me agarrar, mesmo sem te poder ter és tu quem me dás ânimo e me tiras do fundo.
Fartei-me de chagar a cabeça à minha sobrinha para vir aqui, ela já nem me podia ouvir coitada, mas tinha que te dizer que estava impossibilitado de vir aqui, eu jamais te esqueceria meu amor, estava tão enervado por não poder fazer nada, eu amo-te muito S..., ninguém te ama tanto como eu.
amanhã venho aqui outra vez, custa-me estar sentado ao computador, doi-me muito o pescoço ainda, mas faço o sacrificio para poder estar contigo, mesmo que não te possa ver eu sinto-me perto de ti quando venho aqui, agora vou meu amor, mas fico contigo no meu coração e no meu pensamento, tu estás sempre aqui junto a mim.
Amo-te muito meu amor, dorme bem e descansa, fica com o meu amor no teu peito, é tudo o que posso dar-te, é tudo o que tenho para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário