6 de março de 2012

Princesinha que reinas na minha vida.

Estou a fazer o meu almocinho meu amor, tenho aqui a minha emplastra de 4 patas a mendigar por comidinha, é tão gulosa, está cada vez pior deve ser da velhice, estou a fazer um bife grelhado com batata assada, já fiz o molho de manteiga e alho para acompanhar, para a semana vou trabalhar já estou saturado de estar em casa sabes amor.
Apesar de estar sozinho não me importo de estar só, até porque nunca estou só tenho-te a ti sempre no pensamento, é tudo o que preciso, a tua voz ainda ressoa nos meus ouvidos como se fosse ontem, o teu cheiro ainda está no meu nariz, como vês eu não estou sozinho, só se é só quando não se ama e quando não somos amados.
Não estou triste por a vida te ter levado para longe de mim, tu nunca estarás longe de mim seja em que situação fôr, mesmo que eu alguma vez não possa vir aqui como aconteceu agora eu hei-de arranjar sempre uma forma de te dar noticias, tu és o meu amor e a minha princesa.
Até já meu amor, vou só acabar de arrumar a cozinha para depois de almoçar repousar um pouco, eu amo-te muito muito muito amor querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário