12 de março de 2012

Olá meu amor mais lindo da minha vida.

Boa noite meu amor querido, já tive uma chatisse quando cheguei a casa que me deixou enervadissímo, mas pronto não vou estar aqui a relatar-te os meus problemas, tu já tens que te cheguem e eu já estou habituado a que a minha vida seja sempre assim, eu só quero dizer-te que te amo demais e que tu és sempre a minha S... que me ama e que eu guardo sempre junto do meu coração, és tu quem sorri para mim e que me dá ânimo e coragem para viver, é de ti que me lembro e que recordo os verdadeiros momentos de amor e felicidade que tive na vida.
Vou deitar-me meu amor, estou cansado e triste, amanhã será outro dia, dorme bem e sonha comigo, não me tires do teu coração meu amor, tu estás sempre no meu, eu amo-te muito princesa da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário