9 de março de 2012

Bom dia meu amor querido.

Minha coisa boa da minha vida, ontem já não vim aqui, estava muito em baixo e não queria estar aqui a deprimir-te com os meus pensamentos, tu já tens tanta coisa para te chatear que eu não quero ser mais uma, mas eu amo-te muito S..., por amar-te tanto é que por vezes vou-me abaixo.
Hoje estou melhor amor, estou mais animado apesar de tudo, ultimamente não tem sido fácil mesmo, acredita que não tem sido nada fácil, no entanto és tu quem ocupa o meu pensamento, é a ti que me agarro nestes momentos de grande tristeza para conseguir superar e resistir a tantos e tantos problemas e imprevistos.
Eu sei que tens a tua vida e que eu não faço parte dela, nem imaginas o que isso me custa, mas eu sempre te amei do fundo do coração, partiste-me o meu coração mas eu amo-te muito, se eu não te amasse como amo não sentiria o desgosto que senti, porém aceitei o que me pediste, tu és a minha verdadeira e única amiga e a mulher por quem o meu rosto chora de saudade e de amor.
Sabes que me deixaste um buraco enorme dentro de mim, esse buraco só tu o podes preencher, serás sempre o grande amor da minha vida, nada alterará o que sinto por ti, mesmo que eu um dia não passe de um simples pensamento na tu vida eu continuarei a amar-te, deixaste em mim a tua essência e o teu amor, mesmo quando eu me sinto só e triste, mesmo quando eu estou na fossa, mesmo quando tudo corre mal, é o amor que te tenho que me faz agarrar à borda do precípicio, é o que me agarra à vida, tu és a minha querida e doce S..., serás sempre.
Podes achar que sou um inconformado e um chato mas a verdade é que faço o que faço por amor, não é minha intenção causar-te aborrecimentos nem tristezas, faço porque sou apaixonado por ti desde o primeiro momento, porque sinto a tua falta, porque a saudade corroi a minha alma, porque a vontade que sinto é de abraçar-te e beijar-te e nunca mais te largar, sentir o meu corpo e os meus lábios colados aos teus num beijo eterno e apaixonado, não me leves isso a mal eu dizer-te isto, mas há alturas em que as saudades falam mais alto que a razão, em que o meu coração controla o meu cérebro.
Passo o tempo que tenho tido a tentar ocupar a minha cabeça com outras coisas para não ficar deprimido, olho para as tuas fotos dezenas de vezes ao dia, dou-te tantos beijinhos através das fotos, oxalá os pudesses sentir, eu amo-te minha tonta do meu coração, sabes bem que eu sou apaixonado por ti.
Estou-te a falar com o coração nas mãos, estou muito sensível hoje, apesar de estar mais animado estou mais frágil que um castelo de cartas ao vento, peço-te para não ficares aborrecida comigo, só peço que me escutes, nada mais me resta a não ser isso.
Tu tens a tua vida eu sei meu amor, sei que queres andar sossegada, eu nunca te importonei, bem sei como andavas na altura em que o animal te incomodava, ficava tão preocupado contigo, sentia-te em baixo e triste, eu acabei por pagar por isso, mas se voltasse atrás voltaria a estar ali do teu lado a dar-te apoio e amor, eu por ti faço tudo meu amor, sem qualquer sacrificio e tu bem sabes.
Bem já falei demais, eu não queria mas hoje foi inevitável, vou ver se descanso um pouco agora meu amor, já almocei mas quero ver se repouso um pouco antes de ir cortar o cabelo, lá para as 16.00 vou andando para a cabeleireira depois começa a chegar mais gente e não saio de lá tão cedo.
Eu amo-te muito meu amor, nunca te esqueças disso, és a minha querida e doce S..., até já meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário