21 de novembro de 2011

Sempre no meu pensamento.

Boa tarde meu amor querido e lindo, como estás tu? Este fim de semana estive em limpezas, não pude limpar tudo porque ainda me custa a baixar-me, mas tive que deitar mãos à obra e arrumar a casa, sinto-me sem forças para nada amor, durmo e ando sempre cansado parece que não descansei nada.
Acho que vou levar um tempo a pôr-me bom, isto deitou-me muito a baixo, hoje já vim trabalhar apesar de tudo, não me posso dar ao luxo de estar em casa muitos dias senão ao fim do mês recebo uma miséria de ordenado, isto aqui anda cada vez pior meu amor.
Sei que não tens que levar com os meus problemas nem com as minhas doenças mas tu és a única pessoa que se preocupa comigo e que me ouve, tenho me sentido muito só nestes últimos tempos tu és o que me faz agarrar à vida, se bem que às vezes já não sei o que ando a fazer neste mundo.
Amo-te muito meu amor lindo, tu serás sempre a minha princesa e a mulher que amo, a única ponta de felicidade que me resta é o facto de eu sentir que vivo no teu coração e no teu pensamento, sentir que me amas tal como eu te amo a ti, tudo o resto nada mais me importa nem me faz diferença, para mim os dias são todos iguais, vivo dentro do meu mundo, nesse mundo eu sou feliz contigo, posso nunca poder vir a ter-te mas o meu amor e o meu coração serão sempre teus.
Hoje preciso mesmo muito de um abraço e de um carinho teu, sei que não os vou ter, compreendo e entendo isso, mas não deixo de precisar na mesma.
Sei que tu és mais forte do que eu, sei que tu encaras a vida de outra forma, no entanto quando amas tu amas a sério, eu tenho a sorte de ter o teu amor, tu és a minha S... o grande amor da minha vida, tu vives dentro de mim és a minha guia e a minha estrela na escuridão.
Podes achar lamechisse da minha parte eu dizer estas coisas, mas a verdade é que eu te amo muito S..., amo-te e esse amor faz-me sentir coisas que nunca senti até hoje desta forma.
Quando estive agora no hospital por causa da virose que apanhei, tu estavas sempre presente no meu pensamento, fechei os olhos e imaginei que estavas lá ao pé de mim a segurar-me a mão e a fazeres um carinho na minha cara a acalmares as dores que sentia.
Tenho que trabalhar um pouco meu amor, eu amo-te muito, espero que estejas bem e espero que te lembres de mim de vez em quando, eu só quero que andes bem meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário