16 de março de 2012

Olá meu amor querido do meu coração.

Boa tarde meu amor, espero que estejas bem, eu cá estou, estou no trabalho, não tem havido descanso mas é assim.
Esta noite não dormi lá muito bem, acordei às 04.20 mal disposto e cheio de tonturas, sentei-me na cama até passar, mas já não voltei a dormir, hoje estou cheio de sono e cansado, mas cá estou amor.
Não estejas triste comigo meu amor, eu amo-te muito, se às vezes estou mais em baixo é porque sofro de amor por ti, é porque o meu coração está triste, não tenho culpa de te amar, não tenho culpa de ser apaixonado por ti, eu só quis ser feliz e fazer-te feliz, não é pedir muito.
Por muito que tente ser forte e levar a vida com um sorriso não é fácil, o coração ferido é uma dor muito grande, eu sei que tu fizeste aquilo que achaste melhor, eu não te posso criticar, eu no fundo nunca tive opinião, apenas aceitei com muita tristeza o que decidiste, o que poderia eu fazer a não ser pedir-te que não o fizesses, compreendo no entanto que estavas num beco sem saída, e eu amo-te e não queria que sofresses, tu tens a tua menina, e eu não tinha nada para além do teu amor, por isso compreendo a tua decisão.
Já passou meses depois disso, mas o meu coração está como estava no dia 28 de Julho de 2011 às 18:25 da tarde, despedaçado, não te culpo de nada como já to disse várias vezes, mas quando se ama da forma que eu te amo a ti é impossível não se sofrer muito, por vezes penso que estou a ter apenas um pesadelo mas quando caio na realidade vejo que já não estás comigo, e se eu te desejo S... ai amor o quanto eu te amo e te desejo, ninguém imagina o quanto eu te amo.
Sabes meu amor, podes achar o que quiseres de mim, mas uma certeza podes tu ter mesmo que não queiras admitir, eu amo-te mais do que tu possas imaginar, eu sinto a tua falta, eu sou o amor da tua vida tal como tu és da minha, sem ti eu nunca serei feliz, o meu coração é teu e a minha alma funde-se na tua.
Podes achar que eu sou masoquista mas o amor não obedece a regras nem a circunstâncias, o amor aparece e enche o coração de felicidade e de alegria, eu não me importo de o ser então.
Meu amor, eu nunca te magoaria na vida, nunca te abandonarei, nunca te vou esquecer enquanto eu for vivo, e mesmo que a vida não me permita voltar para o teu amor e para os teus braços e descansar no teu colo, ou voltar a ver o teu sorriso, eu vou continuar até ao fim a amar-te como amo, o teu amor foi a melhor coisa que a vida me deu, foi o que de mais sincero e verdadeiro eu tive.
Agora tenho que ir meu amor, mas vou sempre contigo dentro de mim, com o teu cheiro e com o teu sorriso, com o toque das tuas mãos na minha cara, com tudo o que me deste, eu amo-te para sempre S..., tu serás sempre a luz da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário