19 de março de 2012

Princesinha da minha vida e meu grande amor.

Olá meu amor da minha vida, como estás tu minha querida e doce S...? Espero que estejas bem, espero que o fim de semana tenha corrido sem stresses, hoje tenho que te dar também os parabéns, porque apesar de ser o dia do pai, a verdade é que tu és mãe e pai ao mesmo tempo, por isso meu amor hoje também estás de parabéns.
Este fim de semana fui visitar os meus pais, para não ficar em casa a bater mal, assim fui dar um giro e espairecer a cabeça, estava muito frio lá em cima mas tinha-te a ti para me aqueceres o coração e a alma, andas sempre aqui dentro de mim, quando olho para a Serra da Estrela mesmo em frente lembro-me tanto de ti, das tuas palhaçadas e das tuas quedas trapalhonas na neve, o meu amorzinho do meu coração.
Ontem cheguei tarde porque o IP3 estava em obras e o Autocarro levou imenso tempo para passar os semáforos de passagem alternada junto à ponte da barragem da Raiva e Aguieira, resultado só cheguei a casa já era quase 10.30 da noite, cheguei comi qualquer coisa e meti-me na cama logo, acho que adormeci em segundos, olhei para a tua foto e deitei a cabeça e adormeci instantaneamente.
Hoje acordei meio esquisito, não tou nos meus dias meu amor, mas isto depois de almoço pode ser que fique diferente, o que eu precisava mesmo era de um beijinho e de um miminho teu para começar o dia com um sorriso de orelha a orelha e encher o meu coração de amor, sei que não os vou ter mas não custa nada em tentar não é meu amor, especialmente quando se deseja isso muito.
Bem meu amor lindo tenho que ir trabalhar mais um pouco, eu amo-te muito minha grande tonta, mas amo-te mesmo muito, e tu sabes que eu amo, beijinho meu amor e até já, fica comigo no teu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário