8 de novembro de 2011

Ai meu amor.

Hoje vi-me grego para chegar ao trabalho, há barcos mas os autocarros da margem sul paralisaram e não avisaram ninguém, enfim...
E tu meu amor lindo, como estás tu? Espero que estejas bem, ando preocupado contigo meu amor, tenho tido um  pressentimento que as coisas não andam muito bem para o teu lado, espero que esteja enganado, só quero que andes bem meu amor querido, tu és tudo para mim e não quero que te aconteça nada de mal.
Meu amor quem me dera poder dar-te um beijinho e um abraço, já me contentava em ter só isso, tu és o meu grande amor, a minha querida e doce S..., basta um sorriso teu para me derreteres, tu sabes que sim.
Cada vez sinto mais a tua falta, está a tornar-se insuportável e dificil de aguentar, é horrível, tu nada dizes, ignoras-me completamente, ai amor não é nada fácil mesmo, bastava dizeres simplesmente eu amo-te muito, apenas isso e já confortavas o meu coração e a minha alma, tu sabes que és a dona do meu coração tu tens o poder de o amar ou de o despedaçar em mil pedacinhos.
Nós não fizemos nada de mal, apenas nos amamos, se nos apaixonámos é porque existe entre nós um amor muito grande e intemporal, eu sei quem é a S..., sei a mulher que és, conheço as tuas qualidades e sei que tu és uma força da natureza, sei que me amas, sei que transbordas amor e paixão, sei que não és feliz, mesmo que me digas que és eu sei que não és, para mim não vale a pena dizeres isso, eu sei como tu és, sei que és capaz de me mentires por amor á tua filha, eu não levo isso a mal, eu compreendo, eu amo-te e compreendo isso, mas não precisas de o fazer porque eu quando te disse que ia respeitar a tua decisão eu falei a sério, não te vou causar problemas nem perseguir-te seja de que maneira for, apenas doi-me muito o coração por me ignorares isso doi-me muito mesmo.
Eu sempre te respeitei e aceitei a tua decisão, partiste-me o coração mas pelo amor que te tenho eu aceitei, amar é não querer mal á pessoa que se ama, e eu não quero que sofras de maneira nenhuma, amo-te muito mais do que imaginas meu amor.
Julgas que não me custou ouvir as palavras duras que me disseste? Custou-me e muito, mas sei que não foram sentidas, sentias-te cercada e desesperada e eu paguei caro, eu era quem podia ser descartado mais facilmente e foi o que aconteceu. Eu não te estou a julgar meu amor, apenas estou a abrir o meu coração para ti, só quero que saibas que te amo muito e que por muito que me custe esta situação eu respeito-te e sabes bem que eu aceitaria tudo o que me pedisses, eu sou um tolo apaixonado por ti, serei sempre apaixonado por ti enquanto for vivo.
Nunca te esqueças de mim meu amor, ninguém te ama como eu te amo, eu sempre quis ter filhos e infelizmente não tenho e nunca vou poder vir a ter, mas abdicaria desse sonho por ti e tu sabes que sim, sabes que por ti eu sou apaixonado, quando uma vez comentaste comigo que não querias ter mais filhos eu fiquei triste mas não foi por isso que deixei de te amar ou te virei as costas, eu aceitaria viver contigo na mesma e enterrava esse sonho para sempre, eu disse-te isso na altura e volto a dizê-lo agora, só quero que saibas que eu amo-te mesmo muito, mas muito mesmo.
Acredito que um amor como o nosso ultrapassa todas as barreiras e obstáculos, acredito que o amor vence tudo, sei que és o grande amor da minha vida, que és a minha alma gémea, a minha cara metade, a pessoa que me preenche e que me faz feliz desde que acordo até que adormeço.
Sei que Deus irá conceder-me justiça e que um dia ficaremos juntos para o resto da vida, sei que isso irá acontecer, que tudo aquilo que se opõe ao nosso amor será afastado e que seremos felizes para sempre, acredito nisso, assim como acreditei que se as coisas dessem para o torto, como deram, tu irias afastar-me sem apelo nem agravo, sim eu sempre soube isso, e não foi por saber isso que eu te deixei de apoiar e de te amar.
Nada acontece por acaso, se as nossas vidas se cruzaram por algum motivo foi, Deus assim o quis, na vida as coisas boas tem que se lutar por elas, e tu és o meu tesouro e o meu grande amor, e isso ninguém me tira, porque contigo sei que sou verdadeiramente amado e respeitado, tu dás-me carinho e amor como nunca ninguém o fez, todas as loucuras que fizemos foram sempre envoltas de muito amor e paixão.
Eu amo-te S..., eu amo-te loucamente para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário