13 de março de 2012

Bom dia pequenina do meu coração.

Olá meu amor lindo, bom dia, hoje fui ao aeroporto de manhã em trabalho, cheguei agora ao escritório, hoje vou ter de sair mais cedo tenho que estar em casa às 17.00, tenho um problema para resolver, esta noite tomei um comprimido para dormir sossegado, enfim meu amor é só tristezas, deixa lá um dia isto irá acabar de uma vez por todas.
Dei-te um beijo tão grande hoje de manhã quando acordei, peguei na tua foto e beijei-te, foi um beijo de amor, apenas isso, gosto tanto de acordar e ver o teu sorriso logo pela manhã, dá-me logo outro ânimo para me levantar e começar o dia, podes pensar que eu não estou bom da cabeça por fazer o que faço, se calhar até não estou, só sei que te amo muito, sei que tu és a mulher da minha vida, são as únicas certezas que tenho.
Bem a vida continua, é sempre assim, eu continuarei sempre a amar-te como sempre te amei, nada altera o amor que nasceu dentro de mim por ti, ainda que não me queiras ver nem falar, ainda que me ignores, eu amo-te muito, se calhar outro qualquer teria partido para outra e esquecido, porém eu não o consigo fazer porque eu amo-te mesmo a sério e quando isso acontece o meu coração só pertence a quem amo e não se divide com mais ninguém, quem ama (de verdade) é fiel à pessoa amada.
Dentro da minha cabeça só eu sei o que lá se passa, dentro do meu coração só tu entras, dentro da minha alma existe apenas um nome, esse nome é o teu.
Na minha vida as desilusões de amor tiveram um ponto final, não quero amar mais ninguém, amar-te-ei sempre a ti, só acredito no amor que tu sentes por mim, foi o unico que senti ser o mais puro e verdadeiro na minha vida, encontrei a metade que me completa, a parte que me faltava, independentemente de tudo o que rodeia o meu amor por ti, a paz que preciso foi contigo que tive.
Na nossa idade o amor está sempre dependente de tantos factores e circunstâncias, o meu amor por ti é puro e verdadeiro, posso viver a vida inteira sempre na esperança mas valerá a pena acreditar e ter esperança, acho que isso não te prejudica a ti e á tua menina, tens alguém que te ama mesmo de verdade e que espera por ti a vida toda se for preciso mas que não te causa problemas nem chatisses.
Sabes só me arrependo de uma coisa, arrependo-me de não ter ao inicio agarrado em ti e ficar logo contigo, penso tantas vezes nisso, por vezes pensamos demais em vez de agir logo, mas a minha natureza não é assim, depois claro arrependo-me de pensar demais, o que está feito feito está, mas por outro lado o meu amor por ti cresceu à medida que te ia conhecendo, se sou apaixonado por ti? Sim sou, basta lembrar-me de ti para o meu peito se apertar tanto, sentir um arrepio na coluna, um desejo de te ver enorme, uma vontade de pegar em ti e raptar-te, sim é verdade S..., é o que sinto.
Não te zangues comigo por te dizer isto tudo, é só o meu coração a falar, eu amo-te S..., minha grande tonta que me levas à loucura, mas que eu amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário