12 de março de 2012

Olá meu amor, como estás tu?

Boa tarde amor querido da minha vida, já estou a trabalhar sabes amor, hoje ainda estou meio marado da minha cabeça mas já me sinto melhor, ontem estive deitado o dia todo às escuras, tomei 1 comprimido para dormir mas nem isso ajudou a adormecer.
E tu amor querido? Espero que estejas bem meu amor, está um dia tão bonito hoje que parece verão, tenho a secretária a abarrotar de trabalho como não podia deixar de ser, eu já estou habituado não é, estou mais animado hoje apesar de ter imenso trabalhinho aqui, mas estou um pouco mais animado sim, dentro do possível mas estou.
Ontem ainda falei um pouco com a minha sobrinha ao telefone, ela agora só cá vem no fim do mês, telefonou para saber como eu estava, a minha sobrinhita linda que eu amo, aquela é que é mesmo sangue do meu sangue e carne da minha carne, oxalá que seja sempre feliz na vida dela.
Ando preocupado com uma situação que anda há mais de um mês a acontecer, não posso falar disso por aqui, mas o conteúdo das sms anónimas que recebi deixou-me preocupado, nem foi pelas ameaças propriamente mas sim pelo teor do resto do texto, as sms chegam sempre entre as 16.00 e as 18.00 da tarde, de qualquer forma pode ser apenas só alguém a querer chatear-me, no entanto vou ter que falar com o meu amigo da bófia se isto continuar, tudo se há-de resolver.
Ai meu amor, se soubesses as saudades que tenho tuas... eu amo-te tanto meu amor, tu és tudo para mim, serás sempre o grande amor da minha vida.
Meu amor vou ter de ir, tenho imensas merdas para fazer, eu logo à noite venho aqui com mais calma falar contigo, eu amo-te muito S...

Sem comentários:

Enviar um comentário