25 de março de 2012

Bom dia meu amor querido.

Meu amor lindo como estás tu princesa do meu coração? Eu cá estou amor, ontem fui pescar o dia todo, fui para S. João da Caparica, fui sozinho é claro, não gosto nada mas se assim não for nunca vou, pelo menos espaireci a cabeça e o espírito, e olha que me safei bem, apanhei quase 3 kg de peixe, sozinho não estava porque tinha-te a ti no pensamento e no coração, seja onde for que eu esteja tu estás sempre comigo.
Acordei há 20 minutos, estou a tomar o pequeno almoço, depois vou por uma máquina de roupa a lavar e passar a ferro outra, estou cansado mas tem que ser, amanhã já é dia de trabalho para mim, tu deves estar a trabalhar hoje como é hábito.
Eu amo-te muito muito muito meu amor, cada vez que me lembro de ti o coraçãozinho cá dentro aperta-se tanto, contigo fui tão feliz que nem imaginas, tu é que pensavas que eu merecia melhor mas eu tinha tudo o que precisava de ter, tinha um amor de verdade e atenção, tinha apoio e carinho, tu sempre me deste tudo mas tudo o que eu precisava, coisas simples mas que não tinham valor.
Nunca vou desistir do meu sonho, tu és tudo para mim, tu até te podes esquecer de mim mas eu nunca me vou esquecer da mulher que me faz feliz e que me ama de verdade.
Tu disseste-me naquele dia que não és mulher de viver de sonhos, mas a verdade é que tu tal como eu temos esse sonho, nesse dia essas palavras magoaram-me tanto mas tanto, porque eu partilho esse sonho contigo, eu posso nada ter que não tenho mas que eu te amo mais que sei lá o quê isso nunca duvides, eu jamais poderia dar-te a vida que tens, apenas te posso amar até ao fim da vida, apenas posso ser a pessoa que nunca deixaria de estar ao pé de ti, que partilharia a cama contigo na saúde e na doença, que seria capaz de tirar da minha boca para te dar a ti.
Não me desprezes S..., não desprezes quem te ama de verdade, eu nunca mereci isso eu sempre te amei e estive sempre contigo, eu amo-te de verdade meu amor, só te quis fazer feliz e sentir amada como nunca foste.
Sabes amor, eu posso nunca mais vir a ser feliz na vida, se queres mesmo saber nem quero saber disso, para mim é igual ao litro, fartei-me de acreditar nas pessoas, o meu coração pertence-te a ti e só a ti, é a ti que eu amo e que vou amar para sempre.
Meu amor vou fazer o almoço, espero que estejas bem, eu amo-te muito hoje e para sempre, tu vives dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário