14 de março de 2012

Meu amor lindo do meu coração

Bom tarde minha princesa que eu amo, estou aqui cheio de trabalho mas tinha que vir aqui falar com o amor da minha vida, tinha saudades tuas meu amor, tu és a minha pequenina linda que eu amo muito.
Hoje está calorzinho, fui almoçar e nem casaco levei, de resto cá vou andando, os hematomas praticamente desapareceram e dores só tenho num joelho mas de resto já estou quase a 100%, ai meu amor dava tudo por um beijo teu, um abracinho apertadinho e um carinho no meu rosto, dava tudo mesmo meu amor.
Eu amo-te tanto S..., nem tu consegues imaginar o quanto eu te amo e sou apaixonado por ti meu amor mais lindo da minha vida, deixa lá eu cá me aguento, eu sobrevivo a tudo.
Apesar de sorrir e de tentar andar de cabeça erguida a dor no meu coração não dá tréguas, o apertar no meu peito, a lágrima escondida no olho andam sempre aqui à espreita, deixaste-me de rastos meu amor, eu compreendo-te e percebo, juro-te que te percebo, mas o meu coração ficou despedaçado na mesma meu amor lindo, só quem ama fica assim meu amor.
Sabes meu amor, se pudesse pedir um desejo, o desejo que pedia eras tu, tu és o meu desejo, o único desejo, mas tu sabes isso meu amor, tu sabes que eu te amo muito, sabes sim.
Foi numa tarde igual à de hoje que estivemos juntinho no nosso barzinho, naquele local que eu guardo no coração onde eu passei a tarde mais feliz da minha vida, ao teu lado, abraçados um ao outro a sonharmos os dois, naquela tarde esqueci todos os problemas, apenas existia tu e eu, em paz e amor.
Quando estava contigo o mundo parava, tu estavas ali ao pé de mim e só isso é que contava, ninguém nunca me fez tão feliz e amado como tu meu amor, guardo dentro de mim tudo o que tenho de ti, todo o amor que me deste e todos os momentos de amor e paixão que nos uniu num só, tu serás sempre o amor da minha vida, vives dentro do meu coração, tens a tua vida e a tua familia mas eu tenho-te a ti dentro de mim, para ti pode ser pouco mas para mim é tudo.
Todos os dias são pequenos sem ti, tu fazes o meu mundo girar, és a minha S.... mesmo que não o sejas já, tu serás sempre a minha S..., aquela mulher muito especial que um dia me encontrou e me amou de verdade, mesmo que um dia perca o meu juízo e a minha sanidade mental no meio da desordem que existe na minha cabeça tu és a única coisa que fez sentido na minha vida.
Posso ser um lamechas e até podes chamar-me masoquista, mas eu não me importo de sofrer de amor por ti, só tu fazes sentido e só tu és a dona do meu coração.
Eu amo-te muito e para sempre S..., nunca te esqueças disto, podes esquecer-te de tudo mas não te esqueças do homem que te ama do fundo do coração, que sofre por ti, que é apaixonado por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário