28 de março de 2012

Bom dia amor querido da minha vida.

Olá amor, bom dia, tenho estado numa aflição tremenda com dores de dentes, fui ao médico ontem estou a antibiótico, já estou melhor das dores por causa do clonix, não vim aqui antes amor não porque não me lembrasse de ti mas porque estava sem paciência para nada, já fiz a marcação para o dentista para a próxima semana quando acabar o antibiótico vou lá. E tu meu amor, como estás tu coisa boa da minha vida?
Para não variar os patrões estão aqui com uma discussão daquelas, hoje o dia promete, isto não anda famoso por aqui, vai haver mais despedimentos outra vez, enfim meu amor...
Sinto-me tão desorientado na minha vida, tudo me acontece, mas que posso eu fazer senão ter de me aguentar sozinho, a vida não anda nada fácil e a força é cada vez menos para suportar tudo, é no nosso amor que encontro a força para me aguentar e enfrentar a vida, todos os dias olho para o teu sorriso para me animar e para sentir força, eu amo-te tanto S... A..., faz-me tanta falta um abraço meu amor, um abraço e um carinho.
Gostava tanto que a vida mudasse para melhor, que tivesse alguma alegria em vez de ter desgostos e desilusões, tu não imaginas como me sinto, não te aborreças comigo amor eu só estou a deitar cá para fora a tristeza que tenho dentro de mim, apenas isso. Gostava de receber algo de bom na vida, há muito tempo que não sinto paz nem tranquilidade, a minha vida é só sobressaltos, quando te tinha eu tinha imensos problemas também mas sentia que era amado e que tinha apoio e isso dava-me coragem e força, isso vale mais do que tudo na vida, às vezes questionava-me o que é que uma mulher como tu, bonita, atraente e inteligente via num homem como eu, envelhecido e cheio de problemas, desgastado pela vida, sem nada para dar a não ser amor e carinho, mas com o tempo senti que tu me amas de verdade e que era por amor que estavas comigo, fui ganhando confiança em mim novamente, e a cada dia que passava eu amava-te mais, amo-te até hoje e para sempre.
O que tu me deste ninguém jamais me poderá dar, porque eu só te amo a ti, mesmo destroçado eu sempre te amei e amo muito, fiquei sózinho e triste, as feridas ficaram abertas e não saram, porém dentro do meu coração existirá sempre o meu eterno amor por ti, podes não o querer mas este amor é teu, podes ignorá-lo mas o meu coração bate por ti.
Nada espero da vida, o pouco que pedi foi-me negado, apenas pedi amor, uma familia e se possível filhos, mesmo que não fossem meus, o que há de mais básico e natural num ser humano é amar e ser amado, apesar de tudo continuo a viver, pergunto-me tantas e tantas vezes para quê, mas enfim.
Acredites ou não eu não te critico por me teres deixado, sonhei alto demais, acreditei que ficarias comigo um dia, no fundo sempre acreditarei nisso, mas a verdade é que tens coisas que não te posso dar, tens a tua filha, eu jamais te poderia dar isso, no entanto entreguei-te o meu coração, não me arrependo disso, tu foste a única pessoa que sempre foi verdadeira comigo, que sempre me amou como eu desejei, tu fosté, és e serás sempre o meu sonho realizado, mas eu não te posso dar nada de jeito a não ser amor de verdade e carinho.
Sei que muitas coisas além da tua filha te pesou quando decidiste, não me disseste para não me magoares ainda mais, mas eu sei que houve muitas coisas que pensaste, posso não aceitar porque te amo muito, mas a verdade é que eu sou um ninguém.
Cada um tem o que merece, e se calhar eu mereço tudo o que a vida me tira, já não sei nada, mas perante os factos não me resta outro entendimento que não esse.
Não quero que penses que me estou a lamentar e a armar-me em Calimero para que sintas pena de mim, eu jamais quereria que ficasses comigo por pena (nem tu o farias que eu sei), se ficares comigo é porque sentes exactamente o mesmo que eu sinto por ti, amor de verdade e não pena.
Sabes S... eu amo-te de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário