7 de março de 2012

Bom dia meu amor querido e doce.

Olá meu amor, hoje levantei-me cedinho e fui ao médico por causa da baixa, claro que estive lá à espera de consulta, eu não tenho médico de familia e tive que ficar à espera de consulta, é o normal, quero ver se para a semana já vou trabalhar, preciso mesmo de ir, o dinheiro da baixa é pouquinho e tenho imensas contas para pagar, mas pronto :-).
Vou agora tratar do almocinho, hoje vai ser só uma sopita e uma salada, não tou com grande apetite e hoje não me sinto com muitas forças para estar na cozinha, de tarde tenho que ir à farmácia aqui ao pé para ver como está a minha tensão arterial, agora já consigo andar sem as canadianas já me movimento melhor.
Vim aqui para te dar um carinho e um beijo muito grande, dizer-te que te amo muito e que sinto a tua falta, não é para te chateares comigo, mas sinto muito a tua falta sim, sei que não me adianta de nada dizê-lo mas é o que sinto meu amor.
Logo venho aqui amor, agora vou só sentar-me um pouquinho no sofá para descansar as costas e depois vou papar a sopinha, eu amo-te tanto S..., espero que o teu dia corra bem e espero que pelo menos penses em mim nem que seja apenas por uns segundinhos, até já meu amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário