28 de novembro de 2011

Amor da minha vida.

Estou sozinho aqui no trabalho, a Lena está de férias, só regressa amanhã, hoje dava-me jeito não vir por causa do meu pai mas não posso deixar o serviço sem ninguém e tenho prazos que terminam hoje, daqui a pouco ligo para o hospital para saber como é que ele está. E tu meu amor como estás tu? Eu calculo que andes já na tua azáfama do Natal, já sei que sobra sempre para ti tudo para fazer, eu amo-te muito meu amor, mesmo não tendo notícias tuas eu amo-te cada vez mais, este fim de semana não tive tempo para vir aqui, foi andar de um lado para o outro mas mesmo assim andas sempre dentro do meu coração e o teu sorriso está sempre na minha mente para onde quer que eu vá.
Tenho tantas saudades tuas meu amor querido e lindo, no entanto sei que vivo dentro de ti em segredo e sinto que me amas com todas as tuas forças, tal como tu vives dentro de mim a aquecer a minha alma tu vives lá para sempre, eu sei que amar assim não é fácil, amar e não poder ter é um suplício mas eu não me importo de ter esse suplício, tu vales todas as lágrimas que verto por ti, todas as angústias que sinto dentro de mim, tu mereces todo o meu amor S..., ao longo da vida há pessoas que passam nas nossas vidas e há outras, muito poucas, que marcam a nossa passagem neste mundo e para além dele, tu marcaste-me para sempre S..., tu és o grande amor da minha vida, o amor que a maior parte das pessoas nunca chega a cheirar quanto mais ter, eu tenho esse amor e isso é o que me alimenta e sacia a alma e o meu ser.
Sabes meu amor, passei muitas vezes ao teu lado sem saber que existias, quando te encontrei senti logo que és a minha cara metade e a minha alma gémea, por amares da mesma forma que eu, por seres um poço de mimos tal como eu, por seres firme e decidida perante as adversidades, e principalmente pelo teu sorriso para mim e pelo teu apertar da minha mão, quando o fazes eu sinto-me amado e em paz, sinto-me protegido e feliz, sinto que nada me pode acontecer de mal.
Posso nunca mais te vir a ter, é um facto, mas ao mesmo tempo já tenho tudo de ti, tenho o teu amor e o teu coração, isso é ter tudo.
Tal como eu tu nunca tiveste uma vida muito facilitada, mas tu lutas sempre, lutas por aquilo que acreditas, lutas pelo que mais amas na vida, a tua filhinha, jamais te poderei levar a mal isso, eu sei o que sentes pela tua menina, a mim só me resta lutar por ti, porque tu és o que mais amo na vida, luto em silêncio sem te prejudicar, sem te causar medos ou angustias cada vez que o teu telefone toca ou recebes sinal de mensagem, nunca quis nem quero isso para ti meu amor, porém ligo-te todos os dias várias vezes em pensamento, oiço a tua voz a dizer que me amas e que sou o homem da tua vida, o som dessa campaínha só tu ouves, mais ninguém ouve.
É um facto que choro muitas vezes, mesmo muitas, choro por ti e pelo nosso amor, pela falta que tu me fazes, nem todo o choro verte lágrimas sabes, muitas vezes é um choro silencioso e atroz, e outras vezes as lágrimas escorrem em cascatas e embargam a minha voz.
Jamais te poderei esquecer S..., eu sei que nunca me quiseste magoar, eu sei isso meu amor, sei o que te custou falares para mim da forma que falaste quando acabaste, eu nunca me ressenti disso, percebi que estava em causa a pessoa que mais amas neste mundo, eu sei e percebo que por ela moves o Céu e o inferno se caso for, apenas fiquei desgostoso de ficar sem ti, senti uma dor lancinante e ainda sinto, não é fácil ficar sem a pessoa que mais amamos.
Eu sei bem o coração que tu tens meu amor, tu despes a tua camisa se for necessário, és capaz de ajudar até quem não merece, eu sei bem o coração apaixonado que tu tens, eu sei que tenho um lugar muito grande no teu coração, tudo o que sempre quis de ti é o teu amor e o teu coração, isso é o maior tesouro que se pode ter.
Recordo com saudade todos os minutinhos que partilhaste comigo, todas as palavras de conforto que me deste em momentos dificeis, todos os teus sorrisos que me deste, todas as vezes que me seguraste a mão, todos os teus carinhos, existe alguma coisa mais valiosa que isso? Para mim não.
Tu serás sempre o meu amor, a minha S..., a pessoa que marcou a minha vida com o toque do Amor sincero e verdadeiro, dentro de mim existe uma metade tua, a minha melhor metade, eu amo-te muito, em todos os momentos da minha vida eu amo-te muito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário