3 de novembro de 2011

Bom dia princesa que eu amo muito.

Meu amor lindo como estás tu querida? Espero que estejas bem e que andes descansada, eu amo-te muito meu amor querido, independentemente do que aconteça eu vou amar-te sempre tu vives dentro de mim.
Eu cá vou indo, aqui já começaram uma nova vaga de despedimentos, estão a chamar as pessoas uma a uma, como é costume deles, anda tudo aterrorizado, eu também ando e muito, mais do que nunca preciso do trabalho, isto não está nada fácil, ando a engolir isto tudo sozinho só te tenho a ti para desabafar, tu acalmavas-me sempre e davas-me sempre um sorriso e o teu amor para me confortares, tu és única meu amor, és o grande amor da minha vida.
Tenho respeitado o que me pediste, não te stresso nem te causo transtornos nem aflições, por amor faço isso, por ti faço isso, tenho e terei sempre esperança que voltes para mim, sem prisões, sem esconderijos, sem medos, sem amarras, sem ter de olhar por cima do ombro, é essa a minha esperança, mas se voltares já me contento com o que me puderes dar, tu sabes que nunca te exigi nada, tudo o que te pedi é o teu amor eterno.
A minha mãe não anda muito melhor, são mais as recaídas que as melhoras, o meu pai esse já anda melhor, este fim de semana a minha mãe chamou-me ao quarto e perguntou-me se eu ando bem, se me sinto feliz, se estava tudo bem entre eu e tu, eu menti-lhe e disse que sim que estava tudo bem, não quero que a minha mãe sofra por minha causa, se a minha mãe tiver que partir quero que ela vá em paz de espírito, ao menos isso.
Claro que quando ela me perguntou eu fiquei com um nó no peito e senti uma tristeza enorme, mas enfim que hei-de eu fazer...
Podes continuar descansada meu amor eu não te vou prejudicar de forma alguma, não é por andar desesperado, triste e num buraco muito fundo que te vou prejudicar, tudo o que quero é que andes descansada, que não tenhas que viver clandestina dentro da tua própria vida, tu mereces isso e muito mais, tu deste-me o melhor de ti, deste-me tudo mesmo meu amor.
Só não quero que me leves a mal eu ir ver-te de vez em quando, para o caso de algum dia me vires, não me leves isso a mal, é tudo o que me resta meu amor, só me resta ver-te ao longe, ver a mulher que me fez o homem mais feliz deste mundo.
Tem um dia bom meu amor, que haja paz no teu coração, eu amo-te muito meu amor, até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário