18 de novembro de 2011

Meu amor lindo e querido.

Estou a almocar meu amor, comida de dieta é claro... que desconsolo.
Como estás tu coisa boa da minha vida? Hoje é dia 18, faz um ano e meio que nos conhecemos, que tu agarraste o meu coração, e é assim, mais um mês sem ti, sem a mulher pela qual sou apaixonado e por quem o meu coração bate e por quem eu sofro. Sabes meu amor eu sou louco por ti, eu já não sei o que é viver sem ti, tu és a minha luz na escuridão, foi a ti que me agarrei estes dias que tive doente e triste, eu sei que não podes fazer nada, mas eu amo-te tanto S..., nunca sais do meu pensamento, o teu sorriso, o teu olhar, a tua voz meladinha tudo isso está gravado na minha memória, tu das-me tanto meu amor, e é só amor que eu quero que me dês, apenas amor e carinho, eu amo-te muito amor da minha vida.
Published with Blogger-droid v1.7.4

Sem comentários:

Enviar um comentário