28 de novembro de 2011

Ola meu amor lindo

Bom dia anjo do meu coração, desculpa não te ter dado atenção no fim de semana mas tive que ir à minha terra no sábado o meu pai teve um avc na noite de sexta feira e foi de urgência para Coimbra, agora já está estabilizado mas ficou com a voz apanhada, vamos ver como tudo irá correr.
Isto tem sido problemas atrás de problemas, a minha mãezinha coitada também anda num caco, depois estão ali sozinhos e desamparados, a minha mana é raro ir lá agora e tenho sido eu que tenho dado mais apoio, tirando a semana que estive doente tenho lá ido de 15 em 15 dias mas é sempre pouco, enfim meu amor...
Vim de madrugada, cheguei às 07. 30 tou cansadissimo, tou a caminho do trabalho.
Eu amo-te muito meu amor, até já, já venho aqui daqui a pouco meu amor, és tudo para mim S...
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário