30 de novembro de 2011

Dia muito complicado.

Bom dia meu amor lindo e querido, hoje aqui está muito complicado, já houve problemas com o serviço e tenho aqui a Chefe e o Boss, já estava em brasa por não poder vir aqui dizer-te umas palavrinhas, só me lembro de ti a toda a hora e todo o instante, tu não sais da minha cabeça e dos meus pensamentos.
Gostava tanto de saber se gostaste do poema que te escrevi, eu amo-te muito meu amor querido, espero que tenhas gostado mesmo meu amor, tu fazes-me muito feliz meu amor.
Espero que estejas bem meu anjo lindo, não posso estar aqui muito tempo porque eles foram beber café e devem regressar a qualquer instante, assim que puder eu volto aqui para falar contigo meu amor.
Eu amo-te tanto S..., não te esqueças nunca de mim meu amor, tu és tudo para mim.

29 de novembro de 2011

Poema.

Os teus olhos.

Os teus olhos são o reflexo do teu amor, eles reflectem a ternura e a paixão que tu tens, perco-me no teu olhar e encontro a paz e o amor que nunca tive, os teus olhos reflectem a luz da tua alma, a doçura que tens e a delicadeza que possuis.

Os teus olhos são duas janelas abertas para o sossego do campo, são duas laternas que me iluminam a vida, são os faróis que me indicam o caminho a seguir, nos teus olhos eu encontro-me a mim mesmo, o teu olhar mostra a candura de um prado verde ou a calma de um mar sem ondas.

Sei ler o teu olhar, percebo o que os teus olhos dizem, eles falam a mesma língua que eu, o teu olhar encanta e fulmina, atrai e repele, mas é no teu olhar que eu me revejo, o olhar mais meigo e carinhoso que alguma vez me fitou, o olhar que me encantou e apaixonou, o olhar que me aquece o sangue, o olhar que me hipnotiza.
Dos teus olhos consegue-se ver a beleza do mundo inteiro, eles são o espelho da tua alma e da tua natureza, eles são o portal para o universo que é o nosso amor.

Derreto-me com o teu sorriso e encanto-me pelo teu olhar, delicio-me com os teus lábios e perco-me no teu corpo, descanso no teu regaço e adormeço nos teus braços, acordo com o teu toque e sacio-me com os teus beijos.

E quando o crepúsculo da vida no meu derradeiro suspiro chegar, será no teu olhar que irei ao encontro da paz eterna, os teus olhos irão olhar para mim pela última vez, mas irão gravar o meu amor dentro de ti até ao nosso reencontro definitivo, ao reencontro do teu olhar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu amor espero que gostes do texto que te dedico, é da minha inteira autoria, a minha inspiração és tu, se pudesses sentir o que estou a sentir ao escrever-te este texto, nunca irias duvidar por um segundo que fosse do amor que tenho por ti.
Se puderes guarda este texto, quando te sentires em baixo lembra-te que és a inspiração de alguém que mesmo não tendo onde cair morto ama-te como se amanhã não houvesse, lembra-te que esse alguém guarda-te dentro dele e que por muitas voltas que o mundo dê nunca te iá esquecer, lembra-te que há alguém que sente a tua falta, que respira o ar que tu expiras, alguém que um dia encontrou o verdadeiro amor nos teus braços.
S... estou tão apaixonado por ti... 

Minha doce e linda S...

Bom dia amor da minha vida, já estou no escritório princesa linda do meu coração, o meu pai sai amanhã do hospital, aparentemente está bem apesar de estar com a fala um bocadinho presa, agora vai ter cuidado com a alimentação e com a bebida, hoje vai lá a minha mana para falar com o médico depois ficou de me ligar.
E tu meu amor como estás? Ai meu amor eu sei que tu também tens os teus problemas e eu ainda te carrego com os meus, mas sempre foi contigo que desabafo, tu sempre me ouves e escutas, sempre me apoiaste e dás alento, eu amo-te muito meu amor.
Tu sempre estiveste comigo quando mais precisei, sempre tens amor e carinho para me dar, eu sempre posso contar contigo, mesmo quando não estás bem e quando andas de rastos sempre estás aí para mim, nunca ninguém me amou como tu amas, és o meu grande amor, a minha mais que tudo, eu sou e serei sempre teu, só quero que sejas como és comigo, meiga, carinhosa, apaixonada e meladinha, porque o meu coração pertence-te, tu és a dona do meu coração e da minha alma.
Penso tanto em ti meu amor, sinto tanto a falta da minha querida e doce S..., falta dos teus carinhos e da tua paixão, falta da tua voz, falta do teu coração a bater quando te abraço, eu sei meu amor que me amas, sei que pensas em mim e que sentes muito a minha falta, eu sinto isso, muitas vezes sinto que estás a pensar em mim, pode ser pouco mas eu fico mais confortado por saber que vivo dentro de ti, vivo dentro do teu peito no local onde se guardam as recordações e os grandes amores, tu serás sempre a minha S..., a minha companheira, namorada ou mulher, a minha melhor amiga, a minha paixão eterna.
Ontem quando saí do trabalho (muitas vezes aliás) passei por dentro da estação da CP e lembrei-me das vezes em que saía daqui em grandes correrias para estar alguns minutos contigo, minutos que mereceram todas as corridas que dei, ver-te nem que fosse por 10 segundos merece qualquer corrida, lembro-me muitas vezes sim, disso e de todos os nossos momentos de cumplicidade, momentos mágicos e apaixonados, isto só existe num grande amor, num amor em que tudo vale a pena para estar junto da pessoa que amamos e somos apaixonados.
Recordo-me de todos os nossos sonhos e desabafos, todas as nossas confidências e conversas, recordo isso com uma saudade atroz, nas tuas mãos eu entreguei o meu corpo e a minha essência, não me arrependo em momento algum de me ter apaixonado pela mulher que tu és, tu és o que sempre sonhei e quis, guardo o teu coração dentro da minha caixinha de veludo que tenho dentro de mim, o teu cheiro no meu nariz, o teu calor no meu corpo, os teus beijos na minha boca e o teu sorriso lindo e apaixonado é a minha droga.
Recordo e tenho saudades de tudo o que vivi contigo, fui o homem mais feliz do mundo contigo, nada nem ninguém me tirará jamais isso, se amanhã não houvesse e mesmo não te tendo, as ultimas horas da minha vida seriam passadas na memória do nosso amor e com a imagem do teu sorriso para mim.
Nada te posso pedir, nunca te exigi nada, o nosso amor não nasceu de pedidos ou exigências, o nosso amor nasceu das fusão das nossas almas apaixonadas, tudo o que quero é ser sempre o homem que mais tu amas, a tua alma gémea e a tua grande paixão, não há silêncio ou obstáculo que me impeça de te amar como amo, não há proibição alheia que me cause obstáculo, porque no pensamento e no coração não há correntes nem amarras.
S... só quero que saibas que o amor que te tenho hoje não é menor do que o que te tinha ontem, nem é maior do que o que vou ter amanhã.
Amo-te muito meu anjo.

Bom dia princesa do meu coração.

Meu amor, estou a caminho do quartel da gnr do Beato, quando chegar à empresa já te escrevo, eu amo te muito hoje e sempre meu amor querido e lindo.


Published with Blogger-droid v2.0.1

28 de novembro de 2011

Pensamentos...

Por vezes dou por mim a imaginar como seria a nossa vida se estivéssemos juntos, imagino como seria poder partilhar a cama contigo, o pequeno almoço, o almoço, o jantar e todas as refeições que teríamos, imagino como seriam as nossas férias, as nossas alegrias e as nossas emoções e os momentos menos bons, imagino como seria partilhar toda a minha vida contigo, imagino-me a passear contigo de mão dada ao fim do dia, poder fazer o nosso jantar enquanto tu ainda trabalhavas e receber-te ao pé da porta com um beijo e um xi apertadinho e poder dizer-te e demonstrar-te o quanto eu te amo.
Sabes meu amor, uma coisa eu sei, nada é perfeito mas viver a teu lado em amor e carinho é tudo aquilo que eu desejo, pode nunca se realizar-se esse sonho mas eu vivo sempre com ele dentro de mim, o sonho de ver todos os pôr-do-sol até ao fim da vida contigo, da janela da nossa casa. Realmente não existe perfeição, mas quando alguém ama como eu te amo e como tu me amas a mim, a perfeição existe sim, porque o amor vence todos os obstáculos e barreiras que possam surgir, e embora as coisas nem sempre possam correr bem um sorriso e um carinho ajudam muito a ganhar ânimo e alento.
Posso viver desanimado e triste com a vida mas pelo menos sei que amo alguém que me ama exactamente da mesma maneira, alguém com gostos simples mas que tudo o que faz é com elegância e talento, alguém que sabe o que é amar de verdade, alguém que mesmo tendo sofrido muitos desgostos nunca se esqueceu do que é o amor de verdade, alguém que um dia ousou ir mais além e venceu, venceu porque conquistou um amor igual ao dela. Amor impossível? Pode até ser, mas que merece a pena tê-lo e vivê-lo, e eu vivi sim esse amor, ainda que por um breve espaço no tempo, mas nesse espaço de tempo eu fui um homem de verdade, só se é um homem de verdade depois de conhecer o amor na sua essência, absorvo ainda hoje todos os minutos e segundos que passei a teu lado em amor e felicidade, sim tu fazes-me muito feliz, e mesmo não te tendo junto a mim continuas a fazer-me muito feliz.
Hoje sei o que é verdadeiramente sofrer de amor, é algo que não se explica, algo que arde cá dentro e que nos corroi, algo que é doce e amargo, quente e frio, algo que nos faz bater o coração incontrolavelmente, algo que nos alimenta e sacia e ao mesmo tempo nos faz sentir com sede e fome, algo que nos faz sentir vivos mas que nos faz ficar doentes sem razão aparente, hoje sei o que é sofrer de amor, sofrer por te amar e não te poder ter nem ouvir.
Às vezes gostava de poder atravessar paredes e ser invisivel para poder ir até ti e beijar-te e abracar-te sem ninguém ver, poder tapar-te à noite quando dormes na tua cama e dizer-te ao ouvido "Eu amo-te S... dorme em paz meu amor que eu estou aqui ao pé de ti.", ou então poder simplesmente ver-te e sentir a tua presença e o teu cheiro.
Meu amor lindo, abro aqui o meu coração não porque pretendo fazer com que tu me respondas ou telefones, mas para que saibas o quanto eu te amo e sou apaixonado por ti, apenas isso, para que saibas que eu me lembro de ti a toda a hora, minuto e segundo, para que saibas que algures no mar de problemas, sofrimentos e solidão existe um paraíso onde és amada, respeitada e és feliz.
Quando te vi pela primeira vez tu estavas ao telefone, sempre a mil à hora, a minha S... é assim mesmo, mas quando agarraste a minha mão e olhaste para mim com o teu sorriso doce fiquei nas nuvens, a S... que eu amo, a verdadeira S... é assim doce e meiga, apaixonada, é assim que eu te recordo sempre, a sorrires e a agarrares a minha mão, a dizeres com a tua voz melada que me amas muito e que és minha para sempre.
A vida não é fácil realmente, mas tu consegues fazer o sol brilhar no meio da escuridão, e eu amo-te de uma maneira que por mais tente escrever o que sinto nunca vou conseguir exprimir nem um terço do que sinto por ti.
Sinto tanto a tua falta meu amor, aproxima-se o Natal, o meu este ano vai ser triste, mas no topo da árvore que tenho vais estar tu a brilhar com a tua luz e com o teu amor, a tua luz é sempre o meu conforto, a tua luz nunca se apaga para mim, brilha sempre com mais intensidade, e no topo da tua árvore eu também lá estarei a brilhar para ti, a irradiar todo o meu amor por ti e a iluminar-te o espirito, a minha prenda para ti é o meu coração, é isso que terás sempre neste e em todos os Natais que venhas a ter, com ou sem mim, o meu coração será sempre a tua prenda.

   

Amor da minha vida.

Estou sozinho aqui no trabalho, a Lena está de férias, só regressa amanhã, hoje dava-me jeito não vir por causa do meu pai mas não posso deixar o serviço sem ninguém e tenho prazos que terminam hoje, daqui a pouco ligo para o hospital para saber como é que ele está. E tu meu amor como estás tu? Eu calculo que andes já na tua azáfama do Natal, já sei que sobra sempre para ti tudo para fazer, eu amo-te muito meu amor, mesmo não tendo notícias tuas eu amo-te cada vez mais, este fim de semana não tive tempo para vir aqui, foi andar de um lado para o outro mas mesmo assim andas sempre dentro do meu coração e o teu sorriso está sempre na minha mente para onde quer que eu vá.
Tenho tantas saudades tuas meu amor querido e lindo, no entanto sei que vivo dentro de ti em segredo e sinto que me amas com todas as tuas forças, tal como tu vives dentro de mim a aquecer a minha alma tu vives lá para sempre, eu sei que amar assim não é fácil, amar e não poder ter é um suplício mas eu não me importo de ter esse suplício, tu vales todas as lágrimas que verto por ti, todas as angústias que sinto dentro de mim, tu mereces todo o meu amor S..., ao longo da vida há pessoas que passam nas nossas vidas e há outras, muito poucas, que marcam a nossa passagem neste mundo e para além dele, tu marcaste-me para sempre S..., tu és o grande amor da minha vida, o amor que a maior parte das pessoas nunca chega a cheirar quanto mais ter, eu tenho esse amor e isso é o que me alimenta e sacia a alma e o meu ser.
Sabes meu amor, passei muitas vezes ao teu lado sem saber que existias, quando te encontrei senti logo que és a minha cara metade e a minha alma gémea, por amares da mesma forma que eu, por seres um poço de mimos tal como eu, por seres firme e decidida perante as adversidades, e principalmente pelo teu sorriso para mim e pelo teu apertar da minha mão, quando o fazes eu sinto-me amado e em paz, sinto-me protegido e feliz, sinto que nada me pode acontecer de mal.
Posso nunca mais te vir a ter, é um facto, mas ao mesmo tempo já tenho tudo de ti, tenho o teu amor e o teu coração, isso é ter tudo.
Tal como eu tu nunca tiveste uma vida muito facilitada, mas tu lutas sempre, lutas por aquilo que acreditas, lutas pelo que mais amas na vida, a tua filhinha, jamais te poderei levar a mal isso, eu sei o que sentes pela tua menina, a mim só me resta lutar por ti, porque tu és o que mais amo na vida, luto em silêncio sem te prejudicar, sem te causar medos ou angustias cada vez que o teu telefone toca ou recebes sinal de mensagem, nunca quis nem quero isso para ti meu amor, porém ligo-te todos os dias várias vezes em pensamento, oiço a tua voz a dizer que me amas e que sou o homem da tua vida, o som dessa campaínha só tu ouves, mais ninguém ouve.
É um facto que choro muitas vezes, mesmo muitas, choro por ti e pelo nosso amor, pela falta que tu me fazes, nem todo o choro verte lágrimas sabes, muitas vezes é um choro silencioso e atroz, e outras vezes as lágrimas escorrem em cascatas e embargam a minha voz.
Jamais te poderei esquecer S..., eu sei que nunca me quiseste magoar, eu sei isso meu amor, sei o que te custou falares para mim da forma que falaste quando acabaste, eu nunca me ressenti disso, percebi que estava em causa a pessoa que mais amas neste mundo, eu sei e percebo que por ela moves o Céu e o inferno se caso for, apenas fiquei desgostoso de ficar sem ti, senti uma dor lancinante e ainda sinto, não é fácil ficar sem a pessoa que mais amamos.
Eu sei bem o coração que tu tens meu amor, tu despes a tua camisa se for necessário, és capaz de ajudar até quem não merece, eu sei bem o coração apaixonado que tu tens, eu sei que tenho um lugar muito grande no teu coração, tudo o que sempre quis de ti é o teu amor e o teu coração, isso é o maior tesouro que se pode ter.
Recordo com saudade todos os minutinhos que partilhaste comigo, todas as palavras de conforto que me deste em momentos dificeis, todos os teus sorrisos que me deste, todas as vezes que me seguraste a mão, todos os teus carinhos, existe alguma coisa mais valiosa que isso? Para mim não.
Tu serás sempre o meu amor, a minha S..., a pessoa que marcou a minha vida com o toque do Amor sincero e verdadeiro, dentro de mim existe uma metade tua, a minha melhor metade, eu amo-te muito, em todos os momentos da minha vida eu amo-te muito. 

Ola meu amor lindo

Bom dia anjo do meu coração, desculpa não te ter dado atenção no fim de semana mas tive que ir à minha terra no sábado o meu pai teve um avc na noite de sexta feira e foi de urgência para Coimbra, agora já está estabilizado mas ficou com a voz apanhada, vamos ver como tudo irá correr.
Isto tem sido problemas atrás de problemas, a minha mãezinha coitada também anda num caco, depois estão ali sozinhos e desamparados, a minha mana é raro ir lá agora e tenho sido eu que tenho dado mais apoio, tirando a semana que estive doente tenho lá ido de 15 em 15 dias mas é sempre pouco, enfim meu amor...
Vim de madrugada, cheguei às 07. 30 tou cansadissimo, tou a caminho do trabalho.
Eu amo-te muito meu amor, até já, já venho aqui daqui a pouco meu amor, és tudo para mim S...
Published with Blogger-droid v1.7.4

25 de novembro de 2011

Minha coisinha boa da minha vida.

Estou sozinho hoje aqui, a Lena foi de férias e só regressa 3ª feira, claro que o trabalho é mais ainda para mim, tenho que me aguentar meu amor.
Espero que estejas bem minha querida, espero do fundo do coração que andes sossegada, eu preocupo-me muito contigo meu amor, eu posso andar em baixo mas sei que a tua vida não é nada fácil também, sei que carregas às costas o mundo inteiro, sei que tens um coração enorme apesar de te mostrares dura, tens um bom coração mesmo meu amor lindo.
Hoje estou um bocadinho mais animado, apesar de tudo resto é claro, mas tenho sempre vontade de vir aqui falar contigo e desabafar o que me vai na alma, mesmo que tu nunca respondas eu fico mais animado quando falo contigo aqui, eu sei que me amas e que és minha amiga, preciso de partilhar contigo as coisas.
Minha doce e querida S... eu amo-te tanto meu amor eterno, tu reinas no meu pensamento e no meu coração, o teu nome e o teu rosto nunca saiem da minha cabeça, nem eu quero que saiam de lá porque são os meus maiores tesouros que tenho, isso ninguém me consegue tirar, nem isso nem a tua voz meladinha, o teus olhos doces, o teu sorriso maravilhoso e o teu cheiro a jasmim, tudo isto está cá guardado para sempre por muitos anos que eu possa viver.
Sou tão apaixonado por ti meu amor, tu fazes-me tão feliz e por vezes magoas-me tanto mas tanto que o coração fica tão apertado no meu peito, mas eu amo-te e quem ama tudo perdoa e desculpa, o amor de verdade é assim e tu és a minha grande paixão, tu até te podes vir a esquecer de mim mas eu jamais te esquecerei, tu vives eternamente dentro de mim e o meu amor por ti nunca terá fim.
A nossa vida é tão curta e efémera meu amor, o tempo passa tão rápido por nós, que quando nos apercebemos tudo não passou de breves minutos, no entanto se pudesse voltar atrás voltaria a apaixonar-me por ti vezes e vezes sem conta, porque contigo eu sou verdadeiramente feliz, tu consegues fazer-me sorrir quando a tristeza invade o meu corpo, tu fazes-me sentir vivo.
S... mesmo quando me fazes chorar eu amo-te, mesmo quando és dura comigo eu derreto-me para ti, mesmo quando me magoas eu sou apaixonado por ti, e mesmo quando acabaste eu continuo contigo a ama-te.
Por detrás da armadura que vestes está uma flor frágil e doce, essa flor embeleza a minha vida, essa flor não murcha no meu coração, tu és a minha flor nunca te esqueças disso.
Eu amo-te amor, sempre e em todos os momentos.

Algures...

24 de novembro de 2011

Que merda..

Levei horas a chegar ao trabalho hoje meu amor, tive que vir a pé de Alcântara até ao Cais do Sodré, ainda por cima cheguei e levei uma boca, isto hoje aqui estão 20% de pessoas e quem veio trabalhar ainda leva bocas, enfim...
E tu amor lindo como estás? Hoje é dia de médico, aí deves andar a mil à hora meu amor, já deves ter andado kms hoje se bem te conheço, meu furacãozinho do meu coração. 
Há 3 noites que não consigo pregar olho, sinto-me nas lonas meu amor, estou muito magro perdi muito peso nestes ultimos 15 dias, sinto-me um farrapinho, mas cá vou indo ao sabor dos dias e do tempo, sinto-me tão desanimado e triste, é uma tristeza tão profunda que ninguém sequer imagina.
Já nada peço, apenas limito-me a ir vivendo o dia a dia, não tenho vontade nenhuma de me levantar nem de fazer seja o que fôr, só tenho vontade de sorrir quando olho para a tua foto e vejo o teu ar carinhoso a olhar para mim, é a ti que me agarro nos momentos de grande tristeza que tenho tido, falo com a tua foto, digo-te que te amo e que me fazes muita falta, desabafo os meus problemas, conto-te como me sinto, e tu lá estás a sorrir para mim, com os teus olhos meigos e carinhosos, podes achar maluquice minha mas é o que me tem valido.
Tu és tudo para mim, sempre foste e serás sempre, desculpa massacrar-te com as minhas palavras diárias e com as minhas paranoias por ti, mas quando se é apaixonado por alguém toda a loucura é desculpável, tu és a minha grande paixão, serás sempre a mulher dos meus sonhos e a única que verdadeiramente me ama e me conhece no mais profundo do meu íntimo.
O meu coração e os meus braços estarão sempre à tua espera para te acolher, e para te protegerem, como sempre estiveram quando precisaste de apoio e carinho, eu sempre estive e estou aqui para ti, porque apesar das nossas loucuras o que sempre nos moveu é o amor que temos um pelo outro. Quando te oiço chorar é como que me estejam a arrancar o coração do peito, quando sinto que estás triste fico desesperado por não te poder acudir e apoiar, quando sinto que estás contente desespero por não poder partilhar da tua alegria, quando me dizes que me amas fico feliz porque o amor que sentes por mim não é maior do que aquele que eu te tenho mas é o mais intenso e sincero que alguém alguma vez teve por mim.
Nunca te critiquei nem julguei, aceitei-te como tu és, tu para mim és perfeita, amo-te por tudo o que és, sei bem quem é a verdadeira S..., a S... por trás do nariz de palhaço, a S... romântica e carinhosa, a S... apaixonada e sincera, a S... furacão, a S... amargurada e triste por vezes, a S... talentosa e esforçada em tudo o que faz, a S... que um dia ousou ser feliz comigo, a S... de gostos simples, a S... encantadora.
Mesmo que digas que o amor cega, eu sei mesmo quem é a mulher dos meus sonhos, sei o que tu pensas e os medos que assolam o teu coração, eu sei sim S..., e por saber quem és e como és eu me apaixonei por ti.
Terás sempre em mim alguém que te valoriza e que acredita em ti, alguém que te aceita como és sem colocar nada em causa, alguém que te ama mais do que qualquer outra pessoa, alguém que beija o chão que pisas, alguém que tu fazes feliz, alguém que luta diariamente por ti sem te prejudicar, alguém que abraça quando precisas, alguém que sabe o que vais dizer mesmo antes de abrires a boca.
Nada te peço meu amor, não tenho esse direito, apenas te digo que te amo muito, apenas te digo que te quero, apenas te digo que sou teu, apenas te digo que sinto a tua falta e que serás sempre a minha S...
Sabes S... só somos prisioneiros fisicamente porque a nossa mente e a nossa alma são livres, quando te sentires prisioneira fecha os olhos e vai em pensamento ao nosso barzinho ou ao nosso restaurante e imagina que estás ao meu lado abraçada a mim, é isso que eu faço muitas e muitas vezes, nessas viagens da mente sou sempre feliz e livre, as amarras só te prendem o corpo, a alma vai onde tu quiseres.
Amo-te muito amor da minha vida.

23 de novembro de 2011

Eu e tu.

Somos um só, somos uma só alma, um só corpo, um só pensamento e sentimento.
Somos um grande amor envolto em paixão e cumplicidade, um amor único, somos um sonho que se tornou realidade, juntos somos felizes dentro da simplicidade que é o nosso amor, somos uma semente lançada ao vento.
Ao teu lado não sei o que é a tristeza nem o sofrimento, sou feliz, tu preenches o meu coração, alimentas a minha alma, ao teu lado conheço o verdadeiro amor.
Sem ti morro aos poucos, sem ti cada dia é apenas mais um, tu és o meu sol sem a tua luz não tenho vida nada existe, apenas existem as trevas e o frio de uma longa noite que não tem fim.
Sei que os grandes amores sofrem sempre as maiores tribulações e entraves, mas um amor assim acabará por vencer. Amar causa sempre dor e felicidade, por ti não me importo de sofrer porque tu deste-me o que nunca tive, amor de verdade e deste-me tudo o que és, abriste o teu coração para mim, tu deste-me vida.
O nosso amor existe apenas nas nossas mentes, ninguém irá escrever sobre ele, mas está gravado bem fundo nos nossos corações é lá que ele vive.
Eu estou apaixonado por ti meu amor, cada vez mais, sinto tanto a tua falta S..., sinto falta do teu sorriso e das tuas palavras de alento e conforto, sinto falta do teu abraço e de ouvir a tua voz ao meu ouvido, sinto falta que me apertes a mão e que olhes para mim e que digas que me amas.
Eu amo-te muito meu amor.

Published with Blogger-droid v2.0.1

22 de novembro de 2011

Completamente estoirado.

Ai amor estou tão cansado, não dormi nada esta noite, andei às voltas na cama já não tinha posição para estar, hoje vou ter um dia de cão.
Hoje apetecia-me ficar em casa sossegado e sem barulho, o tempo está péssimo e está frio, está como tu gostas meu amor lindo, tenho tantas saudades tuas S..., sinto-me tão triste mas tão triste meu amor.
Não me apetece falar muito hoje meu amor, tudo o que te quero dizer é que eu te amo muito e vou amar-te sempre, tu és tudo para mim S..., é uma dor tão grande não poder ter-te, não te poder ouvir sequer.

Não consigo dormir.

És o grande amor da minha vida, eu amo-te muito meu amor.


Published with Blogger-droid v2.0.1

21 de novembro de 2011

Sempre no meu pensamento.

Boa tarde meu amor querido e lindo, como estás tu? Este fim de semana estive em limpezas, não pude limpar tudo porque ainda me custa a baixar-me, mas tive que deitar mãos à obra e arrumar a casa, sinto-me sem forças para nada amor, durmo e ando sempre cansado parece que não descansei nada.
Acho que vou levar um tempo a pôr-me bom, isto deitou-me muito a baixo, hoje já vim trabalhar apesar de tudo, não me posso dar ao luxo de estar em casa muitos dias senão ao fim do mês recebo uma miséria de ordenado, isto aqui anda cada vez pior meu amor.
Sei que não tens que levar com os meus problemas nem com as minhas doenças mas tu és a única pessoa que se preocupa comigo e que me ouve, tenho me sentido muito só nestes últimos tempos tu és o que me faz agarrar à vida, se bem que às vezes já não sei o que ando a fazer neste mundo.
Amo-te muito meu amor lindo, tu serás sempre a minha princesa e a mulher que amo, a única ponta de felicidade que me resta é o facto de eu sentir que vivo no teu coração e no teu pensamento, sentir que me amas tal como eu te amo a ti, tudo o resto nada mais me importa nem me faz diferença, para mim os dias são todos iguais, vivo dentro do meu mundo, nesse mundo eu sou feliz contigo, posso nunca poder vir a ter-te mas o meu amor e o meu coração serão sempre teus.
Hoje preciso mesmo muito de um abraço e de um carinho teu, sei que não os vou ter, compreendo e entendo isso, mas não deixo de precisar na mesma.
Sei que tu és mais forte do que eu, sei que tu encaras a vida de outra forma, no entanto quando amas tu amas a sério, eu tenho a sorte de ter o teu amor, tu és a minha S... o grande amor da minha vida, tu vives dentro de mim és a minha guia e a minha estrela na escuridão.
Podes achar lamechisse da minha parte eu dizer estas coisas, mas a verdade é que eu te amo muito S..., amo-te e esse amor faz-me sentir coisas que nunca senti até hoje desta forma.
Quando estive agora no hospital por causa da virose que apanhei, tu estavas sempre presente no meu pensamento, fechei os olhos e imaginei que estavas lá ao pé de mim a segurar-me a mão e a fazeres um carinho na minha cara a acalmares as dores que sentia.
Tenho que trabalhar um pouco meu amor, eu amo-te muito, espero que estejas bem e espero que te lembres de mim de vez em quando, eu só quero que andes bem meu amor.

18 de novembro de 2011

Meu amor lindo e querido.

Estou a almocar meu amor, comida de dieta é claro... que desconsolo.
Como estás tu coisa boa da minha vida? Hoje é dia 18, faz um ano e meio que nos conhecemos, que tu agarraste o meu coração, e é assim, mais um mês sem ti, sem a mulher pela qual sou apaixonado e por quem o meu coração bate e por quem eu sofro. Sabes meu amor eu sou louco por ti, eu já não sei o que é viver sem ti, tu és a minha luz na escuridão, foi a ti que me agarrei estes dias que tive doente e triste, eu sei que não podes fazer nada, mas eu amo-te tanto S..., nunca sais do meu pensamento, o teu sorriso, o teu olhar, a tua voz meladinha tudo isso está gravado na minha memória, tu das-me tanto meu amor, e é só amor que eu quero que me dês, apenas amor e carinho, eu amo-te muito amor da minha vida.
Published with Blogger-droid v1.7.4

17 de novembro de 2011

Olá meu amor lindo.

Como estás tu meu amor? Espero que esteja tudo bem contigo princesa, eu já estou melhor, mas perdi 3kg e estou um pouco debilitado, mas já estou melhor.
Isto começou na 5ª Feira passada, começei com tremores e febre e depois avançou para diarreias e vómitos, tive que meter-me num táxi e ir para o hospital, nem sei como consegui amor sentia-me tão mal, colocaram-me a soro e a antibiótico fizeram análises e disseram-me que tinha uma infecção provocada por estreptococos, enfim só a mim...
Tive que ligar para a minha tia e pedir se podia lá ficar uns dias, eu não me sentia com forças para nada, quando estava em pé tinha tonturas, ela disse que eu podia ficar lá até me sentir com forças, pedi-lhe para não dizer nada aos meus pais pois eles já têm problemas de sobra e não queria que eles ficassem em cuidados.
Sabes amor, não é ser piegas nem melodramático mas pensei que ia morrer quando ia no táxi para o hospital, eu ia tão mal que me passou tudo pela cabeça mesmo, pensei que nunca mais te ia voltar a ver.
Eu amo-te tanto meu amor, nestas horas de desespero agarro-me sempre ao nosso amor, estiveste sempre presente no meu pensamento e só via a hora de poder ir à net dizer o que se passava e para não estranhares eu não dizer nada.
Nunca te deixo de amar meu amor, quando não venho aqui é mesmo porque não posso vir, mas estás sempre dentro do meu peito e no meu coração e pensamento.
Amo-te muito S... A..., meu amor, minha princesa.


14 de novembro de 2011

Amor da minha vida.

Bom dia meu amor, como estas tu? Estive muito doente amor, apanhei uma virose nos intestinos, tive muita febre e vomitos já para não falar nas diarreias, fui parar ao hospital, tive que apanhar soro. Saí no Sábado e vim para casa da minha tia do Porto Brandão, eu não consiguia fazer nada, ainda estou muito fraco mas já consigo estar de pé.
Eu amo te muito meu amor lindo, quando puder ir à net conto te tudo, beijinhos e tem um bom dia, tudo de bom para ti.

8 de novembro de 2011

Belive in love.

Ai meu amor.

Hoje vi-me grego para chegar ao trabalho, há barcos mas os autocarros da margem sul paralisaram e não avisaram ninguém, enfim...
E tu meu amor lindo, como estás tu? Espero que estejas bem, ando preocupado contigo meu amor, tenho tido um  pressentimento que as coisas não andam muito bem para o teu lado, espero que esteja enganado, só quero que andes bem meu amor querido, tu és tudo para mim e não quero que te aconteça nada de mal.
Meu amor quem me dera poder dar-te um beijinho e um abraço, já me contentava em ter só isso, tu és o meu grande amor, a minha querida e doce S..., basta um sorriso teu para me derreteres, tu sabes que sim.
Cada vez sinto mais a tua falta, está a tornar-se insuportável e dificil de aguentar, é horrível, tu nada dizes, ignoras-me completamente, ai amor não é nada fácil mesmo, bastava dizeres simplesmente eu amo-te muito, apenas isso e já confortavas o meu coração e a minha alma, tu sabes que és a dona do meu coração tu tens o poder de o amar ou de o despedaçar em mil pedacinhos.
Nós não fizemos nada de mal, apenas nos amamos, se nos apaixonámos é porque existe entre nós um amor muito grande e intemporal, eu sei quem é a S..., sei a mulher que és, conheço as tuas qualidades e sei que tu és uma força da natureza, sei que me amas, sei que transbordas amor e paixão, sei que não és feliz, mesmo que me digas que és eu sei que não és, para mim não vale a pena dizeres isso, eu sei como tu és, sei que és capaz de me mentires por amor á tua filha, eu não levo isso a mal, eu compreendo, eu amo-te e compreendo isso, mas não precisas de o fazer porque eu quando te disse que ia respeitar a tua decisão eu falei a sério, não te vou causar problemas nem perseguir-te seja de que maneira for, apenas doi-me muito o coração por me ignorares isso doi-me muito mesmo.
Eu sempre te respeitei e aceitei a tua decisão, partiste-me o coração mas pelo amor que te tenho eu aceitei, amar é não querer mal á pessoa que se ama, e eu não quero que sofras de maneira nenhuma, amo-te muito mais do que imaginas meu amor.
Julgas que não me custou ouvir as palavras duras que me disseste? Custou-me e muito, mas sei que não foram sentidas, sentias-te cercada e desesperada e eu paguei caro, eu era quem podia ser descartado mais facilmente e foi o que aconteceu. Eu não te estou a julgar meu amor, apenas estou a abrir o meu coração para ti, só quero que saibas que te amo muito e que por muito que me custe esta situação eu respeito-te e sabes bem que eu aceitaria tudo o que me pedisses, eu sou um tolo apaixonado por ti, serei sempre apaixonado por ti enquanto for vivo.
Nunca te esqueças de mim meu amor, ninguém te ama como eu te amo, eu sempre quis ter filhos e infelizmente não tenho e nunca vou poder vir a ter, mas abdicaria desse sonho por ti e tu sabes que sim, sabes que por ti eu sou apaixonado, quando uma vez comentaste comigo que não querias ter mais filhos eu fiquei triste mas não foi por isso que deixei de te amar ou te virei as costas, eu aceitaria viver contigo na mesma e enterrava esse sonho para sempre, eu disse-te isso na altura e volto a dizê-lo agora, só quero que saibas que eu amo-te mesmo muito, mas muito mesmo.
Acredito que um amor como o nosso ultrapassa todas as barreiras e obstáculos, acredito que o amor vence tudo, sei que és o grande amor da minha vida, que és a minha alma gémea, a minha cara metade, a pessoa que me preenche e que me faz feliz desde que acordo até que adormeço.
Sei que Deus irá conceder-me justiça e que um dia ficaremos juntos para o resto da vida, sei que isso irá acontecer, que tudo aquilo que se opõe ao nosso amor será afastado e que seremos felizes para sempre, acredito nisso, assim como acreditei que se as coisas dessem para o torto, como deram, tu irias afastar-me sem apelo nem agravo, sim eu sempre soube isso, e não foi por saber isso que eu te deixei de apoiar e de te amar.
Nada acontece por acaso, se as nossas vidas se cruzaram por algum motivo foi, Deus assim o quis, na vida as coisas boas tem que se lutar por elas, e tu és o meu tesouro e o meu grande amor, e isso ninguém me tira, porque contigo sei que sou verdadeiramente amado e respeitado, tu dás-me carinho e amor como nunca ninguém o fez, todas as loucuras que fizemos foram sempre envoltas de muito amor e paixão.
Eu amo-te S..., eu amo-te loucamente para sempre.

7 de novembro de 2011

Love of my life...

Sempre no meu coração.


Gostava tanto...

De poder acordar de manhã e estares ao meu lado, acordar com um beijo teu e ficar abraçadinho a ti contigo deitada na minha covinha a dormitares, gostava tanto de poder dizer que te amo e que és tudo para mim, preparar-te o pequeno almoço e abraçar-te enquanto comias.
Sabes meu amor recordo tantas vezes aquele dia em que estive na tua casa a tarde toda, estavas na cozinha com o teu lenço na cabeça e eu a comer a tua salada de batata, nesse dia deste-me mais do que tu podes imaginar, nesse dia fomos um casal feliz, tive um lar e amor por uma tarde, senti-me como se fossemos uma familia, custou-me tanto vir embora nesse dia, não queria sair de lá, sentia-me feliz e amado.
Recordo os almoços no nosso restaurante aqui perto do meu trabalho, o nosso cantinho simples e acolhedor, o poder estar de mão dada contigo, o poder passear na rua a teu lado, os beijos trocados durante a refeição, olhar para ti e ver o teu sorriso apaixonado e derretido por mim, ouvir-te dizer que me amas e que me desejas, todos esses momentos estão gravados na minha mente e no meu coração.
Recordo todas as nossas conversas, todas as alegrias que tivemos juntos, fogo amor custa tanto amar-te como amo e não te poder ter, não te poder sequer ouvir a tua voz, não poder ver o teu sorriso.
Uma coisa eu sei, contigo sou o homem mais feliz do mundo, contigo sinto-me verdadeiramente amado, contigo sei o que é dar e receber, tu és a mulher da minha vida o meu grande amor, ninguém me amou como tu amas, ninguém me tratou como tu tratas, ninguém me deu o que tu dás.
Sabes meu amor, trocava todos os amanhãs por um simples ontem, um ontem em que tu e eu éramos felizes um com o outro, em que tu fazias parte do meu dia a dia, um ontem sempre presente dentro de mim.
Eu amo-te muito S..., vou amar-te sempre até ao fim dos meus dias, cada vez que vejo as tuas fotos sinto um nó no coração, sinto um aperto muito grande no peito, a tristeza invade-me a alma e sinto-me sem rumo, sem objectivos, sinto a vida a esvaziar-se dentro de mim aos poucos, S... eu quero-te tanto, eu amo-te meu furacãozinho lindo e querido, não te esqueças de mim, arranja maneira de voltares para mim, ninguém te ama tanto como eu te amo a ti meu amor, tu és a minha mulher, sabes que fomos feitos um para o outro em todos os aspectos.
Tem um bom dia meu amor, eu amo-te muito muito muito, tenho que trabalhar querida, leva-me contigo no pensamento e no teu coração para onde quer que vás, beijinhos meu amor até logo.

4 de novembro de 2011

Um dia...

Tudo será mais fácil e simples, tudo se resolverá, tudo terá um final feliz, seremos um só, o nosso amor vencerá todos os obstáculos e dificuldades.
Existem alturas que o meu pensamento vagueia pelo passado recente, num passado onde tu fazias parte da minha vida desde que acordava até me deitar, onde eu era muito feliz e amado, um passado que continua e continuará presente no meu coração.
Que queres que faça? Nunca serei capaz de te esquecer S..., tu não entendes que eu te amo demais? Tu não percebes que eu levei a sério todas as nossas conversas e promessas? Tu és a mulher que amo e amarei sempre de uma forma louca e apaixonada, tu és o meu sonho de mulher o meu grande amor, a minha querida e doce S...
Não percebes que a tua ausência me mata aos poucos, que o teu amor é o meu ânimo e a minha fonte de vida? Será que não entendes que o teu silêncio me destrói e corroi a minha alma?
Tenho os meu defeitos e as minhas imperfeições, sei que por vezes te falhei e que te causei tristeza, mas amo-te e vou amar-te sempre, tu és tudo o que sempre sonhei, sempre sonhei em ter um amor como o nosso, tu fazes-me feliz, o teu sorriso e o teu olhar apaixonado derretem o meu coraçãozinho, basta um olhar e um sorriso teu e eu fico logo com ar de parvinho a olhar para ti.
Só tenho uma certeza além da morte, tu és a mulher da minha vida, a minha grande paixão, serei sempre apaixonado por ti até ao fim dos meus dias.
A minha única riqueza é o teu amor, isso faz de mim um homem muito feliz, tu de facto marcaste a minha vida e nunca seria capaz de te esquecer, sou e serei sempre teu, mesmo que não me queiras, mesmo que me rejeites, mesmo que me odeies ou que me desprezes eu vou amar-te para sempre.
Amo-te muito, simplesmente eu amo-te muito S...

3 de novembro de 2011

I believe in you.


Meu amor chorei ao ouvir esta canção, espero que gostes dela tanto como eu gostei.

Saudades.

Saudades! Sim.. talvez.. e por que não?...
Se o sonho foi tão alto e forte
Que pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah, como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como o pão.

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar
Mais decididamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais saudade andasse presa a mim!

Florbela Espanca

Bom dia princesa que eu amo muito.

Meu amor lindo como estás tu querida? Espero que estejas bem e que andes descansada, eu amo-te muito meu amor querido, independentemente do que aconteça eu vou amar-te sempre tu vives dentro de mim.
Eu cá vou indo, aqui já começaram uma nova vaga de despedimentos, estão a chamar as pessoas uma a uma, como é costume deles, anda tudo aterrorizado, eu também ando e muito, mais do que nunca preciso do trabalho, isto não está nada fácil, ando a engolir isto tudo sozinho só te tenho a ti para desabafar, tu acalmavas-me sempre e davas-me sempre um sorriso e o teu amor para me confortares, tu és única meu amor, és o grande amor da minha vida.
Tenho respeitado o que me pediste, não te stresso nem te causo transtornos nem aflições, por amor faço isso, por ti faço isso, tenho e terei sempre esperança que voltes para mim, sem prisões, sem esconderijos, sem medos, sem amarras, sem ter de olhar por cima do ombro, é essa a minha esperança, mas se voltares já me contento com o que me puderes dar, tu sabes que nunca te exigi nada, tudo o que te pedi é o teu amor eterno.
A minha mãe não anda muito melhor, são mais as recaídas que as melhoras, o meu pai esse já anda melhor, este fim de semana a minha mãe chamou-me ao quarto e perguntou-me se eu ando bem, se me sinto feliz, se estava tudo bem entre eu e tu, eu menti-lhe e disse que sim que estava tudo bem, não quero que a minha mãe sofra por minha causa, se a minha mãe tiver que partir quero que ela vá em paz de espírito, ao menos isso.
Claro que quando ela me perguntou eu fiquei com um nó no peito e senti uma tristeza enorme, mas enfim que hei-de eu fazer...
Podes continuar descansada meu amor eu não te vou prejudicar de forma alguma, não é por andar desesperado, triste e num buraco muito fundo que te vou prejudicar, tudo o que quero é que andes descansada, que não tenhas que viver clandestina dentro da tua própria vida, tu mereces isso e muito mais, tu deste-me o melhor de ti, deste-me tudo mesmo meu amor.
Só não quero que me leves a mal eu ir ver-te de vez em quando, para o caso de algum dia me vires, não me leves isso a mal, é tudo o que me resta meu amor, só me resta ver-te ao longe, ver a mulher que me fez o homem mais feliz deste mundo.
Tem um dia bom meu amor, que haja paz no teu coração, eu amo-te muito meu amor, até logo.